terça-feira, 22 de dezembro de 2009

#JuddDay



23 de Dezembro é o #JuddDay e como a dona da loucura é Team Judd já era de se esperar um post aqui e agora HAHAHAHAHHAAH :) Confesso não saber como e nem por onde começar, não sei se faço uma "biografia" se faço uma declaração ou se fico aqui falando as minhas baboseiras de sempre. Provavel que eu fique com a terceira opção -S

-

No dia 23 de Dezembro de 1985 nascia em Chelmsford o bebê Harry Mark Christopher Judd (nome com PH é coisa de rico). A criança nasceu pesando 2 kg e 700 QQQQ eu não sei disso, quando souber conto pra vocês. Vou perguntar uma coisa. O que vocês ainda não sabem sobre ele? Todo mundo sabe onde nasceu, quando, sabem nome completo, sabem que ele estudou em colégio de riquinho, sabem que ele não sonhava em ser baterista, sabem como ele entrou na banda, então...eu é que não vou ficar de bla bla bla aqui e encher a cabeça de vocês com as mesmas informações de sempre e como eu já disse ficarei com a terceira opção, a da baboseira! HAHAHAHA

-

Como todos devem saber eu não sou fã do McFLY desde 1800 -q mais sim, conheço a banda desde essa epoca. Fui me tornar essa pessoa possessiva esse ano com a ajuda da minha amiga Sarah (nome lindo). Nas aulas entediantes eu pegava o MP4 dela e ficava ouvindo e aos poucos fui me apaixonando por eles e até então não tinha escolhido meu "preferido". Foi então que no belo dia em que eles fora no Faustão (o loco Tom Flester) eu "bati" os olhos em uma pessoinha que ficava na bateria, logo ali no fundo e me apaixonei, logo assim de cara *-* e na mesma hora decidi "ELE É O O MEU PREFERIDO! ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA!" sai do sofa e fui correndo pro pc pesquisar T U D O sobre Harry Judd. É, foi assim que a minha obsessão Judd começou. Eu podia ser Fletcher (ok, ele é minha segunda opção) eu poderia ser Jones, já que temos muito em comum, poderia ser Poynter, pois somos do mesmo tamanho -n mais não algo naquele garoto me chamava atenção e me atraia de tal forma que eu não sei explicar até hoje o que eu sinto. Ainda bem que eu avisei no começo do post que sairia so baboseiras, eu não me dou muito bem quando tenho que falar de alguém que eu amo demais, é incrivel, toda vez que tenho que falar sobre ele eu travo de uma tal forma que só si merda :/ e isso me chateia demais porque eu gostaria muito de fazer um post perfeito. Harry merece esse post perfeito e merece o melhor de mim, merece o melhor que eu consiga fazer. E o que acontece? NADA! quer dizer, eu não consigo fazer um post perfeito :/ SHIT!

-

Vamos tentar dar parabéns! Mesmo ele não vendo isso, ao menos eu desabafei *-*

Quero do fundo do meu coração que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Que você seja feliz tocando bateria ou jogando golfe. Que você seja feliz com a Izzy ou comigo (olha, garanto que comigo vai ser melhor HAHAHAH). Você é um chato, um anti-social que não vai pras festas com seus amigos, que não entra no twitter e que sempre é seco e sai com cara emburrada nas fotos. E sabe de uma coisa? EU TE AMO por causa disso. TE AMO porque você me irrita mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, tenho vontade de te espancar e -n PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA! PARABÉNS MEU TIGRE! PARABÉNS MEU OLHO AZUL OCEANO! PARABÉNS MEU TAPETE DO AMOR! PARABÉNS MEU RANZINZA! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! and.... E U T E A M O (L)

-

To começando a ficar com raiva de mim porque eu travei bonito e to chorando e não consigo terminar esse post e nem fazer um post decente. Então antes que eu apague tudo isso e desista é melhor eu postar e sair correndo daqui. Desculpa por algo :/ to sensivel hoje HAHAHA

HAPPY B-DAY HARRY JUDD *-* I LOVE YOU

p.s: agora é hora de p-p-p-p-party in home! aniversário do marido a gente fez uma festa surpresa e.. ta parei HAHHAHAHA :)

Beijudds ;* Sarry Judd

4 comentários:

Amanda disse...

Eu to chorando muuito #fato
ah amiga sei como é esse amor,sei como é vc ficar horas ouvindo q ele é imperfeito (para os outros) e perfeito pra gente ;(
enfim HAPPY B-DAY Mr HARRY JUDD

Beatriz Brito disse...

AAAWWWWWW MARGARIDA (L)
lindo post, sério :')
#juddday!

HAPPY B-DAY MR. FIT! xx

Debbie disse...

Ooown, framboesa do bolo do Harry, não chora!!
Mesmo que ele esteja longe, ele sente o carinho que você tem por ele <33
Eu também sou uma Judd. Poderia ser Jones, pelo autismo, poderia ser Fletcher pela covinha, poderia ser Poynter pela loucura, mas sou Judd pelo simples fato de que BATERISTAS RULAM, YEAAAH, WE ROCKK!!! :x

E feliz aniversário pro meu ex-bodezinho (eu chamava ele de bode, coitado!), muitas baquetadas na bunda alheia (porque isso é muito marade se fazer) e que ele se divirta trocentos mil litrus hoje xD

E um beijo na bunda procê xD

Anônimo disse...

ane_mcfly aqui eu again \O/
tá vendo só porq eu não tenho blog..
pois é eu travo tmb, eu não sou dessas que fazem declarações lindas e perfeitas que emocionam a qualquer um mesmo que não saiba de quem aquela pessoa está falando realmente não sou, e confesso que invejo esse dom porq isso pra mim é um dom *-*
mas eu me emocionei contigo migz, mesmo sendo esse post engraçado de sempre, meus olhos encheram dágua quando tu falo que tava chorando e não conseguia termina ><'
porq eu imaginei fazendo a mesma coisa pelo meu jones e talz.
tenso!.
anyway, og é dia de festa na casa da sara e eu to convidada,desculpa sou vip, 2bjs e teamo ♥