terça-feira, 28 de setembro de 2010

SuperCity is COMING!

YAYYY! Um dos maiores acontecimentos do ano (para as fãs de McFLY) está chegando: o lançamento do tão esperado super site, a SUPERCITY. Como eu ando vendo que muita gente ainda tá desinformada sobre esse assunto, e o site vai ao ar daqui a 3 dias, nós do HPC decidimos fazer um post elaborando tintin por tintin da novidade dos guys. 






Ontem o Tom postou esse vídeo no seu tumblr, revelando todos os detalhes da SuperCity. *palmas para a Dani que conseguiu esse vídeo legendado*  


Reexplicando o que os guys dizem nesse vídeo, a SuperCity vai ser um site totalmente voltado para os fãs. É uma comunidade, um mundo do McFLY. Uma forma de retribuir por todo o apoio que nós damos a eles durante todos esses anos e de ficarem mais perto de nós. O site também tem a função de reunir todas as fãs em um ponto só, que a partir de agora será o www.mcfly.com  . Muitas pessoas *como eu* estão desesperadas porque eles deixaram bem claro que para se ter privilégios na Super City, os fãs terão que pagar. MAS, haverá uma forma de acessar o site sem pagar, sendo um "Turista" e o Tom garantiu que mesmo a parte 'grátis' do site é bem melhor do que qualquer outro site que a gente já viu. 


Quando você paga, você se torna um Citizen, um 'cidadão' da Supercity, e desfrutará de privilégios incríveis. O site foi todo desenhado pelos guys, e nós teremos acesso até aos 'quartos' deles. Eles afirmam que o mais legal está na interação fã/ídolo, e o Danny disse que eles podem postar qualquer coisa no site. Se um fã tiver uma música pra mostrar, pode mandar pra ele que ele até poderá produzir! 


Tudo de novo sobre o McFLY será postado de primeira no site, então os Citizens terão acesso exclusivo as novidades. *estou me sentindo excluída,3bjs* . O álbum novo, o filme de 30 minutos, Nowhere Left to Run, são exemplos de coisas que os cidadãos da Supercity verão antes de todo mundo. 


Os fãs participantes ganharão pontos fazendo coisas simples, como comentar em fotos e vídeos que os meninos vão postar, e terão um cartão de cidadão que dá pontos as pessoas que forem às tardes de autógrafos *meio impossível pra gente, mas tá né*. Esses pontos poderão ser trocados uma ligação, uma conversa com a webcam pela internet, assistir passagens de som. Foi a forma que o McFLY encontrou de manter os fãs envolvidos. Detalhe, que os primeiros 10.000 a entrarem na Supercity, serão considerados "Pioneers" e receberão um certificado assinado pelo McFLY. 
Tudo o que o McFLY fizer, os cidadãos da Super City estarão envolvidos. 

A Super City será aberta no dia 1º de outubro, às 6 da manhã, no horário brasileiro. 

O preço mensal para usufruir do site e ser um cidadão, está em torno de R$ 16,00. Já o anual, sai mais de R$ 100,00. Ninguém ainda sabe muito bem o preço. 


E aí? Gostaram ? Entenderam tudinho? Eu achei que a intenção foi boa, mas podia ser de graça? Nem todo mundo tem dinheiro pra pagar, como eu Q. E vamos combinar que mais de 100 reais por ano é BEM caro né galera. Dá pra ir no show do McFLY e ainda sobra dinheiro! Confesso que já estou sentindo uma invejinha de quem vai pagar, mas, assim é a vida *drama*

PORÉM, ainda há uma esperança. Toda CIDADE que se preze, tem uma favela. Quem sabe  a gente não vai ter a nossa? MUHAHAHAHAHAHAHAH 



 
Tom Flester aprova a Superfavelity!1!1!


É NOIS QUE TÁ É NOIS QUE TÁ É NOIS QUE TÁ (8)


Beijos gente!

Team HPC :) 



Um comentário:

Lais *-* disse...

Realmente a intentçao é super boa, mas como voce disse toda cidade tem sua favela e é nois que ta USAHUS.

invejinha MAAAXIMA de quem pode pagar *CRY*