sexta-feira, 13 de agosto de 2010

soooooooo much has change (8)

Quem quer ir pra Memory Lane??




-

Acho que todo mundo já sabe o que eu vou comentar aqui, e não, eu não vou falar TÃO mal do McFLY e nem dar alok aqui. Q

Há um tempinho atrás, o McFLY mostrou Party Girl para o mundo, a intenção era que todos os fãs ficassem felizes, contentes e "abrissem suas mentes" para o novo projeto e o novo McFLY - como o Tom adora falar. Teve aquelas pessoas que deram alok e apoiaram dizendo que estava ótimo, tudo perfeito e que era pra continuar assim mesmo que tava beleza!
Porém, a maior parte das fãs se revoltaram, xingaram muito no twitter, entraram em depressão, entraram para o mundo das dorgas, 74587643168 fãs saíram da comunidade do McFLY, ou seja, revolta geral q-
Ok, não foi tudo isso G_G
Mas ficaram magoadinhos por terem mudado tanto e não apoiaram tanto esta ideia.


Eu particularmente acho Party Girl bem legal, MAS quem vê POV, DGAO, FIL, I've got you, All about you, etc. não diz que foram as mesmas pessoas que fizeram/gravaram essa música.


Fiz um teste com uma pessoa que ATORAN o perigon do Pop alá Lady Gaga, Beyoncé, Brit e etc.

*Colocando Party Girl no ar*

.Reações/falas da pessoa durante a música:

30 segundos de party girl:
- Gostei do "wooohoooaaa"
*cantando woooohoooa*

1 min. de party girl:
- Que banda é essa???
*cantando woooohoooa*

2 min. de party girl:
Eu:
esse é o novo single do McFLY ._.
Pessoa: - Jura??? *cantando woooohoooa*
- Agora é que eles estão ficando bons!!!
*cantando woooohoooa*


G_G

Então, esse teste, na verdade, era pra saber a quem o McFLY queria atingir.. Não que eu já não soubesse, mas eu precisava ver com os meus próprios olhos e ouvir com os meus ouvidos, e aviso: Não tentem isso em casa.

Agora, vamos torcer BASTANTE pra ter em alguma música o ritmo e as coisinhas que a gente tanto gostava, né :T

Saindo do mundo uh la lá e entrando no mundo Twillight... OPA! mundo do "nowhere left to run"...
todo mundo já viu o novo trailer do "filme" do McFLY, né?
Não vou mentir: adorei ver o Harry todo todo alá vampire no trailer qqq-
MASSSSS, porém, todavia... McFLY? oi? originalidade, cadê?
Fiquei com medo de aparecer uma luta entre o Edward e o Harry e no fim aparecer o Jacob com a pobre Bella indefesa nos braços dando a enteder que quem manda é ox caxorro, manolo. NNNN

Pra quem impossívelmente não viu o trailer:
Clique aqui.



Cómo no hablar del SuperCity?



Eu, Dezesseis, me animei bastante com a ideia... Ganhar coisas, falar com eles normalmente, ter acesso, ficar perto, sempre foi o sonho de muitas e muitos fãs do McFLY, e então você vê uma possobilidade a mais (digo isso porque o twitter já ajudou bastante, não é mesmo?), dá uma felicidadezinha, né? hihi
pois bem, chegou a hora! E como Dannys, Harrys, Toms e Dougies não caem do céu, vamos ter que assaltar alguns bancos para bancar esse luxo todo.

"OOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH"

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, né????
É NOIXXXXX.
Pois é, eu quase infartei quando soube que seria pago e tal..
Como Deus é bom e não queria nos ver perdidos na terra mendigando pão para pagar essa conta,..
Vamos ter acesso ao site pelo 0800, ou seja, você vai poder visitar de graça tal, mas sem os luxos que as pessoas ricas e assaltadoras de banco terão ao pagar a conta.
Já tá bom, né? (Enquanto isso, nois junta money que nois não have e quando tiver o bastante pra um mês, paga lá, tem acesso, participa das coisas, tenta ganhar e quando a conta for cancelada again, junta mais e assim vai NNNNNNNNNNN)


Por último e não menos importante:



RT @GabeSimas McFLY, nós já entendemos que o marketing da gravadora quer vocês atingindo os teens e os gays. Agora volta ao normal?!


-


Acabou hihi
espero que tenham gostado. Tenho complexo de rejeição, então é bom que tenham gostado mesmo U.U

Saudades imensas de postar aqui. Torçam para a criatividade nascer na cabecinha de nós, pobres moderadoras! Afinal, fazemos isso tudo por vocês (:
Beijos, 16.
@dezesseis

2 comentários:

Débi Baldissera disse...

concordo concordo e concordo!
beijoos ;*

jéssica de Oliveira disse...

Concordo plenamente. Aliás postei também sobre essa "nova fase" logo depois do lançamento da música. Se puder por favor dá uma passadinha lá, e diga o que você achou.