domingo, 16 de maio de 2010

And Here Comes The Storm ...

Oi chuchuzinhos! Hoje eu vim aqui pra falar de uma negócio muito sério. Não vou ficar enrolando, hoje o post não vai ter NADA de engraçado pra vocês rirem. Pois é, vamos começar o assunto.

Essa semana, um(uns) ser(es) de uma índole admirável, conseguiu(ram) hackear praticamente TODO o álbum novo do McFLY. Sim, porque se eu não estou desinformada ou errada, até esse presente momento, há um total de SEIS músicas vazadas por aí. Se não é todo o cd (o que eu espero que não seja), é pelo menos a metade dele.

Primeiro de tudo: a(s) pessoa(s) que fizer(am) esse CRIME deviam se sentir envergonhadas e sujas por terem feito isso. Hackear qualquer tipo de conta ou IP já é crime, imagine então hackear com o intuito de ROUBAR e DIVULGAR músicas que ainda não foram lançadas, seja do McFLY ou de qualquer outro artista. Sinto muito, mas uma situação dessas pode até dar cadeia, além de um processo jurídico bem complicado. Então, você ou vocês que roubaram as demos e estão passando-as pra todo mundo, tome cuidado. Se algum dos guys descobrir e resolver cair em cima, meter um puta de um processo, você/vocês estão, literalmente, FODIDOS.

Segundo: Ok, agora as músicas já vazaram e praticamente todos os fãs de McFLY já têm elas. Legal, todo mundo escutou, tirou suas conclusões, mas as coisas não param por aí. Começaram a divulgar links de 4shared, youtube, não sei que lá, não sei o que, loucamente no twitter. Não vou dar lição de moral em ninguém. Só digo que: vocês SABEM que essas músicas são vazadas e que os guys não SABEM que elas estão circulando. Portanto, se quiserem divulgar os links de acesso, divulguem. Agora se eles ficarem sabendo de algo, não adianta chorar pelo leite derramado. Fica na consciência de cada um.

Terceiro: Tem gente que, além de escutar as músicas, saberem que elas foram vazadas, ainda está fazendo exatamento assim:

@tommcfly  WHAT THE FUCK ARE YOU DOING? THIS ISN'T MCFLY, IT'S A SHIT, HATE YOU NOW!
@tommcfly I hate all the new McFLY songs! Sounds like Back Street Boys.
@tommcfly Please, say to me that these song are ONLY Demos, I hate them!

Chegamos ao cúmulo da ignorância. Cara, o Thomas NÃO sabe que todas essas músicas foram roubadas! (isso é o que pensamos. Talvez ele saiba mas esteja fechando os olhos, fingindo que não vê). Ele não sabe que a maioria de nós já a escutamos, então o que faz as pessoas chegarem nele e falarem esse tipo de coisa? É muita ausência de cérebro. Além de o coitado saber que as músicas que ele deu sangue pra gravar caíram na rede, é obrigado a ler esses tweets criticando-as, DETONANDO as músicas.
Eu entendo, cada um tem a sua opinião. Por exemplo, eu mesma não gostei de todas as músicas, a maioria delas não fazem meu estilo, cheguei até a comentar isso no twitter. Mas velho, eu não saí dando reply pra todos os membros do McFLY dizendo que eu não curtir! Por favor, vamos crescer!

Quarto: Ando vendo muito desrespeito por aí e muita falta de coerência também. Têm gente que chegou ao ponto de dizer que não seria mais fã de McFLY por causa dessas músicas. Desculpa meu bem, mas se tu disso isso, é porque nunca foi fã.
Também tem aquelas pessoas, que porque fazem um comentário dizendo que não curtiram tal música, que estão com medo dessa mudança no estilo deles, são simplesmente apedrejadas, acusadas de heresia. Não, se fulano não gostou da música é porque não é mais fã! Ah, me poupem. Às vezes o que é bom para você, não é para os outros! Pra mim ser fã vai além de concordar e gostar de tudo que o ídolo faz ou deixa de fazer. Cada um tem sua opinião, mesmo que seja diferente da dos próprios ídolos. Respeitar seria ótimo.

Enfim, creio que este post foi mais um desabafo do que tudo. Andava vendo muitas coisas na home do Hospício que estavam me incomodando e senti a necessidade de fazer um post para comentar sobre esse "grunge" (risos) de comentários e acontecimentos que andam se fazendo presentes no mundo McFLYistício.
Mais uma vez, frizo que não estou criticando e nem dando lição de moral em ninguém, como muitas pessoas fazem. Eu sei muito bem, que tem gente que nem ao menos vai ler isso daqui, que vai xingar, não vai concordar e continuar fazendo as mesmas coisas de antes, então, não adianta NADA ficar repetindo milhões de vezes pra vocês fazerem isso ou aquilo. Vocês mesmos é que tem que decidir sobre suas atitudes.
Qualquer crítica, xingamento, apoio, ou se quiser desabafar também, é só usar a caixinha de comentários ou mandar uma reply.

Até a próxima,

Tia Tats x

Nota: até o fechamento desse post, TODO o novo cd do McFLY já tinha vazado na internet.

11 comentários:

Anônimo disse...

Até agora eu só escutei Here Comes The Storm e Foolish. Eu gostei, mudou o estilo e tal, mas como fã eu apoio as mudanças deles. E também só pretende escutar essas duas até o álbum todo lançar, eles queriam fazer uma surpresa as fãs, e eles vão fazer uma surpresa pra mim, com o resto do CD todo. Ah, eu li seu post UEEEE O/ Concordo com tudo, e foi uma idiotice esses hackers idiotas fazerem isso. Poxa, quero que paguem mesmo, isso é um puta crime.

vii' disse...

concordo, escutei duas não gostei de uma,mas não é por isso que deixo de ser fã, a por favor odeio posers.
#putafaltadesacanagem isso ai,maaas tudo bem só espero que quem hackeou receba alguma punição e que os guys e o cd novo não sofra muito com isso.

ViicMMC disse...

Minha curiosidade foi maior . Eu escutei Here Comes The Storm e Foolish . Mas não vou escutar mais NENHUMA até o CD ser lançado . Esperar dois meses n mata !
Li seu Post todo , e concordo com tudo o que vc escreveu .
É uma #putafaltadesacanagem ² ficar mandando replies pro Tom :@ ainda se dizem FÃS , aham ¬¬'
Ai desabafei tb .

Debbie disse...

Eu ouvi Here Comes the Storm. Assim, acho que opiniões deveriam ser mantidas pra si. E não fazer o que estão fazendo, que isso, meu! Puta criancice!
Como vocês, espero super que os responsáveis sejam punidos rigorosamente. Ser fã tem seu limite, cara... nem as Cassies e as ELF's, que são tipo... medonhas, fazem isso!
Pobres meninos, não têm noção do que 'tá acontecendo!!

Pode me colocar no teu exército, flor!

Anônimo disse...

Bem... eu fui bem mais longe ke vcs :S escutei 8 músicas. Mais pretendo NÃO ouvir mais nenhum! E concordo com o post! Fico muito bom! xD Beijos

Babi Alves disse...

acho que muitos desses não são fãns , não gostei de todas as musicas aliaz só baixei uma porque tbm sou humana uahshuauhs sei lá não fazem mt meu estilo mas ainda amo de paixão e nada mudou em meu penssamento sobre eles , enfim seu post disse tudo o que eu pensso sobre iso no momento ! :)

Anônimo disse...

Disse tudo nesse post :)
e gostei muito de verdade sobre o que vc disse no item 4.
Coisa que mais me aborrece eh falta de respeito. E nesse caso tah acontecendo isso. e eu to detestando essa briga *ridicula* que tah havendo entre as fãs.

Suuper Beijos! ;**

Lorena. disse...

Eu concordo totalemnte! Essas pessoas que hackeam contas são uns idiotas sem cerebro! E só pela primiera música que vazou e o Tom ficou sabendo ele deve estar beeem chateado. E ainda ter que escutar esses comentários ridículos? Vai chegar uma hora em que nem o Tom vai aguentar mais e vai meter pau em todo mundo! Paciencia tem limite!
Eu ja jurei pra mim mesma que não vou escutar mais NENHUMA demo antes do CD sair, em respeito a eles mesmo.
bjs.

Unknown disse...

Eu concordo plenamente com o post, porra que fã é esse que se dá o trabalho de ir até o Tom e falar essas merdas ai, sabendo que ainda são DEMOS, que ninguem ainda sabe se são essas músicas mesmo e tal, fico morrendo de raiva quando vejo esse tipo de atitude!
GENTEEEE, aguardem o CD sair pra formarem uma opinião!
Eu só ouvi 2 músicas, e adorei elas, eles são foda em tudo que fazem, e isso é fato! E eu acho que eles estão tentando atingir um público maior sabe, fazer geral gostar do som deles e bá, e eu dou o maior valor a isso... Como sempre eles só estão pensando em nós *-* por isso que eu AMO eles, e vou tá sempre apoiando, até porq esse é meu dever como fã né! ;*

Rafaela disse...

eu só ouvi 1 música, curti, senti falta de alguma coisas, mas fã que é fã não fica falando bosta pros guys, .-. bjos ;*

Marcella Di Spírito disse...

Toda essa história de "quem e fã de verdade blablabla" me cansa .-. nao acho que alguem deixa de ser fã por não ter gostado das musicas. Eu gostei delas, sao legais, mas sinceramente não são eles... esse é o tipo de musica que faz sucesso no mundo rapidinho e pega moda.. e isso me assusta, pq tudo que vira moda acaba... eles tem uma carreira sólida de 7 anos... nao creio que mudar radicalmente o estilo assim é o melhor caminho. E nao é porque eu penso assim que eu sou menos fã. Ser fã nao me obriga a babar ovo pra tudo o que eles fazem, isso sim é infantilidade. Infantilidade maior é o que eu vi no twitter, gente comentando na propria pagina, sem falar pro tom ou pra ngm, e umas menininhas que nao sabem nem a hora que estao com fome falando coisas do tipo "vc nao gostou? ai, sua poser!" é justamente esse tipo de coisa que me cansa... ninguem é obrigado a gostar e isso nao faz da pessoa um poser. Nao vejo mal em falar ao Tom a opiniao, mas concordo que nao precisa de grosseria, falando que odiou e tal...