quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fics by Hospício do McFLY!

saudações terráqueos -q

Oi pissoas lindas de mi corazón! Faz um bom tempinho que eu não posto aqui. Além de ficar no twitter eu faço outras coisas da vida, okay? (finjam que acreditaram nisso). Mas agora voltei com um post que eu tenho CERTEZA de que vai ser super útil pra vocês.

Fã de McFLY ama três coisas: O McFLY, as músicas do McFLY e , tcharam, as FICS do McFLY. Pois é, sei muito bem que a maioria de nós AMA ficar horas e horas lendo fanfictions onde os guys são protagonistas junto com a gente (se a história for interativa). Se não os temos na vida real, podemos tê-los pelo menos na ficção, huh?

Ah, e é claro. Muitas dessas leitoras também são escritoras (caso da titia que está fazendo esse post rererere) e com a turminha aqui do Hospício, acontece a mesma coisa. Várias Hospiciosas escrevem fics, temos até uma beta maravilhosa aqui ( a Dani) e já que aqui é o blog do Hospício e eu sei que todo mundo ATORAN ler uma fic, decidi indicar as histórias que a galere from here escreve :)

Vamos começar pelas fics da titia que vos fala!


Just Give It a Chance  por Tats Barreto
"A vida sempre coloca muitos desafios no nosso caminho. Mas,para superá-los, basta aceitar seu destino e se dar uma chance."
Gênero: Drama.
Classificação: PG-17.
Observação: Conteúdo pesado, palavras de baixo calão, violência e cenas de sexo não explícito.
Links:  http://www.fanficobsession.com.br/fictions/justgiveitachance.html ou http://fanficaddiction.com.br/fics/j/justgiveitachance.html

Resuminho básico: Você é um enfermeira que trabalha no Hospital Nacional do Câncer, em Londres. Trata muito bem seus pacientes amados e tenta sempre fazê-los se sentir melhor, apesar das dificuldades que enfrentam devido às suas doenças. Porém, sua vida muda quando um paciente totalmente estúpido, grosso, ignorante e mesquinho ingressa no Hospital. O mistério em torno da personalidade desse homem tão rude e os sentimentos estranhos que ele te provoca fazem com que você, mesmo não admitindo, se interesse e tenha vontade de fazê-lo dar uma chance a si mesmo.


Was It a Dream? por Tats Barreto
"Fechar os olhos e sonhar com seu ídolo… Foi isso que você fez por muitos anos da sua vida, até que um dia seu maior sonho se tornou realidade de repente. Você acreditaria na sua sorte? Lutaria contra a distância e todos os empecilhos que te impedissem de ficar com ele? Será que ele realmente corresponderia o seu amor? Esqueça o mundo real e mergulhe no seu próprio sonho."
Gênero: Romance/Comédia/Drama.
Classificação: Nc-17.
Observação: Palavrões, cenas de sexo não explícitas
Links: http://fanficaddiction.com.br/fics/w/wasitadream.html ou http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/wasitadream.html

Resuminho básico: Primeiramente, a fic é Jones, portanto, você que ama esse ser sardento e de olhos azuis vai mergulhar de cabeça na história.
Uma fã de McFLY, como qualquer outra, no auge dos seus 19 anos de idade, trabalha como garçonete no hotel Hilton, na cidade de São Paulo. De plantão justo nos dias onde sua banda preferida faria show, nunca imaginava que teria a sorte grande de vê-los ao vivo e a cores, mas de outra forma. Você é encarregada de servir uma "capirinha", sim, aquela brasileirinha que todo mundo gosta, à Danny Jones, seu McGuy preferido e dono dos seus sonhos. Isso foi o primeiro passo para que vocês inciassem uma história juntos, com direito à viagem até Londres e muitas emoções para que seu sonho se torne realidade.


Our Friendship por Sarry
"Quando 4 garotas conhecem 4 garotos e fazem nascer a mais sincera das amizades. O que pode acontecer com 8 amigos em busca dos seus sonhos, de aventura e de amor? Descubra você mesma."
Gênero: Romance/Drama/Comédica.
Classificação: Média.
Link: http://www.fanficaddiction.com.br/fics/o/ourfriendship.html

Resuminho básico: Você é uma adolescente que se mudou do Brasil para Londres, faz faculdade e mora com suas amigas. Além delas, você é super amiga dos meninos do McFLY, se dá bem com todos...Ou quase todos. Sempre tem aquele que é uma pedra no seu sapato, que enche o teu saco, que te faz perder a paciência...Mas que simplesmente, é o dono do seu coração, por mais que você não adimita isso.


The Cousin Party por Kika Machado
"Um simples tweet na hora certa pode te levar a uma festa do outro lado do oceano, que vai fazer sua vida ter um novo começo, e claro, um começo com muito estilo !"
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Média.
Observação: LongFic,com alguns palavrões e insinuação de sexo.
Links: www.fanficadddiction.com.br/fics/t/thecousinparty.html ou http://popfics.com/fics/thecousinparty.htm

Resuminho básico: Você, uma Brasileira completamente apaixonada por McFLY, nunca imaginou que, de uma hora pra outra, era sobrinha de Debbie Fletcher. Isso mesmo! Sua mãe, para te proteger, escondeu de você a vida toda esse parentesco um "pouco distante", como ela mesma diz, mas o segredo vem à tona quando a sua família é chamada para participar da festa de 15 anos da sua prima Carrie, em Londres. Ainda não acreditando nessa reviravolta, você vai para a terra da Rainha, agora sendo prima de Thomas Fletcher, membra da família Fletcher e ainda tendo a oportunidade de conhecer todo o McFLY, incluindo o guy dos seus sonhos. 


The Secret por Daniela P
"Você o ama,ele te ama. O único problema é que ele namora a sua bff,você é quem decide:-O amor ou a amizade? e que tal um romance em SEGREDO?"
Gênero: Romance,drama e comédia.
Classificação: Média.
Observação: Sua ‘bff’ pode pareçer má no começo.
Link: http://www.fanficadddiction.com.br/fics/t/thesecret.html

Resuminho básico: Uma vida cheia de segredos é dificil,quem dirá um relacionamento? E quando você pensa que todos os segredos foram revelados,que toda a sua agonia passou,voce percebe que não... Que vocês criaram o maior segredo de todos. A escolha é sua: lutar pelo cara que ama,ou a sua melhor amiga... Mas não,voce como qualquer ser humano sempre quer mais... Opta por ter os dois.
Um romance em segredo,é basicamente,tudo que ocorrerá em The Secret.


Final Destination por Lorena Germani
"O seu maior medo chega assim que você dorme. Trazendo a dúvida. Você deixaria sua vida em jogo para mudar o destino de outra pessoa?"
Gênero: Aventura/Ficção
Classificação: Média.
Observação: Palavrões e algumas coisas pouco pesadas ao longo da fic.
Link: http://www.fanficadddiction.com.br/fics/f/finaldestination.html

Resuminho básico: Dizem que sonhos são baseados nos fatos que acontecem em nossas vidas. Mas e se esses fatos ainda não chegaram? Esses sonhos te assustam a um ponto em que todos a sua volta acham que está ficando maluca. Você colocaria em jogo sua própria vida para mudar o destino de outra pessoa?


You were always here por Lú Santiago
"Você perdeu as pessoas que mais amava e teve que voltar para Londres para viver com uma familia que sempre foi amiga da sua. Será que você vai conseguir fugir do homem que tanto lhe fez mal morando em outro país?"
Gênero: Drama,romance.
Classificação: Média.
Observação: Alguns palavrões e insinuação de sexo.
Link: http://www.fanficadddiction.com.br/fics/y/youwerealwayshere.html

Resuminho Básico: Você, para fugir do seu trauma, sai do Brasil e volta para Londres, indo morar na casa de uns antigos amigos da sua família. Mas, ao ter abandonado Londres pela primeira vez, você acabou machucando o coração de um garoto em especial, e agora terá que conviver com ele todos os dias, e tentar reconquistá-lo, afinal de contas, vocês voltaram a morar na mesma casa e não conseguem conter o que um sente pelo outro.


Devil In Disguise por Karol Sierote
"Você e seu guy são completamente opostos e que ele tem sobre você na cabeça é completamente diferente da sua personalidade. O que acontece quando você mostra a diaba que realmente é?"
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 14 anos (palavrões e amassos).
Link: http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/devilindisguise.html

Resuminho básico:  O casal se conhece em uma situação totalmente constrangedora e acontece de imediato um encantamento do garoto pela garota, aquela que ele apelida de "anjinha". Mas parecer, andar e falar como anja pode ser um disfarce. Como lidar com o amor de uma garota de dupla personalidade quando tudo conspira para vocês não ficarem juntos?



Sem querer puxar o saco nem nada, mas todas as fics SÃO ÓTIMAS e olha, vocês vão estar perdendo muito se não lerem elas, ok? Leia e comente ao término da leitura. Isso incentiva as autoras a continuarem escrevendo suas histórias e a fazerem capítulos cada vez melhores!
Espero que vocês tenham gostado do post e lembrem-se: tentem fazer a leitura virar um hábito na vida de vocês. Não leiam só por obrigação; ler enriquece nosso vocabulário e nosso conhecimento!

Agradecimentos especiais: a Dani, nossa moderadora e beta limds (sim, é ela que beta todas essas fics que eu postei aqui), que me ajudou muito com os links e as tabelas dos posts, e as autoras que me passaram um resuminho das suas fics! Muito obrigada, meus amores *-*

That's all, folks!
Beijões,

Tia Tats x


4 comentários:

Beatriz Brito disse...

Gostei das dicas de fics, vou ver se começo a ler, pelo menos, uma delas :)

@wtfbeatriz xx

Marcella disse...

Eu to lendo Just Give It a Chance, cara, to morrendo, sério é muito BOOUA, quase choro na hora que eu vejo que a atualização acabou AUSHAUHSUAS
eu sempre procuro fics pra ler, mas nunca consigo escolher, tá ai, essa é a minha lista de fanfics a serem lidas, obrigada meninas

Débi Baldissera disse...

Gosteeei. Salvei aqui, pra eu ler quando sobrar um tempo :D
beijooo ;**

Anônimo disse...

Cade a continuação da fic "Was it a dream?"??????????
#SUPERANSIOSA!!!!