quinta-feira, 19 de novembro de 2009

McFLY Idol 2009

O seu sucesso começa aqui.

Bem, nós do Hospício Do McFLY estamos preparando uma competição no estilo daqueles programas americanos, tá, nem tanto naquele estilo mais o nome foi inspirado neles. E claro com músicas do McFLY, pode ser QUALQUER UMA , desde as regravações feitas ( ex: dont stop me now ) até as de composição própria! Essa competição tem o intuito de divertir, motivar vocês a mostrar pro mundo o talento que dorme ai no seu coração. Não importa se você só vai cantar, se vai tocar cavaquinho, trompete, gaita de foles, fuíca, o que importa e o que queremos é a sua participação e que você ganhe.
Como vai funcionar:Deve ser gravado um video e postado no youtube. Feito isso você deve mandar o link do seu vídeo para o nosso email. ou Você pode cantar e mandar lá no 4shared e nos mandar o link no mesmo esquema do video.
Concurso:Montaremos grupos de 5 pessoas. A cada três dias cinco videos ficam no blog para que o publico possa assistir.
Eliminatórias:Aqui na comunidade vai ser feita uma enquete na qual todos vão poder ter acesso e votar na sua paródia preferida. Os dois menos votados vão a juri com a moderação e o eliminida vai diretamente pra uma "final". Essa final dos eliminados é que vai decidir o 3º lugar na competição.
Como se inscrever:Haverá um tpc de inscrições com tudo explicado.
Premiação:
1º Lugar - DVD MITO. (cópia) A gente é pobre mais é limpinho. ok?
2º Lugar - Poster.
3º Lugar - Entrevista no blog.
(3º Lugar é pouco mais juro que vai ser de coração. rs)
Twitter: @HospicioDoMcFly ou @saraoliveira ou @tatyweirdo ou @rafameira ou @dezesseis
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92056582 (lá terá o tópico de inscrição)
Obrigada \o/

Nenhum comentário: