quinta-feira, 8 de abril de 2010

HEY I'm looking up for my star girl!

HEY I'm looking up for my star girl n galere *-*Eu (@dezesseis) e Çaroca(@_sarry) preparamos um post divo, com uma pessoa diva *sinto as not team falcone jogamd pedras, alá @_wtfbeatriz* MAOE.

Enfim, vamos hablar sobre Giovanna Falcone *aplausos*
Afinal, não é qualquer uma que aguenta/segura/amarra/não larga um flyer desde o ventre de sua mãe, né?
Nem se veste de Minnie quando they are fuck #frakiefeelings QParei.


tenso.

Giovanna Falcone nascida em 28 de Janeiro de 1985 (já prometida a Tom), é uma famosa atriz (oi? é né), e seu "famoso" filme é o "The Savages" RAWRRRRRRR.


Giovanna e Tom, vestido de Mickey -n



3x4, é o que tem pra hoje.


vivo no regime *-*

Deixando de lado esse book com meus comentários não-divos, vamos falar de um assunto polêmico, BOO!

As roupas da Giovanna #tenso


Na passarela, Giovanna Falcone. Com uma chinelinha londrina super fashion, e de luto. Ela tem, e você não. Bjs


Choquei. Vestido super da moda, numa noite londrina, em algum evento super pipoco do trovão azul, e olha a maquiagem, tô passada.



:O Vou chorar. Agora.

Fiquei tensa com essa última, mas vamo seguir, errrr


Yo soy rebeldê.

Mas como diria o Tom:


Outro ponto sobre a Gi, é que ela é tãaaaao migs das pessoas, principalmente de novas pessoas. Uma pessoa amorosa, gentil, que ama a todos, nhac.


Quem lembra da Izzy? KKK er

Migs da Frankie linds -n

Kendra vid@ lok@!11!!!!!!!11!one!

Estou sem saber se é a Olivia, ou a Georgia hm. Mentire q- é a Oli mesmo e

Ainda Oli, amigas de infância *_* -n

Só faltou a linds da Lindsay *crying* preconceito U.U só porquê ela não se tornou namorada oficial mimimi :(

Existem mais, muito mais migs de infância feitas em 5 min. com mcgirls RERE
mas é o que tem pra hoje :T
Tia @dezesseis está atrasado pra o colégio 'o'

Gi é uma pessoa maravilhosa, apesar de tudo *-*
É sério, gente. Ela sempre tá do lado do Thomas e o faz feliz, desde SEMPRE.
Se ela não fosse tão boa assim, o Tom já a teria xotado a muito tempo -s

Quem quiser conhecer mais sobre a Gio, ver mais fotos e etc, vou deixar alguns links de uma menine que é fã da Gio, e que eu apaixonei por todas os links que ela fez pra falar sobre a Gi.

Twitter:
@AllAboutYouGi

Fotolog:

http://www.fotolog.com/gfalcone

Blog:
http://allaboutyougio.blogspot.com/

Çaroca e Dezesseis ficam por aqui :(
Gostaram do post? Não? Mande sugestões para nós =)

como o post é sobre a Gi:

Xxxx

3 comentários:

danie disse...

aai, morri x.x
mas eu gosto da Gio .-.

Anônimo disse...

@ane_mcfly aquii *aplausos* eee -nn
alok da gio faz o dicesar néa gente isso todo mundo sabe, a tal da vizinhança de boa camaGadagem que é bom pra todo mundo e todo mundo acha lindo, bjs. Além de ser bom pra todo mundo é bom pro relacionamento dela com o thomas néa, que ela não é boba nem nada '-'
e isso é a única coisa que eu tenho pra criticar dela...tirando aqueles tweets melentos entre ela e o tom, porq pelamor me dá náuseas e olha que eu nem sou fletcher :x
anyway.
quanto a roupas que ela usa, aaah gente cada um se veste do jeito que quer pô, ela é brega? é. eu acho feio? acho, mas é a minha opinião, idaí não vale nada. quem tem que gostar é ela e o thomas não eu :)
quanto a ausencia da maquiagem, sinceramente, eu acho que isso é pra quem pode não pra quem quer, tem gente que pode acordar sacudir o cabelo e se achar diva, outras pessoas não podem néa e tem que se conformar com isso ué, ou é isso ou senta e chora bem :)
cá pra nos quem pode dizer "sai linda em uma foto '3x4'" (apesar deu achar que aquela foto não é 3x4, anyway) ELA PODE!
no meu caso se eu saiu na rua fazendo a gio o povo foge mano, sério, vão pensar que eu sai do clipe do michael jackson..aquele lá dos zumbis sabe, esqueci o nome. risos
só pra concluir, enquanto ela fizer o thomzébs feliz, ela parece muito bom pra mim! :)
2bjs prazamigas limds do viver é. <33

Anônimo disse...

não gosto muito da Gio porq ela é namorada do Tom U.U ASHUAUSH
mas acho super cute eles estarem juntos a TAAAAAAAAAAAAAAANTO tempo *-* apesar de eu ser Fletcher e moorrer de ciumes deles dois *cry* eu acho eles um casal suuper fofo e a Gio diva, por ter segurado o Tom a tanto tempo assim UHASUHAUSHASHU -q
enquanto ela fizer o thomzébs feliz, ela parece muito bom pra mim! :) +1


((:

xx.