domingo, 18 de julho de 2010

FletcherBDay ♥

É, eu sei, hoje nem é mais dia 17. O aniversário do Tom foi ontem, mas, a burra aqui esqueceu totalmente de abrir o blog e fazer um post homenageando o nosso monocova preferido. Mas não tem problema, como dizem, o que vale é a intensão. Não importa se hoje não é mais o #FletcherDay, o que importa, e que nós aqui no Hospício, amamos demais nosso Thomas e prestaremos uma homenagem, mesmo que seja pequena e singela, para ele.

No dia 17/07/1985, a tia Debbie Fletcher deu a luz a uma das pessoas mais especiais e maravilhosas desse mundo. Thomas Michael Fletcher, um anjo que ilumina a vida de todas as fãs de McFLY. Será que Tom sabia, quando ele ainda era uma criancinha, que um dia seria tão especial para tantas pessoas no mundo? Isso, a gente não sabe responder, mas com certeza ele já devia sonhar em ser um grande e talentoso astro do rock.


Tom Fletcher completou 25 anos. Já pode ser considerado um homem, porém, só fisicamente. Por dentro, ele ainda guarda a alma de um menino nerd, que gosta de Star Wars, adora ir pra Disney, ama Harry Potter, é viciado em Twitter e é fã dos mistérios do Universo. Isso não pode não torná-lo muito atraente para algumas pessoas, mas quando ele sorri... Ninguém resiste àquela covinha  (ou será mais uma cratera espacial? #brimks) linda.

Acho que todas nós, fãs, nesse momento, gostariamos de abraçá-lo e dizer o quanto ele mudou e ainda muda as nossas vidas. Dizer que ele é o nosso Herói, o cara que mais nos inspira no mundo. Mas já que não podemos fazê-lo, nos contentamos apenas em desejar toda a felicidade do mundo à Tom através dos meios que podemos: por Twitter, Tumblr, cartas, fotos, vídeos... E como já pudemos ver, o Fletcher é tão perfeito que retribui todo o carinho que recebe das fãs, nota o nosso esforço, nota o nosso amor, e sempre faz as coisas procurando nos agradar. Pois é, além de tudo, ele ainda tem um coração enorme e é uma pessoa indescritível.

Portanto, o Hospício do McFLY deseja tudo de bom que existe no mundo para você Tom, mesmo que você nunca leia isso. Continue sendo o cara que você é, nunca perca sua essência e que você tenha muitos, mas muitos anos de vida e de carreira pela frente, e acima de tudo, continue iluminando as nossas vidas, assim como você faz todos os dias.


HAPPY B-DAY, TOM FLETCHER!



Crédito das imagens: http://mccdefenders.tumblr.com


Beijos,

Um comentário:

Deborah disse...

CARA, QUE LINDO, MEU! Quase chorei aqui, sério *_________*
PArabéns (atrasado) pro ex-bundinha apertável rebolante, monocova adorado, quase tio *_*