segunda-feira, 1 de março de 2010

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE -N

Confesso que fiquei tipo 'wtf' quando vi as pessoas absolutas falando sobre isso, e eu achei 'nãaaaaaao, hehehe tão de brimks' mas era verdade '-' ou o Dallas ( entre outros) mente muito bem hihi
Acho que vocês já sabem sobre o que estou falando, né galere? O triste mentira termino do namoro de Dougie e Francisca. Tadinha da xica, perdeu o Dougie, baixista do McFLY. Um minuto de silêncio, por favor -n



Acho que ela nem tá se importando, ou se está é porquê não vai mais falar nas entrevistas 'oi, sou a frankie, namorada do dougie, baixista do McFLY' q-
Brimks gente ou não .
Pode ser sim que, por irônia do destino, ela tenha mesmo se apaixonado pelo Dougie, aquele cuti cuti *-*
mas né, da Francisca, tudo se espera -s U.U

Mas quem será que terminou o namoro, ela ( o que eu acho temso E difícil ), ou ele ?
Pra mim, esse é o único casal que pode ter chance de acabar sendo a namorada que terminou, e não um dos guys ( tirem o Fletcher dessa babado! Se a Gi acabar com ele, ele infarta e morre. ). Pois é, lembram que o Dougie era arriado os quatro pneus por ela? Quem lembra, quem lembra??? *-*
Isso, enquanto ele era um pobre plebeu e ela um princesa ( COF COF, desculpem a comparação rs), e ela nem aí pro coitado... ê vida... MAS, eis que algo aconteceu! O plebeu da história virou príncipe e a princesa foi destronada -s e então, como o pebleu sempre gostou ( eu disse GOSTOU) da princesa, ele foi atras dela e BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
A princesa estava morrendo de amores pelo plebeu, e o pior! Fazia questão de dizer a todos que ele era o Dougie, o novo principe.
Daí ela acordou e descobriu que era um sonho e que ele não ia mais carregar sacolas e nem colocar silicone nela mais coisissima nenhuma!
E FIM.

Fim drástico? yeah! o garanhão está a solta novamente (h)

E, pra quem é Team Francisca e etc. sorry, mas não sou só eu que penso assim... Posso ser uma ignorante por "não saber da história" -não saber de perto-, não duvido que a Frankie seja uma ótima pessoa, mas pelo o que aconteceu, e na sequencia dos fatos, acho a Frankie bem hipocrita. Não quero que ela morra, nem faço macumba pra ela e nem mando más vibrações pra ela -s queria que ela tivesse começado isso de maneira limpa, e espero realmente que ela tenha aprendido a lição e espero mais ainda, que ela ame mesmo o Dougie, porquê acho que ele merece e que ele nunca foi falso a respeito da Frankie.




continuando... hihihi

Vocês devem ter percebido que eu atoron perigon de listinhas, né? Então, pensando nisso, fiz uma lista com seis motivos para o Dougie ter terminado com a Frankie ( vice-versa)

1- Frankie, sorry's not good enough!
2- Ele descobriu que Flea é mais gostosa e melhor que ela na cama. ( por @emiipoynter182 )
3- Dougie largou ela pra poder casar com o grande amor da sua vida, o Harry. ( por @Forever_McFly )
4- Dougie agora quer arrumar uma mulher com peitos! ( por @McOvos )
5- Dougie não quis comprar uma blusa ~transparente~ da Dolce e Gabanna que ela viu. ( por @tatyweirdo )
6- Dougie bloqueou o cartão de crédito infinity dela e ela deu alok. (por @tatywerido )



Agora, uma mini retrospectiva !



Fim de 2008, Frankie e Dougie começaram um "romance secreto". Mas só por parte do Dougie porquê pela Frankie...
Mas depois para felicidade mais da Francisca que do Dougie os pombinhos assumiram tudo *-* awwwwwwwn, que meigo! hihi -n


Em todos os lugares, estava lá: Dougie realmente ama/va Frankie.


awn, ela também demonstrava seu amor (?) por ele.



Veio aniversários, festas, apostas de casamento, flores entregas em um show



















mas de uma hora pra outra, piadinhas, unfollows, colocaram na nossa cabeça que todas essas coisas, agora, são passado.


------------X---------------

Bem tenso, né ?
O que vocês acharam desse negocio de terem terminado? bom, ruim? hehehehe
alguns agradecimentos :
AOS NOSSOS FOLLOWERS LINDOS ♥

e, um ótimo começo de semana para todos!
amo vocês all the time!

11 comentários:

NiveaPoynter disse...

Dezesseiiis minha amiiga foreveer, eu num disse a tu hj de tarde que ele deixou ela por que me ama -n
AAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ME AMA -s

KKKKKKKKKKKKKKK kissespoynter

Anônimo disse...

A SUA MELHOR POSTAGEEEEEEEEEEEM! Nossa, *-* Ficou tão... "profissional". Um monte de fatos apurados, mostrou que realmente conhece a história e etc *-*


ADOREI

Mariana disse...

E, pra quem é Team Francisca e etc. sorry, mas não sou só eu que penso assim... Posso ser uma ignorante por "não saber da história" -não saber de perto-, não duvido que a Frankie seja uma ótima pessoa, mas pelo o que aconteceu, e na sequencia dos fatos, acho a Frankie bem hipocrita. Não quero que ela morra, nem faço macumba pra ela e nem mando más vibrações pra ela -s queria que ela tivesse começado isso de maneira limpa, e espero realmente que ela tenha aprendido a lição e espero mais ainda, que ela ame mesmo o Dougie, porquê acho que ele merece e que ele nunca foi falso a respeito da Frankie. + 1 mtttt forte!

amei o post e o fato que eles terminaram. se fufu frankie, ele mercer alguem melhor que voce (eu, cof cof UHDUHADUH nn) :D

beijaao <3

Débi Baldissera disse...

O porques deles terem terminados são os melhoreees. uHUSAHUASHAUSHUSA -Q
Concordo com tuuuuudo dito \o/
beijoo ;*
atoooooron vcs :)

Áquilla Judd e Carol Jones disse...

ha ha ha...bem feito pra Frankie...mas, tadinha dela gente! ela realmente nao vai poder mais se apresentar como "oi, eu sou a namorada do Dougie, baixista do mcflY" MAAAAAS, ELLA VAI PODER SE APRESENTAR ASSIM " oI, EU SOU A GAROTA QUE LEVOU UM PÉ NA BUNDA DO dOUGIE, SNIF, BAIXISTA , SNIF DO mCfLY, SNIF"

Lúu disse...

SIIIIIIIIIIX , eu amei a postagem, ainda mais eu que sou Poynter e queria esse termino. imagina como eu fiquei quando soube? eu ri demais e dei graças a deus que eles acabaram.

mais ta mt mt bom o Post, parabéns

Anônimo disse...

ja foi tarde frankie

sixteen disse...

OIASIOASIOSAIOSASA frankie super odiada -s awn, thanks thanks, amo vcs <3

Quem somos nós ? disse...

Nossa...
Concordo plenamente em tudo que você disse!
A Chica não mereçe/ia o Nosso Baby!
o Doug é muita areia para a carroça dela!;B
FRANKIE BITCH!

Anônimo disse...

a magoca é falsa

Helena disse...

por que voce escreve que nem retardada?