quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!


E vamos dar início ao ultimo post do ano.

2009 foi o ano do nascimento do HPC - 14/07/2009 uma data a ser lembrada eternamente por mim e por tantas outras pessoas que fizeram parte desse nascimento e fazem parte até hoje. Não sei se já contei como o HPC surgiu, mas também eu não vim pra fazer isso. Hoje eu vim apenas pra dizer o quanto eu sou grata pelo ano espetacular que vocês me proporcioanaram. Atravez do group, do twitter e do blog eu conheci pessoas maravilhosas e fiz amizades incríveis *-* amizades e pessoas que vou levar pra sempre no meu coração. É, o ano passou voando, parece que foi ontem mesmo que eles estavam aterrizando no nosso Brasilzão *-*e hoje estamos nos últimos momentos do ano de 2009 com toda as expectativas para o ano que vai chegar. Se os guys vem ou não só o tempo irá nos dar uma resposta concreta, temos tantas esperanças que é capaz de todas as nossas vibrações positivas darem certo *-* Eu, Sara, quero em nome de todo o Team HPC agradecer vocês que nos seguem no twitter e que visitam nosso blog! Sem vocês nos não estaríamos aqui tão felizes e a tanto tempo. Desejamos que o ano de 2010 seja O ano da vida de todos vocês e de suas famílias. Muita paz, muita saúde, muito amor, muito $$ pra poderem ir aos shows HAHAHAHAHAHA Que Deus abençoe a cada um de vocês e a cada família e que em 2010 nos continuemos juntos *-* seja brigando (porque fã de McFLY vive tretando um com o outro) seja surtando com o novo cd, com um novo show e com as novas namoradas do Danny -q, seja fazendo joquinhos no twitter ou seja aqui! Que Deus também lhes de muita paciência para me aguentarem por mais uma ano! HAHAHHAHAHAH Quando der 24:00 fechem seus olhos, se concentrem ao máximo e façam todos os seus pedidos com a maior fé possível que eles vão se realizar!

-

E ao Team HPC eu nem sei o que dizer! Vocês são a minha vida, a minha família! Sem vocês eu não saberia tocar isso daqui pra frente, eu não teria tanto animo pra enfrentar os problemas! Vocês são indispensáveis na minha vida: Tate, Carol, Rafa, Dri, Dezesseis, Sibele, Kika, Pãe Karol, Mari, Iza, Lucca, Gu *-*, Thais, Karian, Dani, Lu, Clara, Isa, Larissa... Man tanta gente que se eu esqueci de alguém vocês me perdoem por favor -q tenham a certeza de quando der 24:00 eu vou me lembrar de cada um de vocês e pedir para que em 2010 nossas vidas continuem próximas de alguma forma! AMO VOCÊS ALL THE TIME

-

Feliz 2010 McFãs

Sarry ;*

5 comentários:

dezesseis disse...

CHOREI ç.ç meu , amo vcs e <33333333333

@camilafm_mcfly disse...

AAAAAH que lindooo s2 *emocionada* amei essa parte: "muito $$ pra poderem ir aos shows HAHAHAHAHAHA" OSKDPOASKDOKASOK to precisando mesmo KKKK QQ. AH, e eu tbm ri muito com a MCAGENDA principalmente a parte do harry SADASDLPOK *-*

Anônimo disse...

dariiane aquii e o/
FELIZ ANO NOVO migz limds do meu tun tun *-*
que no ano que vem nossa amizade só cresça e cresça é.
quero que saiba que tu fez diferença no meu ano viu, foi muito bom te conhecer, sorrir, chorar e falar merdas -Q
é nóis no hilton, dividindo o quartoo e -n
te amo ♥

Marina disse...

oooooooooown QUE LINDA MINHA TIA ÇARA CAMARGO! chorei e -s
vocês são a minha segunda familia, e eu não saberia viver esses meses sem o hpc! vocês alegram minha vida, all the time!
vocês são pra sempre meu bonde da xurupica, meus strondas, meus TUDO! eu amo voces!

kika disse...

eu amo esse post ! foi o mais lindo!
amo voces all the tiime :D
xx kika !