segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Especial Danny Jones -Parte 1

Danny Jones (vulgo Daniel Alan David Jones) nasceu em Bolton no dia 12/03/1986 e blábláblá whiskas sache. Brinks, eu adoro ser idiota –s. Filho de Kathy e Alan Jones e irmão de Vicky Jones, um ano mais velha que ele, Danny é o homenageado da nossa semana aqui no HPC *o*.

Ele estudou em um colégio católico (alguém consegue imaginar Daniel sendo santo? Hm) que se chamava Thornleigh Salesiana College. Terminou seus estudos (provavelmente o colegial) no Bury College. Como vocês já devem ter percebido, Danny foi educado pela Igreja Católica e segue essa religião. Ele admite que na música “Not Alone”, o “alguém” que nunca nos deixará sozinhos é Deus. Quando começou a compor, ainda em Bolton, ele anotava trechos de música no seu criado-mudo e nas laterais de sua cama. Calma gente, não era porque ele era homem das cavernas, era quando ele não tinha papel –q.

Quando tinha apenas cinco anos, o pequeno Jones ganhou uma guitarra de brinquedo e simplesmente sentiu uma conexão absoluta com seu novo brinquedinho, uma conexão que dura até hoje, porque convenhamos, Danny toca muito. Alguns dizem que ele amava tanto a guitarra, que chegava a dormir com ela do seu ladinho, na sua caminha! Cuti cuti.

O primeiro show que presenciou foi o de Bruce Springsteen, em 1992, no MEN Arena. Bruce é o maior ídolo de Danny até hoje, e se vocês repararem, ele até tenta ser um pouco wanna be Bruce, o jeito que eles tocam é muito parecido.

Contrariando todas as leis da natureza que se tratam da sua inteligência, Daniel aprendeu a tocar guitarra sozinho, mas depois decidiu fazer aulas de guitarra, pois iria formar uma banda com sua irmã, Vicky Jones, e mais um amigo, que se chamava Y2K.
(Vejam esse vídeo e riam:
http://www.youtube.com/watch?v=yy3f_JegGRw a banda era muito comédia, falasério). A banda não durou muito tempo, mas foi o suficiente para que eles participassem de shows de talentos e afins, até ganhando alguns prêmios. Não, não foi o de pior figurino.

O pequeno Jones cresceu mais um pouco e na flor de sua adolescência sardenta, ele leu em uma revista que estavam acontecendo audições para uma nova banda, o Busted. Danny sentiu que essa era sua chance e então colocou o violão debaixo do braço e partiu para Londres, mas Jones que só ele, acabou participando de uma audição errada, para uma banda chamada V. Óbvio que o Danny não passou no teste, porque o V era uma Boyband, sabe aquelas bem tipo Backstreet Boys? Pois é, e fica meio difícil imaginar ele dançando que nem o Justin Timberlake, mas enfim, Danny tocou um acústico com seu violão e os produtores se surpreenderam com sua atitude. Mas isso não foi o suficiente para que ele entrasse em uma banda.

A sorte estava de mãos dadas com o azar de Danny, pois nesse teste ele acabou conhecendo o super monocova, Tom Fletcher, que também fracassara nos testes para o Busted e então, vendo que seu mais novo amigo tinha talento, Tom chamou Danny para que os dois compossem juntos e fossem mostrar seu som para uma gravadora.

Juntos, eles escreveram algumas músicas e foram se apresentar para a “Universal” Island Records, que gostou deles e assinou contrato. Danny diz que nunca passou tanto nervoso na vida como quando entrou na sala e teve que tocar na frente dos produtores.



Depois de conseguirem o tão sonhado contrato, Danny e Tom buraco negro na bochecha Fletcher precisavam de mais componentes para formar uma banda de verdade. Como Tom e Danny tocavam guitarra e cantavam, eles precisavam somente de um baixista e de um baterista. Eis que os dois bolaram uma audição, divulgaram-na e logo surgiram Harry Judd e Dougie Poynter, assumindo, respectivamente, a bateria e o baixo da banda.

Danny e Tom admitem que se apaixonaram de cara por Dougie e Harry. Hm, que tenso.

Com a banda formada, eles só precisavam de nome, e Tom, sugeriu que a banda se chamasse McFLY, em homenagem a Marty McFLY, protagonista do filme “De Volta Para o Futuro”, que os quatro gostaram. Agora, só faltava gravar o disco e lançar os singles. Em 2004, o primeiro single do McFLY, “5 Colours In Her Hair”, foi lançado, atingindo o primeiro lugar no UK. A mãe de Danny, Kathy, que era cabeleireira, declarou que as meninas iam desesperadamente ao salão dela para pintar seus cabelos com cinco cores. Ok, então o mundo ficou dominado por weirdos –n.

Danny agora era famoso, lindo e acima de tudo, talentoso. O McFLY se tornou febre na Inglaterra e os meninos eram constante alvo da mídia. É claro que Danny sofreu por causa disso, porque uma vaquinha, que namorava com ele no começo da carreira, foi a um tablóide e revelou detalhes íntimos sobre a primeira vez dele. Disse que ele nem se deu ao luxo de tirar as meias e era péssimo de cama. (Pra ser sincera, se eu tivesse o Jones na minha cama nem ligava se ele tava de meia, meião, polaina, a pqp).

Isso fez a sardas do baby Jones ficarem extremamente vermelhas e ele não soube o que dizer em sua defesa, somente que não sabia o que fazer e que ninguém acerta as coisas de primeira.

Well, depois desse acidente, Danny começou a viver a V1D4 L0K4 e pegar qualquer par de belas pernas que aparecia na frente dele. Rumores dizem que ele ficou até com a Kelly Osbourne. Meu Deus, esse homem é guerreiro!

Em 2005, Danny venceu o prêmio de “Homem Mais Paquerável” No T4 Poll Winners. Vemk, bem merecido né? É claro que os outros guys ficaram morrendo de ciúmes porque perderam, alegando que na competição só tinha cara feio, mas a verdade é que ninguém resiste a sensual seduction do Jonão. (Muito menos eu HAHA)

A banda foi convidada para filmar Just My Luck, e durante as filmagens do longa, que se passaram nos EUA, Danny teve uma notícia que mudou sua vida: Seu pai havia traído sua mãe eles se separaram. As línguas falam que a traição foi com uma fã do McFLY; bem, se realmente foi, ninguém tem certeza, só sabemos que o que Alan fez com seus filhos e esposa não foi certo, e certamente prejudicou a sua relação com Danny, que não fala com ele até hoje. Esse fato serviu de inspiração para uma Música, “Don’t Know Why”, faixa do Cd Wonderland e que ele compôs com sua irmã.

Pois é, agora chegou um assunto que eu sinceramente, odeio de coração. A relação Danny x Kendra. Desculpem expressar a minha opinião hihi. O que aconteceu foi o seguinte: Kendra era a melhor amiga de Lindsay Lohan, que estava filmando o filme Just My Luck junto com os meninos. Harry apresentou Kendra pra Danny, e ele caiu de amores por ela, pensando que ela também gostava dele, mas não era bem assim.



Os meninos tiveram que voltar para a Inglaterra no término das filmagens, mas mesmo assim os dois manteram contato. Kendra decidiu ir visitar Danny, os dois começam a namorar, mas de repente dá alok nela e ela volta para os EUA sem mais nem menos, deixando claro que não queria um relacionamento sério com ele. Ou seja: ela partiu o coração do Danny. E isso foi a pior coisa que ela podia ter feito pra ele.

Dizem que a música Bubble Wrap foi escrita para Kendra. Danny diz nessa música, que ele não é só um fanfarrão que não tem sentimentos, pelo contrário. Ele se mostra muito magoado, e até fala que “A vida é uma vadia, assim como você”. Posso admitir que eu concordo?

After a time, Danny conheceu Olívia Shaw, fotógrafa do MITO (Motion In The Ocean) tour 2006. Os dois começaram a sair e engrenaram um namoro, que apesar de ter durado dois anos, não foi para frente. Eles romperam pois surgiu o boato de que Danny havia a traído com a Miss Inglaterra, Laura Coleman. Ele negou a traição, mas mesmo assim teve um affair com a miss. Atualmente graças a Deus, Danny está solteiro e espero que assim continue \o/



E pra completar, um perfil do Dan:


Nome: Daniel Alan David Jones;

Apelido: Danny, Ratman, Ratleg;
Data de Nascimento: 12/03/86;Natural de: Bolton, (interior da) Inglaterra;
Signo: Peixes;
O que faz no McFly: Guitarra e Vocal;
Características Marcantes: “Sardas, olhos azuis e dentes retos.” -euridanny;
Família: Mãe (Kathy), Pai (Alan) e uma irmã (Vicky) um ano mais velha;
Animais de estimação: Dois cachorros; (atualmente é o Bruce *o*)
Uma coisa que ele sempre carrega: Palheta;
Ator favorito: Adam Sandler;
Atriz Favorita: Rachel Bilson;
Filme Favorito: E.T., o Extraterrestre;
Programa de TV Favorito: Police Camera Action;
Música Favorita: ‘Born in the USA’ ou ‘Born to Run’;
Banda Favorita: Bruce Springsteen, The E-Street Band ou The Who;
Cantor Favorito: Kelly Joe Phelps, Bruce Springsteen e John Mayer;
Cantora Favorita: Eva Cassidy ou Alanis Morisette;
Primeiro Show: Bruce Springsteen na MEN Arena 91’92;
Melhor Show: Bruce Springsteen, The E-Street Band ou The Who;
Meu lema é: “Trate os outros como você gostaria de ser tratado.”
Bebida Favorita: Suco de melão e uva com gelo; (mentiroso, eu sei que é pinga -q)
Comida Favorita: Spag boll, biscoitos, bolo;
Mau hábito: “Roer minha unhas.”
Eu me descreveria como: “Inocente, nunca estressado, tagarela, difícil de ficar envergonhado.”
Turn on: Garotas;
Turn off: “O pé do Harry e espinhas.”
Carro dos sonhos: Lamborghini, American pick-up;
Matéria favorita na escola e porquê: “Educação Física, porque eu era bom nisso.”;
Quem te inspira: “Meu tio Andy, minha mãe, meu pai e Bruce Springsteen.”
Encontro com celebridades: Busted!;
Cantada favorita: “Ser eu mesmo.”
Descreva-se em 5 palavras: “Velocidade – Agilidade – Rapidez – E – Excelência.”
Hobbies/Esportes: Futebol, guitarra, boxe;
Palavras Favoritas: Homodom, ratleg.



Bem, esse foi um pequeno resuminho da vida do meu amor (e de muitas outras Jones também). Desculpem se eu expresso a minha opinião um pouquinho demais hihi, mas eu só tentei fazer uma coisa legal pra vocês lerem *o*. Esperamos que o Danny ainda tenha muitos e muitos anos de vida para frente e continue brilhando no McFLY! E sempre sendo a luz que ilumina o caminho de todas as Jones.


E não esqueçam, que o especial continua a semana toda!

Xoxo,



4 comentários:

McFLY Twitter disse...

oxi olha o tamanho disso O.o' eu fiquei com preguiça mais acabei lendo rs muito bem escrito! hihihi danny absoluto!

Anônimo disse...

tava giro mas é chato ter de ler a amarelo !

Isaa disse...

Qual é a cor favorita dele ?

karolzinha disse...

adorei apesar de ser muito grande nao tem como nao ler e sobre o danny