terça-feira, 13 de julho de 2010

HAPPY B-DAY KARIAN!

OLIA EU DE NOVO GENTEM! COM MAIS UM B-DAY!


Hoje dia 13/07 de 2010 a nossa DOUGIE POYNTA n KARIAN completa 16 ANINHOS! 16 anos é a idade que as garotinhas ficam louquinhas,então cuidado e lembre-se: DON'T LOSE CONTROL! N brimcs.
E em nome de todo TEAM HPC e de todos que te amam muito,eu vim aqui te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO que você aproveite muuuuuuuucho essa nova era da tua vida.


Sem você,o hpc não seria completo... Faltaria uma parte dele,e essa parte é sua ;).
TE AMAMOS MUCHO KARIAN Nunca se esqueça;
"A amizade é um amor que nunca morre."

*INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA O DISCURSO DA MELHOR AMIGA*

Ca-ham *pigarreando* aqui estou eu, Tatiany Barreto de Aguiar, esse ser chato e irrelevante que fica enchendo sua home de tweets revolts durante a noite, para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha Poynter loira mais linda do mundo! É, hoje no dia mundial do rock, minha melhor amiga está completando 16 primaveras de vida, e eu queria desejar através desse post, muitas felicidades, saúde, McFLY e que um velho rico apareça logo pra bancar ela (piada interna). Pois é gente, já vai fazer 8 anos que nós nos conhecemos e já vivemos tantas coisas juntas que nada mais merecido do que eu fazer essa pequena homenagem né? rere *-*

Te amo MUITO <3 e toda a equipe do HPC também!  

Dani e Taty.

Nenhum comentário: