segunda-feira, 19 de abril de 2010

Influências.

HEEEEEEY galerinha linda n Primeiro post meu (Dani here) e aí,estão animados com minha chegada? SIIIIMMMMMMMM n. OK chega de nhenhenhe e vamos logo pro assunto.

Toda fã (seja do McFly ou de outra banda) sempre acaba tendo uma “influenciazinha” da banda hahaha ou dos integrantes. Discorda? Hmm,veremos abaixo alguns motivos para acreditar que sim,ou não ~tenso~ RISUS.

TWITTER.
YEEEEEES,twitter. Aí você pergunta: Mas o que isso tem a ver com os guys? E eu respondo: TUDO!. Todos nós sabemos que o senhor monocova Tom é um viciado amante do twitter rererere n. Ele é o que usa mais, mas geralmente Mrs.Daniel chega chegando bêbado,but whocares? ÇDF,DFÑSDFIPBUISD. Muitas das fãs (não todas) criaram seus twitters por causa deles,ficam lá everyday tentando reply (e na maioria das vezes são desprezadas. ~drama mode on~ n).

Então,twitter é sim uma das influências,porque afinal,sem ele o contato com nossos guys seria bem difícil ;).


   STARBUCKS.

As fãs que nunca foram, tenho certeza que adorariam ir... Algumas (eu Q) quando passam em frente, a imagem que vem a cabeça geralmente é essa HAHA. E quem nunca foi, com certeza quando for se lembrará e se sentirá uma Gio ou um Tom talvez Q.



             ROUPAS.
Jones,não morram com essa foto.

De um jeito ou de outro, toda fã de McFly quando vê uma camiseta da Hurley,star wars,xadrez e etc vai lembrar deles. Não é verdade? Haha. Muitas até compram uma no mesmo estilo (eu de novo RERE),só que um pouco mais afeminado ou não G_G.



INSTRUMENTOS.
Acho que quase todas as fãs,queriam aprender (outras já sabem) tocar algum instrumento,e conseguir tocar alguma música deles. Gostaria mucho de aprender,mas por enquanto só toco campainha (não teve graça,BUT.) Outras aprendem tocar algum instrumento só para poder ter o prazer de cantar e tocar alguma letrinha ou melodia...


MARVIN.


NHAAAAC que coisinha fofa cute cute *O* ok stop rere.



Marvin influência as fãs de McFly também KKKKKKKKK... Tem fãs que colocam o nome do cachorro, papagaio,passarinho,peixe n de Marvin *_* A Çaroca mesm, tem um gatinho chamado Marvin e por aí existem muitas e muitas fãs que querem o Marvin pra elas,conheço algumas que nem gostam de gatos,mas gostariam de ter um: MARVIN. KK. (Marvin we u.)


LONDRES.
E por fim, Londres. A cidade dos sonhos,para a maioria das fãs... Quem nunca sonhou, ou nunca leu uma fic que falava sobre “o seu encontro com seu Guy em LONDRES”... Londres É a cidade haha. Há muitas fãs que tem a oportunidade de fazer um intercâmbio e escolhem pra onde,hein hein? LONDON.

E é isso gente,espero que tenham gostado  err... Se não gostarem,ou discordarem com algo,ou AMARAM o post,é só comentar :)
Queria agradecer a Sara,a Tate e a 16 por me darem a oportunidade de ser moderadora *O*... E agradecer a Karian e a Tate novamente por terem me ajudado com o post :)) Obrigado meninas. E ahh... As fotos foram retiradas do TWITPIC do Tom e outras do WE ♥ IT.

7 comentários:

Julia Sasse disse...

haha, #total influência! tambéem,a maioria das coisas que a gente faz a gente pensa neles, são tipo, nossas vidas *-* ps: eu quero um gato chamado Marvin
ps2: quero tocar um instrumento
ps3: quero ir pra Londres :)

parabéns pelo primeiro post! #arrazou

dezesseis disse...

ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade meeeeeeeeeeeesmo!!!
Parabéns, viu Dani???
Me surpreendeu! Adorei seu post!
Beijos

You got that girl. disse...

DAAAAAAAAAAAAAANE *-* minha diva bff da Paris, ficou MA-RA o seu post kkkkk. Tipo, eu me indentifiquei com cada uma das coisas descritas aí. Eu fiz twitter por causa deles, fui na starbucks por causa deles, tenho uma blusa do batman igual a do Tom oi e várias xadrez iguais as do Danny, toco baixo porque gosto e também por causa do Poynter, e tenho um peixe que chama Marvin KKKKKKK ALOCA, tudo o que você fala no seu post acontece comigo *-*
E olha, nem precisa agradecer, sempre que você precisar é só me chamar que eu estarei sempre disposta a de dar um HELP!
BEEM VINDA A EQUIPE DE MODERADORAS DAAAAAAAAAAAANE
tinhamu <3

Pamela Jones disse...

Muuuito leegal o Post cara
e pior que a dani falo toda a verdade :D
pelo menos isso é o que acontece comigo *--*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O POST *-* serio mesmo, essas camisas deles me fazem *delirar* *-* eu nunca fui na Starbucks mimimi._. #comofaz? -qqq
AUHSUAHSHASH
parabéns pelo blog *-*
e.... TWITTER I LOVE U *-* thanks por existir e nos dar informações sobre os guys *-* -qqq

Nah disse...

Aaaaah, amei o post Dani.

e tenho certeza que todos tem pelo menos uma influencia que você disse (ou todas, como eu. haha)

sério, parabéns.

XXXXxxxxX < mode gio on. HASUAHSU -N

Anônimo disse...

huhu, concordo totaaaal com td que vc falou rsrs :D :D