sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Especial Danny Jones-Parte 5

Ser Jones? Não é uma coisa que você escolhe, nem que você quer ser, é uma coisa que simplesmente acontece. Quando você olha nos olhos de Daniel Alan David Jones, sua vida com certeza muda...

Algumas Jones já começam na vida mcflyítica sendo Jones mesmo, outras começam Poynter, Judd, Fletcher ou ficam um tempo com um fave, depois outro e outro até de chegar ao Homem Macaco... mas o caso é: uma vez Jones, sempre Jones.

Não adianta você querer mudar; de uma hora pra outra, querer virar Fletcher, Poynter, Judd...Não dá pra deixar de olhar pro Danny e não sentir algo mais forte. Não interessa quantas vezes ele te faça chorar por causa das putarias dele, não interessa o quanto você às vezes se sinta magoada, seu coração sempre é dele.


É como se o Jones entrasse em você.. Você ama ele, pensa nele ALL THE TIME, vê ele onde não tem ele, sonha com ele, sorri apenas por pensar nele, respira ele e praticamente VIRA ele. A Jones que nunca fez algo lerdo e disse: "Desculpa, mente Jones." que atire a primeira pedra! Ser Jones é praticamente um estilo de vida.

É bem difícil explicar. Você se sente atraída até pelos defeitos dele. Você acha lindo o fato de ele não ter um dente; de ele ser cheio de sardinhas; de ter as pernas finas e o sorriso tortinho. Até os defeitos dele são perfeitos! É como se mesmo a um oceano de distancia dele, você sentisse que só ele é capaz de te completar, te fazer feliz. E realmente é assim.

Oceano que você atravessaria a nado só pra ver aquele par de olhos azuis de pertinho.
E por falar em defeitos do Jones... O que comentar sobre os sentimentos que nós Jones (possessivas) temos por cada namorada que o Senhor Daniel já teve? Algumas até traem o movimento "Odiar as peguetes, rolos e namoros do Jones" e sipatiza com uma ou outra dessas... Grrr, mas no geral as jones defendem o baby com unhas e dentes e não querem nenhuma baranguete a menos de 100 metros de ditância - ou 1 Km, é 1 Km é melhor- do sardento.

Nós praticamente colocamos um título de propriedade privada sobre ele. E convenhamos, nós merecemos muito mais ele do que qualquer biscate que queira se aproveitar né? E a família...Nós sempre chamamos a Kathy de sogra, e a Vicky de cunhada...Imaginamos nosso pequeno Dylan ruivinho e cheio de caichinhos e sardinhas, igualzinho ao pai! O Pai, que não é um príncipe montado em um cavalo branco, e sim algo muito melhor do que isso!

Príncipes são last week. Ser Jones é o novo pensamento. Vai ver é por isso que TODO MUNDO quer ser Jones, e essa é uma das coisas que faz ser Jones dar tanto trabalho... Geral quer o Daniel pra si (mas só nós temos certificado HÁ), poser Jones é o que tem. Mas Jones que é Jones defende o *suspira* Danny com unhas, dentes, dedos, pés... E acaba com qualquer baranga/poser/sejaláoquefor que queira roubar o nosso maior tesouro.

Nosso tesouro? Acho que isso é pouco pra expressar. O que sentimos é mais do idolatrar, é mais do que adimirar: é amar. Algumas pessoas céticas acham que isso é ridículo. Amar uma pessoa que nem te conhece? Que não sabe da sua existencia? Pf...Mas creio que nenhuma Jones pensa assim. O que nós sentimos é realmente verdadeiro não importa o que os outros falam.

É tão verdadeiro que o post ficaria enorme se falássemos tudo o que sentimos por ele, mas como somos garotinhas espertas sabemos que é hora de parar /chora oceanos e sai nadando nesse oceano para chegar em Londres/. E nem em trilhôes de linhas caberia o amor imenso que sentimos pelo Daniel. Afinal, amor não se explica.

O Amor é algo que só se sente e se vive enquanto durar :D


E nada melhor do que um sorriso do Danny pra se expressar isso, certo? Bem absolutas, infelizmente nosso especial Jones chegou ao fim mimimi ._. Mas é hora de dar chance para os outros guys certo? Espero que vocês tenham curtido e gostado, porque semana que vem o especial vai ser...Poynter!



Obrigada pela atenção e beijones

texto feito por Taty e Carol Jones.

3 comentários:

Vivii Ribeiro disse...

liindoo o que você escreveuu, amo demais o jeito de ser do Danny, amo o Danny em tudo, eu sou Poynter, mas o Jones é tão fofo..amo todos eles ♥

Carla Carvalho disse...

nossa chorei :')
Tdverdade :)

Unknown disse...

São coisas que só uma fan de McFLY é capaz de dizer, incrível e sincero. Amei, de verdade.