segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Especial Poynter! - Parte 1





Dougie Poynter (mais basicamente Dougie Lee Poynter) nosso homenagiado da semana aqui no HOSPÍCIO.
Dougie nasceu em Orsett,na Inglaterra no dia 30 de novembro de 1987,no Hospital Orsett.Dougie
tem uma irmã mais nova, Jazzie e sua mãe Sam que se casou de novo e deu um padrasto para Dougie logo após de um termino,ele não fala com seu pai por abandono desde antes de o garoto ingressar no McFLY.
Nosso pequeno Dougie (que agora esta um pouco mais alto - q) é o mais novinho da banda,entrou apenas com 15 anos.(ok,quem não sabe?)Ele se considerava um verdadeiro loser quando se tratava da escola. Seu apelido era Grunge
r e sua matéria preferida era artes, porque segundo ele não se fazia muita coisa nessa matéria. Uma vez quando não havia feito a lição de casa, inventou que não tinha tido tempo, pois estava em um funeral (que criatividade),segundo ele "pensar dói" .Quando se tratava de Educação Física ele não se esforçava muito,salto triplo estava fora de cogitação,significava muito esforço para ele,por isso preferia trampolim e salto a distância.

Antes de morar com os companheiros de banda, morava com sua mãe Samantha Poynter (costuma chamar a mãe de Mother Goose) e sua irmã Jazzie Poynter, três anos mais nova que ele
.Dougie é muito talentoso, e tem um talento especial para falar besteiras.Dougie foi escolhido por Danny Jones e Tom Fletcher para ser baixista em uma audição (que alguns minutos antes de chama-lo,vomitou.E ainda diz que vomita antes dos shows,anciedade).Ele tem 2 lagartos que se chamam Zukie e Buffy-RIP (um deles que já foi morar com o papai do céu),quando ganhar seu primeiro milhão quer comprar uma ilha só para os lagartos e chamará de 'Lizardtopia'. Já teve 2 gatos, 2 cachorros, Frazer e Mag gie, 1 hamster e 1 sapo, é ele realmente adora animas!E agora tem um Labrador (Flea) e um cachorro horrível (ok ok,parey) Pug (Presley).Dougie chegou a fazer um funeral para seu lagarto (Buffy) quando o mesmo morreu,em 2005.
Fã,literalmente,de Tartaguras Ninjas (lê-se: tartagugas shaw - q),mais o seu preferido é Urethra Chronicals – Blink 182. (ele ama demais essa banda -s)

Tem uma coleção dos tênis da Plasma e Puma, guarda as chaves de todos os hotéis em que a banda já se hospedou e ama jogar Playstation. Seu lugar preferido é a California, e gostaria de morar em Orange Country, tembém gosta do Japão. Ele c
onsidera o show de New Found Glory, Finch, Starting Line o melhor. Adora comida grega e furtos do mar. Dougie não gosta muito carros, por isso não tem nenhum preferido (mais tem um puta de um Audi).Ele não usa cantadas, por isso quase sempre não têm namoradas, disse que nunca chega em uma garota, são sempre elas que chegam nele. Ele não se acha um menino romântico, mas admiti ter gastado $300,00 dólares em flores uma vez, gosta de garotas com cabelo castanho, grandes olhos castanhos, de preferência com algum peito, bem magra e não muito alta, porque se considera pequeno.(tirando a parte do peito -s,essa em resumo, é a Frankiesten).Ele tem um esconderijo de revistas 'rudes', e considera isso normal. Ele tem uma quedinha pela Natalie Portman, pela Avril Lavigne e pela Rachel Bilson.(quando ele me ver ...vai ter por mim!).

Seu ator pre
ferido é o Brad Pitt, mas não lutaria com ele depois de ter visto Tróia, sua atriz preferida... Segundo ele, qualquer uma que seja gostosa e tenha peito,sendo mulher .Ele considera o Tom Delonge (vocalista do Blink,só pra variar um pouco)o melhor cantor.Diz um boato que ele tem o mau hábito de comer pele morta de outras pessoas. Às vezes se veste de mulher por brincadeira,em shows. Seu momento mais embaraçoso foi quando ele entupiu o banheiro com um côco gigante, mas depois ficou tudo bem e acabaram nomeando-o de Jeff.O momento mais feliz que ficou gravada na sua mente foi quando conheceu sua banda preferida o Blink 182.Ele se descreve um cavalo negro, quer ser lembrado daqui a 40 anos como um grande comandante da Inglaterra. Diz que tem um moicano na bunda e sente muita cócega nela e no joelho esquerdo.Tem fobia de escuro, quando está no palco é a 'Jane'. Já lambeu os mamilos do Dave (Son Of Dork) na gravação do home vídeo de Ticket Outta Loserville, se pudesse ser uma garota por um dia, a primeira coisa que iria fazer eram as unhas.


É o mais tímido e o mais queito da banda,mais depois se solta.Quando está no carro fica olhando a paisagem na jenela sem falar nada, quando passa alguém faz careta e Danny se diverte muito com isso.
Ele
acha o seu companheiro de banda Harry (um salve para a Sara e para a Thaso)muito vingativo, mas amam espalhar boatos na mídia. Harry diz que Dougie é o mais quieto da banda, e que poderia fazê-lo desaparecer .Tecnicamente Harry e Dougie se casaram e o Tom foi quem realizou o matrimonio.(ok,ok,eu realizei o da Tia ok? beijos para mim),não gosta da mairoria das namoradas do Danny, e o considera seu melhor amigo. Tom o considera lento.

Nome: Dougie Lee Poynter
Apelido: Doug e Dougster
Data de Nascimento: 30/11 /1987
Signo: Sargitário
O que faz no McFLY: "Eu toco Baixo...garganta e pulmões"
Características Marcantes: Sua pequeniníssi (neologismo de Karian)
Família: Mãe Sam e Maninha Jazzie
Marido: O companheiro de banda Harry Judd
Animais de estimação: Seus lagartos,Flea e Presley (e Frankie - q)
Uma coisa que ele sempre carrega: Palhetas (e as sacolas da Frankiestien -s)
Ator Favorito: Brad Pitt
Atriz Favorita: Hillary Duff
Filme Favorito: Urethra Chronicals -Blink 182
Programa de Tv Favorito: Qualquer um da MTV
Banda Favorita: Blink 182
Música Favorita: Don't Tell Me it's over -Blink 182
Cantor Favorito: Tom DeLonge
Cantora Favorita: Amy Lee
Primeiro Show: Went Went Went em Wembley
Melhor Show: New Found Glory,Finch e Starting Line
Meu Lema é: "O que é Lema?"
Bebida Favorita: Locozade
Comida Favorita: Grega e Frutos do Mar
Meu Hábito: "Comer carne de pessoas mortas" (brimks)
Como se Descreveria: "Um Cavalo Negro"
Turn On: Garotas de biquíni (principalmente yo)
Turn Off: As sardas de Danny inflamadas
Carro dos Sonhos: Não tem um preferido
Matéria Favorita na Escola: Artes
Quem te inspira: Sua Mamãe Sam (minha querida sogrinha)
Momento mais Embaraçoso: Seu cocozinhão Jeff
Encontro com uma celebridade: "Conhecer Blink 182"
Cantada Predileta: "Eu não tenho uma,por isso não tenho namorada!" (claro né love de my life,nunca se deve chamar aquilo de namorada -s)
Hobbies/Esportes: "Espionar Harry a noite!"
Ama: Lagartos
Odeia: Escuro
Partes do corpo que mais gosta: "Acho que são meus olhos,eles são azuis e pequenos e eles parecem sumir ás vezes...as garotas gostam deles!"
Partes do corpo que mais odeia: Espinhas

Texto por Karian. Arrumação -q e Fotos por Dri!




4 comentários:

Anônimo disse...

e é simplesmente por ele ser assim com esse jeitinho dougie que eu a amo deeemais *-*

Anna disse...

Achei MARA fazerem especiais dos integrantes do McFly.. OSIAHPOSIHAOI mas o lance do Dougie comer pele MORTA é verdade.. não é pele de gente morta.. é tipo, sabe aquela pelezinha que fica solta do lado do dedo da mão ou do pé? JHSIAHIOSHPAOIHSIOAH e as espinhas são as que ficam nas costas ele chama de'backne' (: e o primeiro show foi do 'Wet, wet, wet' e infelizmente o Zukie morreu tem um tempinho já D:

Vivii Ribeiro disse...

AMEI O ESPECIAL DO DOUGIIE, MENINO PERFEITO AMO DEMAIIIS (♥) MINHA VIDA, MINHA INSPIRAÇÃO *-*
amei as fotos, amei tuudo ;*

ariane j. disse...

AMOOOR TENHO UMA PERGUNTA CRUEL Á FAAZER, UM MONTE DE FÃS FALAM QE O NOME DO DOUGIE NA VIDA REAL É DOUGLAS E OUTRAS FALAM QUE NÃOO, ENTÃO QUAL É AO CERTO, VOCÊ PODERIA ME RESPONDER ??