quinta-feira, 11 de março de 2010

12/03/2010


12.03.1986. Nesse dia, há 24 anos atrás, uma pessoa MUITO especial, não só para mim, mas para todas as fãs de McFLY, nasceu. Daniel Alan David Jones, a criatura mais lesada e mais amada desse mundo. Eu sei que hoje ainda não é doze de março; mas logo quando essa data se aproxima, meu coração se enche de um sentimento estranho. Uma mistura de alegria e de tristeza. Alegria, por saber que Deus deu ao amor da minha vida, mais um ano maravilhoso de vida, cheio de sucesso, realizações e felicidade. E tristeza, porque o que eu mais queria era estar com ele nesse dia tão especial, mas sei que isso é algo quase impossível.
Dói demais amar alguém que está fora do seu alcançe. Acho que só nós, fãs, sabemos como é manter um amor por uma pessoa que está tão distante de você. Como é ter vontade de abraçá-lo, como é bom imaginar que ele está do seu ladinho na cama, dando beijinhos no seu pescoço, e de repente abrir os olhos e ver que não há nada alí. Só o vazio, e depois disso, vem aquele sentimento de que você nunca vai encontrar um homem que você ame tanto assim.
Porém, não é disso que eu vir falar hoje. Vim desejar em nome de todas as fãs de McFLY, por meio deste post, um felicíssimo aniversário para Danny Jones! Que tudo de bom aconteça para você, Danny, nosso monkey man! Que você ainda seje absoluto e ahaze no McFLY por muito tempo, esteja sempre feliz e saudável e com esse sorriso no rosto. Esse sorriso, que simplesmente, é o que faz todas nós ficarmos felizes também. É o nosso combustível, nossa força. Amar uma pessoa como você, também é ser orgulhar. Se orgulhar por tudo que você é, por tudo que te torna perfeito, apesar das imperfeições; é se orgulhar da sua generosidade, do seu caráter, da sua fibra. E por isso, te desejamos um feliz aniversário, e que papai do céu permita que você seja nossa felicidade por muitos e muitos anos que virão pela frente! !

Happy B-Day, Dan! *-*


AE AE AE AE o/ O DISCURSO MELOSO ACABOU, PODEM IR SE PREPARANDO PRA PPPPPP-PARTY QUE VAI ROLAR AMANHÃ!

#fail

Well fofas, espero que vocês tenham gostado. Sou Jones de corpo e alma, e mesmo magoada com ele, tirei essas palavras do fundo do meu coração!
xoxo,
@tatyweirdo

_______________________________________



Até alguns anos atrás 12 de março, para mim, era só mais um dia como outro qualquer. Mas de repente McFLY entrou em minha vida e 12 de março deixou de ser só mais um dia. Eu continuo fazendo as mesmas coisas nessa data, a diferença é que agora em cada passo que dou eu fico pensando em alguém que mora do outro lado do oceano e é dono de um enorme território do meu coração.
São inúmeros os motivos que tornam Danny Jones tão indispensável em nossas vidas. Afinal... que fã dos guys nunca procurou um vídeo do Jones para se animar em um dia de triseza? Que garota em sã consciência nunca sentiu um arrepio ao ouvir AQUELA voz? Que menina jamais perdeu um pouco a noção de tempo e espaço ao olhar aquele belo par de olhos azu is que é só dele? Que Jones não tem uma pequena enorme vontade de contar todas aquelas sardas? Que garota não quer ter o Dan só para sí? Que fã de McFLY ainda consegue imaginar sua vida sem o Alan David (-Q)? NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA E NENHUMA!
Amanhã é dia de desejar, mesmo à distância, tudo de melhor e mais bonito que exista no mundo para o nosso Daniel. Ele merece ainda mais sucesso, mais felicidades, mais realizações, mais Brasil e MUITOS anos de vida (todos eles no McFLY) e menos Georgia e mais eu . E é dia de abraçá-lo em pensamento desejando do fundo do coração que, lá em Londres, ele possa sentir esse gesto.

HAPPY B-DAY, DANNY!

from
@heycarolles

_______________________________________


from
@ane_mcfly

Esses foram os desejos de um FELIZ ANIVERSÁRIO da equipe HPC para Danny Jones *-* até a próxima, flores xx

2 comentários:

noone disse...

NÓ VEI OQWIEPOQWEPIO quanto amor. queria saber descrever as coisas assim DDDDDDD: LIMD Harry b-day pro Jonão

Marcella disse...

aah que linds cara, me emocionei com o post da Taty D:
DANNY SEU LINDS , PARABEEENS