quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

McFLY Idol (não virou lenda)

Oin gatxenhas! Tudo bem com vocês? :)
E a volta as aulas? A minha só volta dia 22/02 \o/
Vamos ao que interessa... (se interessar)

Final do ano passado resolvemos fazer o concurso, e como vocês perceberam ele meio que "flop" pelos seguintes motivos: Falaram que iam participar e só DUAS pessoas realmente participaram. Começaram a dizer que a Dari era profissional e que não era justo. Comentários que chatearam a Dani. Fim de ano fdp, corrido não deu pra continuar.

Resultado: A Dani devidos a vários acontecimentos resolveu abandonar o concurso, pelos comentários e pela falta de tempo de gravar e tudo mais. Sendo assim...

DARI É A VENCEDORA DO 1º MCFLY IDOL *aplausos* *fogos* *gritos*

1º lugar: MITO de pobre - vencedora: DARI
2º lugar: POSTER de pobre - vencedora: DANI - eu quero te dar esse poster - ._.
3º lugar: ENTREVISTA de pobre: DARI

Link da ultima gravação da Dari: http://www.4shared.com/file/175287306/90295bf2/Point_Of_View.html

Seguinte, se, eu disse SE, alguém quiser nós podemos fazer o McFLY Idol 2! Maaaaaaaaaas só farei com no mínimo 5 participantes! ok? :) não quero mais que minha ideia seja "flop" *mimimi*

Parabéns Dani!
Parabéns Dari!

Desculpa por qualquer coisa ._. de verdade!
Queria que fosse O CONCURSO foda :/

Bjs Bjs Bjs Sarry Judd

Um comentário:

Anônimo disse...

dari aqui.. ai meu Deus *-*
eu ganhei o MITO [A][A][A]
que lindo *O*
é de pobre, mas é o MITO, oi.
P.S: queria pedir 'desculpas' pelos comentários desnecessários que fizeram da dani, eu não sou profissional gente, nunca fiz curso de canto nem nada, nasci assim, 1bj.! -q
e sara te amo migz limds do viver ♥