quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TOMSSÁLIA!

Buenos Dias Muchachos :) Olha eu já cedo fazendo um post HAHAHAHA toda trabalhada na animação \o/ uhul! É que foi impóssivel não querer postar isso aqui, to conversando com a @annka182 no twitter e ela me vem com essa foto do Tom, e gente, eu F A L E C I e quero dividir isso com vocês. Quem acompanha o BBB10 ta ligado no que a vaca da Tessalia aprontou la dentro, né?

Fruttare Caseiro Sabor Banana com Leite q

E me parece que Tom Fletcher estaria interessado em entrar no BBB11 e esta fazendo de tudo para ser como a Tessaralha.

Lição nº 1: Ser o twitter-boy e AHAZAR na web. CORRETO, Tom já faz isso.
Lição nº 2: Fazer a boquinha do amor.CORRETO, veja a foto.
Lição nº 3: Usar a boquinha do amor em alguém comprometido. EM ANDAMENTO, lá dento ele resolve isso.
Michel!! PEGAEL também gato!

Então é
isso galere, quem sabe não teremos ano que vem o nosso monocova na casa mais vigiada do Brasil!

Bgs Bgs Sarry :)

créditos: @annaka182 e @tedouumdado

6 comentários:

Bitchs disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK atoron ri demais da foto do tom, mais se o tom entra no BBB11, ao contrario da Tessalia ele fica kkkkkkkkkk pergon n Adorei besu

Anna Karolina disse...

torimdo HAHAHAHA Tomssália, só eu pra aparecer com uma dessas mesmo, IEHSOIEHSE

Anônimo disse...

dari aqui..
Tomssalia ahazzoo uiui que perigon esse menino no BBB hein huh :x
mas sinceramente eu acho que ele 'iria' no Cadu..moreno alto bonito e sensual, talvez eu seja a solução pro seu problemaa ♫ -n

DianeMoura disse...

HDUSIAGFIAUGDIAUGSIFUSAIGSAGIFU
TOOOOOOOOOOOOMRINDO!

#tomssáliaservepratudo

Anna Karolina disse...

IEHSOEISHEOSHE depois dessa foto que eu achei eu apoio a tag #tomssáliaservepratudo rs

Anônimo disse...

AHSUAHSUAHUSHAUSHUAHUS' ah cara, juro que se o tom tivesse no BBB11 ele nunca mais saia da casa e ... se saisse, só com um moreno do lado, SAHUASUHASUHUAHSUAHSUASHUAHSHUASHUAS'