terça-feira, 23 de março de 2010

Fics

Acabo de ter uma ideia (brilhante -n) e vim comunicar vocês. O HPC tem o orgulho de apresentar a sua mais nova onda de sucesso e -n tá, parei :x Seguinte amoras, toda segunda ou sexta (isso ainda iremos definir) será postado aqui no blog uma SHORT FIC :) olia que legal e -n E sabe quem vai fazer essa short fic? VOCÊ! isso mesmo V O C Ê toda linda *--* sabe como participar? NÃO? OMG eu te conto então: É só mandar a sua SHORT FIC pro nosso email hospiciodomcfly@gmail.com e ser feliz *sendo feliz \o/* e rezar pra que essa minha ideia de certo e bastante gente mande e bastante gente leia e você fique famosa e eu também e a gente vai pro BBB11 eu você e o Dourado e fim :D

3bgs tchau juvenal :B

Um comentário:

Anônimo disse...

dariane maria aqui êee \o/
boa idéia, só que não poderei ajudar, porq simplismente eu não sou boa em fic, eu tenho idéias mas não consigo escrever, sou tipo semi analfabeta e -n enfim :)
adorei a foto postada, tiipo tudo a ver com o assunto -n *-*
o que me leva pensar que a sara arrumo uma idéia/assunto SÓ pra postar essa foto no blog, porq ela AMA o sorriso do DANIEL, é. parei :x <33