terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como Seduzir um McGuy Passo a Passo

Pessoas lindas , hoje é um dia muito especial -s sabe porquê ? NÃO? Hoje é o primeiro dia que eu posto alguma coisa no blog *o* -ne... trago um assunto que muito interessa a vocês , ou não , mas enfim rs hoje falarei sobre...

O QUE FAZER PARA CONQUISTAR SEU GUY NA PRÓXIMA VINDA DO MCFLY !

Tcharaaaan *-* os guys já mostraram e mostram all the time que ama o nosso país que nos amam e que voltará o mais cedo possível *roendo as unhas de ansiedade* Façam apostas , pintem os cabelos de louro , aprendam a dançar funk ! Para conquistar seu guy, vale TUDO ! *pisca*seja Jones , Poynter , Judd, Fletcher ou French ( parei rs é que o Levi é tão... feliz (?) e nunca nos descepciona *abraça o Levi* -n ) , temos que ter um certo... cuidado ao lidar com esses tipos de pessoas , ou você sairá dessa relação (?) um pouco traumatizada -nnnn

POYNTERS :

Dougie vem mostrando que adora uma cabeleira estilo Rihanna , quem sabe ele até faz umas brincadeirinhas com você de "um tapinha não dói" ? Para ter um cabelo fashiiiiion igual ao da Rihanna :



Pegue a umbrella , ahaze e vamo pra o segundo passo :

Dougie gosta de ser tratado como um "namorado de carga" , mostre que você adora fazer compras acompanhada, para que essa pessoa carregue as coisas para você , ele vai adorar -s você tem várias formas de demonstrar isso , como ? segue a dica, na segunda dica , ele se apaixona fácil -n -s :

dica número um:
Imagine que você está subindo as escadas do hotel mágico , onde a mágica acontecerá e vocês estão subindo as escadas , você está louca e quer pegar seu nanico de jeito , mas o elevador está quebrado e você terá que subir as escadas , maaaas você é uma dama , fina , rica -t e seu cabelo é lindo , então você simplesmente pede para carregar sua bolsa , sapato , casaco , brincos , prendedor de cabelo , anéis e etc... depois dessa? se prepare pro fun fun fun ! ele vai cair de quatro -n -S

dica número dois :
Na manhã seguinte acorde bem cedo , cedo mesmo hein? nada de preguiça , vá a luta para conquistar seu anão se não quiser ser xotada por ele quando ele acordar -nprepare você mesmo , com as suas lindas mãos , um café especial , um café da manhã que tenha : MANTEIGA DE AMENDOIM !não sabe fazer ? a gente explica ...

• Ingredientes: 2 xícaras de chá de amendoim torrado e moído 2 colheres de sopa de açúcar1/2 xícara de chá de óleo de amendoim, girassol ou milho 4 colheres de sopa bem cheia de margarina 1/2 lata de doce de leite pronto 2 colheres de sopa de chocolate em pó (opcional)

• Modo de Preparo: Leve todos os ingredientes à batedeira e bata em alta velocidade por 5 minutos Leve à geladeira por 12 horas Pode - se levar o amendoim inteiro com pele ao forno médio para torrar, sem deixar tostar Depois bater no liquidificadorhummmmmmmmmmm...


Depois dessa ele se apaixona e te carrega pra Londres xota aquela vadia da Frakie e -n

JUDDS :

Ahhhhhh , acho até que eu vou tentar o Judd também , hein ? -n tenho meu lado Judd e as vezes ele aflora , comofas? é só falar nele que... parei rsvamos ao que realmente interessa !Bem , o Judd é uma pessoa inteligente ( cof cof ), irônica, sarcastica e... FUNKEIRA !Se você não curte esse estilo , pensa que vai ficar na merda,se começar a usar roupas , gírias e pensa que essas coisas não se fazem ... Acorda ! estamos falando do Harry Tigrão Judd ! você precisa de força , amiga ! vamos lá !

Comece pelas roupas , olha que look !!! ele vai ter um treco e vai passar do bonde do tigrão , direto pro créu !Giria não importa , ele não vai entender mesmo ( obviously ), se estruture em danças e MÚSICA , claro ! música sempre , foreveeeeeeer!compre um CD que ele vai amar , que vai passar horas escutando e se lembrando de você ! Que CD é esse???BONDE DO TIGRÃO !!! mas comprem original gente , se passar por pobre nem vale , né ? vamos combater a pirataria -n -s Então , olha que looooooooooooooooosho !!! Depois dessa , você vai deitar e rolar no tapete do amor do Harry não só uma vez , meu amor ! fikdik.


FLETCHERS:

Fletcher... um homem culto , nerd e feliz , como fazer para conquistar esse coração ... ? *suspira* gosta de tatuagens ? ÓTIMO !!! vai ganhar mil pontinhos com o Tom depois dessa ...

Seja adepta as 56 estrelas !!! Assim que o Tom te ver , ele não terá mais dúvidas de que você é a Star Girl e make a little love in the moonlight! (8) Varinhas , óculos redondos , batas de padre -n , cabelos laranja , cabelos ondulados , mestres ... mágicas ! é , o Tom deve amar mágicas , aprenda uma à seguir :

MAGICAS COM BARALHO - ADIVINHANDO AS CARTAS ESCOLHIDAS

MATERIAL NECESSÁRIO Um baralho completo.

O EFEITO: O mágico pega o maço de cartas e corta-o em dois montes. Ele chama dois expectadores, dando a cada um deles um monte e solicitando que cada um escolha, retire e memorize uma das cartas de seu monte, devolvendo o restante. Em seguida, ele confirma se ambos gravaram suas cartas e deixa-os recolocarem as cartas nos seus montes. O mágico adivinha quais foram as cartas escolhidas.

O SEGREDO: Prepare o maço assim: todas as cartas vermelhas devem ficar juntas, separadas das pretas. Quando o espectador que escolher uma carta da metade vermelha for recolocar a carta no monte, dê a ele a metade preta, e vice versa. Naturalmente, assim que abrir o maço você pode ver instantaneamente quais as cartas que foram escolhidas. Depois é só embaralhar o maço para "iludir" a platéia e anunciar quais foram as cartas escolhidas.

Não esqueça o que o Tom sempre fala : o quarto é aonde a mágica acontece -s -ne se tudo isso não funcionar , dance sobre os azuleijos da cozinha com ele... sussurre coisas que ele já sabe no ouvido dele , Said you make my life worthwhile...


JONES:

Ai ... fiquei romântica agora , e não , não é por que vou falar do Jones rs, mas fiquei romântica com essa última aí do Tom *suspira* *fazendo coraçõezinhos no ar* parei rs agora vamos para uma parte que eu não quero, porque ensinar as minhas "inimigas" a conquistar meu homem , não é fácil *chora*Jones, um homem que não nega (FOGO) nada , não sabe dizer não , é festeiro , engraçado , idiota e.. lindo *suspira pela milésima vez* , iiihhhh parei !Jones troca muito de mulher , enjoa fácil do prato que come -n , nunca está satisfeito e quer mais , muito mais ! Seja o que ele sempre quis e sonhou , desbanque o Tom e seja uma diva L'OREAL , cabelos louros e lisos são a tendência para Danny Jones ( isso explica o caso dele com o Tom... -n )Tintas , descolorantes , marroquina , alisamento , chapinha e secador , serão seus aliados nessa luta à conquista !

dicona : mulheres que têm alguma tinta no cabelo precisam fazer uma decapagem (retirada da tinta anterior) para depois obter o loiro com a coloração. Quem está com o cabelo natural pode aplicar o descolorante ou uma tinta clareadora.

Mãos à obra !!

Jones é um homem , que pelo menos, parece ( e muito ) ter fantasias sexuais ( vemk Jones que eu te mostro e -n ), eeee seu amor por macacos pode aflorar um novo sentimento no coração do homem macaco *-* o que seria lindo , não ?então tente algo com pêlos, muito pêlos ...


Não gostou dessa fantasia? meu amor, pense no que virá quando você não estiver mais com ela , se concentre, benhê , e vualá ! e aqui termina meu primeiro post , me desculpem pelo post ENORME, espero de coração que vocês tenham gostado *-* beijoooooooooooooones



Dezesseis .

7 comentários:

Caah Nascimento disse...

HAHAHAHA EU RI
vou me fantasiar me macaco e - n
olha eu acho que tipo o jones é um macaco então quer conquistar ele se fantasie de banana ele te come todinha e (trocadilho chato ee leie)
uahuaha mais o post esta hilario e eu ri muito do star girl hauhuauhaua O.O

beijo meninas

Anônimo disse...

ooi tipo vou comentar aquii porq a sara é mow legal e diva e absoluta e o post foi hilário e ane_mcfly aquii oi amr hãq e -n tá parei, acho válido se vestir de macaca tá, tipo o daniel merece é. mais pensando bem como a amiga de cima disse banana é o que há ele vai te comer todinha +1 quase morro com essa parte =D AIAI JONES É JONES e eu copiei a receita da manteiga de amendoim e vou fazer é -n
P.S: maas vem cá o Jones sempre diz que prefere as morenas? qualé eu não descolorir meus cabelos, eu sou diva l'oreal [KKK euri] versão morena pronto falei é. 2bjs *+*

L. Medeiros disse...

WHEE! "PRA DANÇAR CRÉU, TEM QUE TER DISPOSIÇÃÃO..." Entrei no clima, QUALQUER COISA pelo meu Juddão! HAHAHA
Eu ri, viu? haha

Nádia disse...

Esse post me seduziu all the time! Vou alí comprar minha manteiga de amendoim báaasica e esperar pelo motion in the ocean com o nanico! *-*

rafaggot disse...

PQP, 16. MORRI, MANO OPAOSPAOSPAOSOAPSOAPOSPOASOAPSOPAOSPOAPSPAOSPOAPSORÇD~EÇSD]~]AS~FD]ÃÇSFÇW~D]~SFÇE~DSLÇF;.CE]WSFD~cES]FX;]EAs;D:ceDS;FLC[AEQSÇDFD[ÉSDF´PLCEÇDFSKLCK,ÇELDS,FC´~AEWDS.FCEDSF~EWSÃFESDXFC]]DS~]~Ç]Ç~~~~FD

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi meninas, nossa faz tempo que eu não venho aqui.
Ta adorei a postagens, seduzindo o Mcfly em? (auhsauhs).
Gente vai la me visita.

Beijos meninas

Barak disse...

MORRI PRA SEMPRE
HAUHAUHAUHAHUAHUAHUUHA