terça-feira, 18 de agosto de 2009


E AE DUDES, SUSSA NA MONTANHA RUSSA? Eu estou ótima sabe, ganhei o Wonderland Tour de aniversário e realizei meu sonho de consumo, besos. Mas eu voltei-me aqui pra comentar algumas coisinhas e divulgar também, mas pra postagem não ficar muito vazia vou comentar alguns acontecimentos da semana! Perdão pela foto, eu tive que colocá-la porque é uma perfeição que chega a ser irritante -N

Acontecimento 1- O que foi aquela briga com a Super Records hein?

Agora eu vou falar. Essa foi a briga mais ridícula, sem dúvidas, de toda a história das fãs brasileiras. Não sei quem era que tava xingando aquela inglesa tosca, mas dude, se xingaram, ok, estamos erradas nisso, mas por que será que xingamos? Obviamente porque sempre quem cutucou a onça com vara curta foi ELA. Isso mesmo. E outra coisinha: a partir do momento em que ela começou a ofender a nossa moral, perdeu toda a razão. Quer brigar? Pelo menos brigue com classe, sem dizer que tem 10256420 fotos com eles e pôsteres exclusivos e sem falar mal do nosso país em geral. Parei.

Acontecimento 2- Nossas fics estão indo para o FFADD *-*

É, isso mesmo geente! Somos loucas, porém, boas escritoras. As primeiras fics a irem pro site foram :

To Make me Remember- Em andamento, por Sibele.

Não é apenas um sonho rockstar- Em andamento, por Kika.

Não coloco os links aqui porque foi proibido divulgar as fics através de links a pedido do site...Logo minha fic também já vai entrar, acho que por essa semana, é que as meninas estão reorganizando o site! Quando entrar, vocês confiram Was It a Dream?

Acontecimento 3- Hospício do McFLY no Twitterwall

YEAH! Nós estamos concorrendo no "The McFLY Biggest Fan" e estámos na primeira página! Não somos muito ambiciosos -n, só queremos ficar entre os 20 primeiros. Por favor, votem na gente:


Se você quiser ser nosso parceiro, é so entrar em contato com algum de nós. Precisamos de ajuda e podemos te ajudar também!


Então, so isso absolutos, nada mais a declarar!
beijones xx






4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAH que ninds forevá!

Eu sou uma Mcfãn disse...

Hey grils (o blog são de varias garotas né). Bem acabei de acha o oblog de vcs e amei, achei ele no Twitter amei o blog de vcs, eu tambem tenho um, blog do Mcfly;

http://mcfaneusou.blogspot.com

Entra la vcs vão gosta, se vcs gostarem me sigam, eu ja to seguindo vcs. E vo ama que vcs me sigam...então....

Beijones

vicky rambor disse...

Gamei no blog de vcs XD

deem uma passadinha no meu tbm??:P
http://runningfromlines.blogspot.com/

:*

McFLY Twitter disse...

Oi comentei UHAUHUAH'