terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Apoiando Danny Jones

Oi amados *-* como vai a vida de vocês? (espero que bem) eu vou bem obrigada! (e quem perguntou mesmo?). Todo mundo já sabe que o nosso garanhão da madrugada vai participar de um reality chamado "Popstar To Operastar" e que a pessoa que ta ensinando ele é MULHER E LOIRA...erm...prefiro não comentar! HAHAHA. Como eu aprecio boas ideias e diferente de outras pessoas (oi-q) eu divulgo o idealizador das ideias, hoje vim trazer uma coisa pra vocês que foi total ideia da @annaclampes (follow) espero que gostem.

A ideia: Você gata que tem um site, um blog, um fotolog, um flog, um twitter, um orkut, um facebook, um qualquer coisa que coloque fotos e seja divulgado ao mundo, esse recado é pra você :) Tá vendo essa foto ai em baixo? É uma plaquinha de apoio ao nosso Jones *-* e gostaríamos que se você gostar da ideia pegue e a coloque onde puder! Vamos mostrar nosso apoio ao Danny hot Jones, eu sei que todo mundo já esta usando o support no twitter, mas poxa nunca é demais né :/ E ae, quem topa? _o/


Vou aproveitar e divulgar o lugar de onde eu peguei a foto né: http://www.flogvip.net/mcflynow e ela tem um site pro Fiuk *-* omg meu Fiuk lindo *-* (parei :x) http://www.fiukonline.com/ e o: http://leightonmeesterbrasil.com/ VISITEM! garanto que vão gostar *o* Anna uma menina cheia dos sites e de disposição HAHAHA q


Bjs Bjs no popo ;* Sarry Judd

4 comentários:

Anônimo disse...

darii aqui e
achei válido já postei no meu twitpic \O/
3beijos <3

Letty Jones disse...

Acho que todo mundo deve divulgar e apoiar o Danny o máximo possível, tenho certeza de que ele vai ganhar. Já coloquei a foto no meu blog, achei bem legal essa idéia. Visita o meu blog e deixa comentário é o: http://mundopink.projetosonho.com/
Eu adoro o blog de vocês. Parabéns!

Carla Carvalho disse...

Acho que todo mundo deve divulgar e apoiar o Danny o máximo possível, tenho certeza de que ele vai ganhar. Já coloquei a foto no meu blog, achei bem legal essa idéia. Visita o meu blog e deixa comentário é o: http://cantinhodaletty.blogspot.com/
Eu adoro o blog de vocês. Parabéns!

McBeiJones, para vocês meninas :DD

Anônimo disse...

Ded Jones aki...

gente se isso aki é um hospício eu quero ser presa ai dentro e não quero nunca mais sair iii isso me deu mais uma ideia para uma fic as loucuras que eu ia fazer com o jones ae uhuuu...hehe' gentem leiam a minha fic que eu ainda vou escrever "loucuras num hospício" isso é pleonasmo...mas leiam amores :* beijos jones,fletcher's,judd's e poynter's de todo mundo *-*