quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vacations, oh yeah!


OLÁ pessoas lindas e absolutas do meu Brasil! Oh, quanto tempo que o meu ser não aparecia por aqui *shora*, bem, é porque eu estou aproveitando as minhas férias aqui na praia, embaixo de sol, sombra e água fresca, ai ai, que vida dura. E aproveitando esse clima de férias (que já estão chegando ao fim mimimi) o Hospício do McFLY pensou o seguinte: Se os guys tivessem a oportunidade de vir passar suas tão desejadas férias aqui no Brasil, para onde eles iriam? EEEE,  como somos boas samaritanas, decidimos ajudar os Mcgays nessa árdua tarefa de decidir entre os melhores luagres brasileiros para eles curtirem suas vacations:  faremos uma lista dos CINCO LUGARES BRASILEIROS QUE O McFLY DEVERIA PASSAR AS FÉRIAS
E hoje, começaremos por...*rufem os tambores* Florianópolis- SC

Floripa, apelido carinhoso que deram a capital do estado de Santa Catarina, é uma das três ilhas-capitais do Brasil. Siiim, como a Inglaterra, ela também é uma ilha (comparação tosca, eu sei) e destaca-se por ser uma das cidades brasileiras com um dos melhores índices de desenvolvimento humano do páis. Mas além de ser uma cidade muito boa para se morar, Florianópolis também foi presenteada pelo papai do céu com MUITAS belezas naturais, sendo um grande pólo turístico e recebendo mihões de turistas durante as férias e até mesmo no resto do ano.  Banhada pelo Oceano Atlântico, Florianópolis possui 100 praias ao longo da sua costa, todas de uma beleza singular e atraente.

Uma das praias mais famosas de Floripa é a do Jurerê Internacional, que fica na costa norte da Ilha. Essa praia é cheia de estrelas, digo, famosos, e, pensem comigo, não SERIA uma ótima praia para os nossos guys irem? E botem ótimo nisso, porque lá é uma das praias onde dá mais gente bonita nesse Brasil. Tem TANTA gente bonita, que eles fazem até concursos de beleza, que elegem a
GAROTA VERÃO. Vocês tão sentindo o perigo disso? NÃO, eu não quero o meu Daniel nessa praia! Não quero correr o risco de ver mais uma miss na lista dele hunf.

Seguindo pela costa da Ilha (tô falando que nem uma guia turística *risos*) encontramos várias praias liiindas, como a Joaquina, famosa pelos campeonatos de surf (adoraria ver o tigrão pegando uma onda por lá), a praia do Campeche, Armação, Ribeirão da Ilha. São praias com paisagens incríveis e perfeitas para se tirar fotos! E até parece que o Tom nem iria aproveitar para tirar suas típicas fotos de oi-pareço-um-turista-pobre-bjs -Q

E como eu já havia dito, em Floripa tem MUITA gente bonita, MUITA mesmo, eu já fui lá e comprovei isso RSRS. Principalmente nas praias, só desfila gente com corpo escutural e HAM, Danny Jones nem ficaria contente com sso não é? Milhares de bundas revestidas com biquini fio-dental passando na frente dele, o cabra nem ia babar né? Pois bem, ele vai finalmente constatar que a mulher Brasileira é a mais bonita do mundo -s

Eu sei que é disso que cê gooosta, vagabundo -Q

E bem, saíndo um pouco(muito) de Florianópolis, nós encontramos a nossa Disney Brasileira, UHUL -N. O Beto Carrero World, que fica no balneário da penha, um poquinho distante de Florianópolis, mas tá valendo -Q, é considerado o maior parque de diversões da América Latina! OH YEAH, vocês pensaram o mesmo que eu? Thomas Fletcher iria AMAR isso! Tudo bem que aqui não tem a Minnie e nem o Mickey, mas eu garanto que os brinquedos do Beto Carrero (que Deus o tenha) são tão radicais!!1!1!! quantos os da disney HAHAH. Quem sabe Tom não faça que nem na sua última viagem para a terra do Mickey Mouse e traga sua GGGio e de bônus leve o Dóg Poynter com a Frankiestien na cola dele? Certeza de que eles iam se divertir muito.

Tom, GGGio, Frankiestein e Dóg Poynter vivendo uma aventura radicau!!11 no elevador do Beto Carrero World


E, além de todos esses atrativos, Floripa também é famosa pelas suas baladas, que são frequentadas por muuitos famosos (já perceberam que lá é chique né?). Além de ser uma cidade linda, ter praias maravilhosas e só ter gente bonita, de noite Florianópolis vira uma grande pppppppppparty! Aposto meu estômago que Daniel Jones não ficaria nenhuma noite sequer no Hotel! Bebedeira e sequisio all the time -nst

Aaaand, this is the end. Vou ficando por aqui esperando receber pedras -Q e torcendo para que vocês gostem do post *-* E lembrem-se, esse foi só o primeiro lugar da nossa listinha! Logo virão os outros 4!
Beijones,@tatyweirdo

9 comentários:

Debbie disse...

Floripa [AA] É tão legal lá, mano *-* Ah, é tão bom saber que eu nunca vou ficar desempregada *então faz o curso de guia, bocó :x*
Eu tô rindo muito do "Tom nem iria aproveitar pra tirar suas fotos oi-pareço-um-turista-pobre" -q ahaiuhaiuahauiahiua MOINTOOOOOOOOOOO baum *-*

Esse site sempre melhora meu humor.. valeu, meninenhas xD
x

@feemoretti disse...

DUHDSUHDS ameeei, mas sabe qual é o melhor lugar pra eles passarem as férias? na minha casa, HSDUHDSUSD. brincs amr, ameei o post.

Marina disse...

eu quero um em BELO HORIZONTE CITY, roça onde eu, sibelão e izabela moramos hahah

noone disse...

e essas minhas montagens, SEDUZIIIIIIIIIINDO DSOFPIDSIPOFIPODSIPOFDSIPOFIPODSIPFODSIPOF RIMD PRA SEMPRE. ATOREI ESSE POST, XAUZ

Anônimo disse...

la não vai ter HAHAHAHHAA eles não querem ir na sua cidde!

dezesseis disse...

voto em RECIFEEEE!!! hahahaha

Carolzi disse...

Sim Floripa é MARA! Adorei o post! E posso comprovar que é tudo verdade, até porque eu tava la ontem kkk!Nada melhor do que ferias nas lindas praias de SC. Mas agora já voltei pro meu adorado pananá. Kisses!

Amanda disse...

AAH eu moro perto do campeche quero dizer perto das praias do Sul e passei meu ano novo em Jurerê(Intenacional!)é eu moro nesse paraíso -n quero muito q eles façam shows na minha casa oops quero dizer na minha cidade q é Floripa,gente é verdade aqui é lindo msm e eu amo o Beto Carrero tipo ñ se compara a Disney mais é muito foda,adoro esse lugar e só saio daqui para ir pra Inglaterra!!bjss amores

F disse...

eu moro aqui e é uma merda, só é bom pra passar férias UAHSAUSHAUSHS e tudo que tem gente bonita em compensação tem gente burra, ignorante e metida -q tá acabei com o sonho de todas UAHSUASHAUH venham passar férias aqui, só