segunda-feira, 21 de março de 2011

Um novo começo

Olá meus amores!
Sentimos tanta falta de vocês que resolvemos voltar com o nosso querido e amado blog. TODOS COMEMORA! Foi bom dar um tempo das coisas, rever conceitos e algumas coisinhas a mais. Como podem perceber o blog passou por uma repaginada, foi ao salão de beleza e -NAU. Mudamos algumas coisas, mas o objetivo continua o mesmo, informar e divertir vocês coisinhas feias. Hoje o post será breve e simples, afinal só passei por aqui pra avisar que as coisas estão voltando a funcionar. Desde já quero avisar que eu estou fazendo faculdade e trabalhando, a Taty esta no ultimo ano do colégio, portanto qualquer erro ou demora essa é a razão, esperamos que entendam.

E pra começar quero que respondam a uma pergunta simples e objetiva:
- O que vocês gostam/gostariam de ver no blog?

Espero que respondam pois é muito importante tanto pra gente quanto pra vocês, é.

Tem outra pergunta:
- O que acharam do nosso retorno? HAHA

Por enquanto é isso amores! Logo voltaremos com novidades.
Bêj Bêj.


Um comentário:

@AnaMarttins disse...

PRIMEIRAA -na1
Adorei a volta de vcs, eu sempre vinha aqui no blog, só não comenrtava por causa da preguiça -qq
mas enfim, acho q vcs deveriam continuar como tava antes, tipo fazendo aqueles posts engraçados e comentar oq acontece com eles *--*
Espero que dê tudo certo ((: