terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sobre o amor de fã

"Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos seus sonhos e no teu olhar"

O amor de fã é uma coisa complicada. Nós amamos uma pessoa que sabemos que está à um oceano de distância da gente. Amamos uma pessoa inalcançável, que está fora de nosso alcance de todas as formas possíveis. Amar um ídolo é muito difícil e acho que todas nós, nesse caso, fãs de McFLY, sabemos como é isso.


Algumas pessoas falam que o amor de fã é algo platônico de passageiro. Pode até ser, mas eu não acredito. Pelo menos o meu amor por esses quatro meninos, é verdadeiro e eu sempre vou lembrar de como eu amei essas quatro criaturas inglesas, até mesmo depois de ter parado de gostar deles e ter tido meus filhos e família. Eu nunca idolatrei tanto e amei uma banda como eu amo McFLY, e olha que eu já fui fã de muita coisa por aí.

É difícil explicar esse sentimento. Você ama tanto o seu ídolo que às vezes parece que a vida de vocês está unida, conectada de alguma forma, mesmo ele estando a quilômetros de distância de você. Você acorda, passa o dia, dorme pensando nele e às vezes nem percebe. É um amor tão grande que, por exemplo, no meu caso o Danny parece que está comigo a todo instante. Eu sonho tanto com ele, que já é algo normal chamá-lo de meu Danny , de bebê, de amor, de neném. Muitas pessoas dizem pra mim que eu sou doida, que eu sou totalmente apaixonada por uma pessoa que nunca vai saber quem eu sou, mas nunca, nunca eu deixei de amá-lo por causa do que me falam. Quanto mais as pessoas falam que meu amor é impossível, mais vontade eu tenho de tentar torná-lo real.


"Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar uma vez..."


Conhecer os meus ídolos sem dúvidas é o maior sonho da minha vida. Já imaginei todos os tipos de formas para encontrá-los, para conhecê-los, e sonho tanto com isso, tenho tanta fé que acredito que esse sonho logo de realizará. Logo eu vou poder abraçá-los, e dizer que eu os amo de verdade, que eu os admiro e que eles mudaram a minha vida. Com certeza eu daria tudo por isso.


Confesso que sempre sonho que um dia, eu e o Danny vamos nos encontrar no Hilton e ele vai se apaixonar por mim. Eu sei que isso é algo totalmente fora de questão, porque eu tenho só 15 anos de idade e nem atendo às preferências físicas dele. Mas não dizem que a esperança é a última que morre? Então com certeza eu só vou descansar no dia em que realmente o meu último fio de esperança morrer. E acho que todas as fãs, independentemente de qual seja o seu McGuy preferido, também sonha com isso.


Amar um ídolo, para mim, não é idealizar uma pessoa perfeita, e nem aprovar tudo o que eles fazem ou deixam de fazer. Eu amo os meninos do jeito que eles são. Falo que eles são perfeitos da boca pra fora, mas sei que eles não são e talvez seja isso que me faz amá-los. Eu cansei das coisas perfeitas. Cansei dessas bandas manipuladas e que fazem de tudo pela sua imagem. Agradeço todos os dias da minha vida por ser fã de quatro garotos maravilhosos, que com todas suas qualidades e defeitos, conquistaram meu coração por simplesmente serem o que são e não esconderem isso de ninguém.


"Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciúmes de quem pode amar você...
Quem pode ter você para sempre."


Eu estaria sendo muito hipócrita se falasse que não fico magoada e chateada cada vez que vejo o Danny com alguma dessas loiras de esquina, porque meu coração só falta despedaçar. É uma inveja, mas uma inveja triste que eu sinto por essas garotas. Não é um sentimento de raiva e nem de ódio. É de tristeza, porque eu estou aqui, amando ele mais do que tudo, disposta a fazer tudo por ele, enquanto elas estão lá com ele, sendo amadas (entre aspas), sendo que eu poderia estar no lugar delas! Isso acaba comigo. Às vezes eu desanimo total, penso até em perder as esperanças, quando vejo essas coisas. Mas algo dentro de mim, algo que se chama amor, me faz continuar seguindo em frente independentemente do que aconteça.

Imagino as Fletchers, que sabem que o Tom ama Gio demais e que eles estão juntos há tanto tempo e não irão se separar tão fácil assim. Você fica feliz, porque o Tom está feliz, mas ao mesmo tempo triste porque você não é a Giovanna.

Se o Danny começar namorar uma garota que o fizer feliz, eu ficarei feliz por ele. Mas só por ele, porque dentro de mim, meu coração estará destruído pois não sou eu que vou passar todas as noites com ele, dizer que o amo e ser a melhor amiga dele.


"Já me conformei, vivo de imaginação, só não posso mais esconder."


Eu sei que eu vivo numa imaginação sim, sei que sonho demais. Mas o que seria da minha vida sem esses sonhos? Sonhar com quem eu amo me faz feliz. Sempre tem aquela hora que bate uma dor no coração, porque você começa a pensar melhor e vê que seu sonho é algo um tanto que irreal demais. Porém, eu continuarei sonhando até minhas esperanças morrem totalmente.

A vida é feita de sonhos. O que seria do ser humano se ele não sonhasse? Cada um escolhe com o que quer sonhar, e eu já escolhi. Vocês também já escolheram? :)



Beijones,
@tatyweirdo

11 comentários:

@wanessacancela disse...

ain =/ caramba eu chorei mesmo, nuss o post ta lindo demais, foi tocante... realmente isso e um fato, a vida e feita de sonhos por mais inalcancaveis que sejam, e sempre tudo que resta.

Anônimo disse...

ane_mcfly aquii e
duude sérião eu ouvi essa musica ontem e pensei no dan, é tipo automático neh é. O_O'
post lindo amr *-* como eu já disse escreva, escreva e escreva tu é boa, 2bjs e ♥

Nádia disse...

Awnn! Chorei aqui! Que post mais perfeito...concordo totalmente,e essa música,Deeus...é MARA!
A gente não deve desistir nunca de um sonho,por mais que todo mundo te chame de doida e sei lá mais o que! O que importa é que diz o seu coração! *-*

Bárbara Lacerda disse...

Post mais bonito, verdadeiro e FODA que ja li aqui, de verdade.
Keeep Dreaming (=

Gabi disse...

Post perfeito! um dos melhores concerteza,verdadeiro. Ameii

dezesseis disse...

AWN MEU , CHOREI D:

Unknown disse...

muito perfeito o comentario!
eu sei bem o que é as pessoas te dizerem que você é louca.. pq não é apenas pelo MCFLY que eu sou uma big fã! Sim, eles são os pricinpais, principalmente o Jones (desculpaa.. mas ele relamente é tdb e isso nao podemos negar).
Amiga, cabeça erguida e bola pra frente. Seu sonho é conhecer eles? Faça disso apenas uma pedrinha no seu caminho.. Pense sempre positivo que você consegue..
Que tal ir pra Londres? To aqui pra fazer compania!! YAHGSUAHSUAHS

Beijones!! >..<

Anônimo disse...

Oooowwwn meu bb Jones coplocando os sentimentos pra fora. ja disse mil vezes que quando você faz isso, quando você é verdadeira os seus textos ficam incriveis! parabéns meu lov.

bgs da chefa que lhe ama!

Debbie disse...

Own, Chu, eu entendo você. Acho que todas entendemos. É f* essa parada. Eu sempre estou em estágio de mudança. Até uns dois anos atrás, eu era uma Judd mais do que assumida. Meu ex-namorado tinha uma raiva do Harry que só vendo.

A grande vantagem de se gostar de uma banda, grupo, cantor, que seja ocidental é que eles não têm vergonha de mostrar como são de verdade. Quando muda pra K-Pop, é complicado. Pelo menos pra mim. Porque existe aquele cuja câmera liga e focaliza e aquele que vive quando a câmera desliga e não têm fã por perto. Lá realmente existe a divisão, pelo menos com a maioria que eu gosto, e isso é estranho.

Fanfic é o único meio que a gente pode extravasar esse amor, não é?
Então escrevamos. Vamos expor o que a gente sente, e, mesmo que muita gente ache que é besteira, não vamos desistir.


Afinal.. nunca sabemos o dia de amanhã, certo? ^^

xx

@McFAMilyProject disse...

achei lindo *-*

Mari-chan disse...

Cara post lindo, eu sou jones e te entendo perfeitamente. Nós alimentamos algo dentro de nós q cara, talvez nunca vá acontecer mas e dai ? ninguem pode tirar isso da gente, esse amor, esse sonho. Já cancei de me pegar inconscientemente pensando no Daniel, isso é tão frequente que eu já me acostumei, e esse sentimento de fã é lindo, o mais lindo de todos. e é algo só nosso, ninguem entra, ninguem pode se meter pq é algo dentro de nós q cresce. (: