sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Saiba um pouco mais sobre Danny e Georgia

Ganha um beijo no popo quem adivinhar o assunto mais comentado ultimamente.

a- Neve em UK
b- O acidente de Tom, o nariz de cenoura que inchou.
c- O aborto de Helena
d- A confirmação de mais um dos 25485 namoros de Danny Jones


Se você belezinha da titia escolheu a opção D – PARABÉNS – você acertou. Ta, tudo bem que o acidente do Tom e a neve from UK renderam bastante no nosso meio McJornalistico (viajei agora) e o aborto de Helena rendeu bastante nas rodinhas do café da tarde das nossas avós, mais aqui o assunto a ser tratado é o mais novo namoro de Danny Jones. E como eu Sara linda e absoluta –n sou a única da moderação que não sou Team Jones *amém* eu me amo em primeiro lugar (toddybrinks) me restou fazer esse post, porque seria doloroso ou não pras meninas. E como eu sou uma alma boa, um exemplo de menina...ta parei :x e vamos ao que interessa.

Quem é ela?

mamãe sou magra



Georgia Faye Horsley (nascida em 1987 em North Yorkshire, Inglaterra) Ganhou o Miss Inglaterra 2007 título e a oportunidade de representar Inglaterra no Miss Mundo 2007 concurso que se realizou em Sanya, China a 1 de dezembro daquele ano. Durante seu ano como Miss Inglaterra Geórgia está disposta a ajudar a associação de surdos e instituições de caridade de cancer.

Suas ambições:

Ela tem 10 GCSEs, Um nível em Arte, Como níveis em dois Geografia e Sociologia, Um diploma de Anatomy e Fisiologia, E uma Cruz Vermelha Terapêutica curso de qualificação de atendimento. Horsley tinha o objetivo de tornar-se artista, e estava previsto para começar uma grau em design e comunicação social make-up na universidade mas antes que isso acontecesse ela ganhou o título de Miss Inglaterra.

#Fail

Horsley tem seu sucesso em um dos eventos realizado durante o desfile quando era uma das top 18 semifinalistas do Miss Mundo Talent. Apesar de ser uma das favoritas ao início da competição, ela não conseguiu garantir um lugar no top 16, na noite final.

#RIALTO

Horsley teve o infortúnio quando um perfil falso no MySpace com seu nome surgiu afirmando que seu interesse era a bebida e status estava definido como “tesão”

Foi noticiado internacionalmente quando os representantes da comissão do concurso o Miss Inglaterra pediram a ela para "engordar" a fim de obter mais uma "figura feminina" e contribuir para a final da anorexia entre modelos

Como supostamente a Miss Blon England conheceu Danny Jones:


oi, sou um traveco.

Vocês conhecem Laura Coleman? *Siiiiiiiiiiiim tia Sara nós conhecemos* pra você que não conhece eu dou uma explicação rápida. Laura foi namorada do nosso garanhão da madrugada e como se não bastasse ela foi eleita Miss England 2008. Sim minhas lindas, se vocês usarem o raciocínio rápido vão chegar a tal conclusão: Laura além de ter adiquirido uma bela gaia no seu relacionamento com Danny Jones ela resolver apresentar e unir a amiga (da onça) geORGIA e seu ex boyfriend. Ok, que pessoa de bom coração essa Laura, que coisa linda de meu Deus, que orgulho que eu tenho de você queridinha *-* eu não seria tão idiota ao ponto, mais tudo bem não me chamo Laura, não fui Miss England e nem peguei o Danny. SHIT essa ultima parte até que não seria uma má idéia –q parei sou fiel ao Judd CUT CUT neném da Sara (oi gente tudo bem? parei).

Do boato a confirmação.

Começaram a surgir boatos no twitter, facebook e afins de que Danny estaria de caso com uma suposta loira. Não demorou muito pra descobrirem quem seria a suposta loira. E também não demorou muito para que o relacionamento fosse confirmado por ela mesma e também pela nossa queria e conhecida Giovanna Falcone. O modo mais simples, rápido e eficaz de você saber alguma coisa dos guys é seguir @gfalcone601 a namoradinha perfeita do Tom *-* (own que amor né @wtfbeatriz) a Gio não sabe se conter e muito menos disfarçar o amor súbito que ela cria pelas novas namoradas dos parceiros dos seu namorido (namorado + marido) eu acho isso bem estranho, mais enfim não é da Giovanna que eu vou falar hoje, só porque ela era amiga da Olivia, da Laura, da Joana, da Sebastiana, da...QQQQQ HAHAHAH #fuibemfail. E sabem o que eu descobri? Que a enchente que teve esses tempos em SP foi causada pelas lagrimas das Jones ao descobrirem que seu muso, divo do amor estaria mais uma vez comproMETIDO com alguma loira aguada.
Gio e sua mais nova BFF

O fim.

Não gente, ainda não terminaram HAHAHAHHA mais o Hospício Do McFLY tem o orgulho de apresentar a sua mais nova promoção, ou melhor o mais novo bolão. Quem quer participar do nosso bolão levanta a pata \o/ -q Vamos lá: Quanto tempo você acha que vai durar esse namoro? Deixe suas resposta aqui que no final eu decido o que te dar como premio :)


Noticia de ultima hora


Essa foto esta circulando por ai –n e ainda não se sabe ao certo o motivo da Miss England 2007 ter ficado nesse estado. O que você acha que aconteceu?

a- Seu namorado teve mais uma noite de bebedeiras com as suas odaliscas, encheu a cara e quando chegou em casa viu a merda que tava fazendo e a jogou da sacada.

b- Fãs de todo o mundo se revoltaram com a frase: “Não sei o porque fazem isso, não sei onde querem chegar, acho infaltil” (sobre o perfil maldoso no facebook e infantil foi eu que inventei) e lenharam, arrebentaram a cara da bixnha.

Escolha sua alternativa McFan e seja feliz.


Fizemos uma listinha, para você que quer conhecer as futuras namoradas do Daniel Jones (:

ex e atual blond 2007 e blond 2008


2001- Sally Kettle PRÓXIMA
2002- Daniella Luan PRÓXIMA
2003- Jackie Turner PRÓXIMA
2004- Danielle Lloyd PRÓXIMA
2005- Hammasa Kohistani PRÓXIMA
2006- Eleanor Glynn PRÓXIMA
2007- Georgia Horsley ATUAL.
2008- Laura Coleman ELIMINADA.

This is it :) E ai o que acharam do post de hoje? E o que acham da Geórgia e do Danny juntos? Ok, sei que deve ter alguém que tenha gostado disso tudo (post e namoro) -q

Beijudds da Sarry Judd no de vocês e bom fds e cade meu prsente de natal ein?

p.s: Thanks Sixteen que me ajudou com o post e thanks Dari que é a dona da foto do espancamento da Georgia.

22 comentários:

@wtfbeatriz disse...

"@gfalcone601 a namoradinha perfeita do Tom *-* (own que amor né @wtfbeatriz)"

VAI SE FERRAR, SARA Q

ideia pro seu próximo post: fale da gio :) se quiser ajuda, estou aqui rs

a miss 2006 deve estar aguardando ansiosamente pelo término de danny e georgia pra que ela tenha uma chance HAAHAHHA

xx

Anônimo disse...

sou Jones e ah, até que eles combinam, or not. haha ela parece ser fofa e se ela fizer o daniel feliz, eu deixo ela com ele :')

eu ri com o post, HAHAHAHA partes épicas.

Amanda disse...

ta ótimo o seu blog amor parabéns *-* ri muuito tadinha da Georgia kk'

Natália H. disse...

Sou Jones, mas, como falei pra @tatyweirdo, nem quero mais saber da vida amorosa do Jones, sempre descubro que ele já trocou de miss D: AHHEAHEUAH Acho que a próxima, tipo, daqui um mês, vai ser a miss 2006.

Anyway, ri ALTO com o post!

xoxo
@walkinginthesun

dezesseis ( sixteen ) disse...

OIASDIOASIOASIOASSA gente, choreeeeeeeeei , passei 60 anos rindo aqui QQQQ-
vc fez um assunto tão comentado, tão já "sem sal", ficar interessante , e fazer com que tivessemos vontade de terminar de ler , mesmo sabendo o que tá rolando ! tá lindo Q- S- desculpe se vc n entendeu nada do que eu falei hahahaha não coinsigo me expressar *chora* :( bjs çarão chefa judd , (: <3

Anônimo disse...

oiee ane_mcfly aquii.. digo Darii aqui e =)
sou jones [dãr ninguém sabe] mas estou no meu momento fletcher pois é sempre viro a casaca ao saber de um novo compromisso do dan ¬¬ não estou nem um pouco contente com esse namoro, não mesmo, eu choro e tudo tipo criancinha eu fico emo e -n u.u [parei]
vamos comentar o post dariane eer..
sara como sempre voc me fez rir com esse post hilário :') tu transformou a 'tragédia' em comedia, devia escrever roteiros de filmes, ia fazer sucesso migz *-*
e não precisa agradecer nada, quando precisar de mais foto da geORGIA nossa adoravel missmurra estou as ordens (66' 2bjs no popô e ♥

Luiza disse...

[AAAAAAAAAAA] euri mt mt mt Sara, meu, fico perfeito esse post, amei. as melhores partes é quando voc zoa ela e a Gio, USHSAUSAHSAUHAS. ATORON ISSO

Gabi disse...

oskopskpoksosp
Ri muito Saara,muito bom mesmoo adorei vc zoando a Gio!!
beijusss

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAA, ri muuuuito aqui, ficou mtmtmtm legal parabééns (Y), ri mt com a giORGIA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Unknown disse...

Ri muuuito com o post!
tudo bem que eu sou uma jones e deveria ficar feliz com os boatos verdadeiros dele.. Mas .. ele nao se decidi, so... a miss 2006 deve estar tendo altos ataques cardiacos e fazendo vodu para acabar com a georgia!!

adoroo o blog..

Áquilla Judd e Carol Jones disse...

Sou Jones e faltou meu nome na lista de futuras nomoradasdo Jones?
POr mim que aquela "georgia"MORRA
Pq ela é muito ofewrecida...
Ela msm confirmou o nomoro deles!!
(isso é coisa de piriguete)...
Aposto que ela só que ter o dinheiro dele e a fama.pq? Pq elaé uma falida...
Acho que essa ficada deles,nao dure nem 3meses!!!
Bjones

Eu sou uma Mcfãn disse...

Gnete tem selo do Mcfly pra vcs no meu blog....

Bjss

Janaína disse...

Eu nao tenho nada contra ela e sou Jones. O fato é que eu estou cansada dessa história de miss. Já enjoou. Por que ele nao me encontra? :~

Anônimo disse...

cansada, Danny acorda pra vida meu AMOR !!!<3
chega de miss, loira. hello?! tbm existem morenas.-q(nd contra :D)
mais tipo ele parece q ñ pode ficar 1 minuto sem alguem// dude tem q curtir a vida de seolteiro, pegar todas na balada-q
e melhor q ficar so com uma.
'ai a gente tem q aceitar, se ele ta feliz com ela a gente tbm tem q ficar feliz" pra mim isso ñ funciona// sou tarada pelo Danny ñ sei pq mais tipo a gente tem MUITA coisa em comum-s

Mari-chan disse...

EU DISSE Q ELA PARECIA UM TRAVECO AHAHAH nego me lixou qq sabia, sempre tem alguem que concorda 8D e sim eu ri mto alto quanto a parada do tesão e de engordar UASHDIAHDAISDHADUHDAS jones jones, jovem tolo, pegael qqq

Lô disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA mijeirindo!!!!
muito bom o post.
Sei lá, sou Jones e não tenho nada contra ela, mas estou meio afetada com tudo o que saiu no jornal sobre ele + Olivia/Laura/Georgia, acho que estou mais decepcionada com ele do que com qualquer uma delas. x

Li disse...

Gente eu não sou de sentir raiva de ninguém, mas dessa mina eu sinto até os meus ossos...Deus do céu...ta na cara que ela só quer aparecer namorando com ele, toda foto que eles estão juntos ela sempre sorrindo o mesmo sorriso.....ai que ódio! O bom é que o Danny daqui a pouco dispensa ela pela 2006. Adoro ele ser tão superficial!

Li disse...

E vamos combinar no quesito namorado o Jones é -0 porque ele não presta é um safado de primeira, não me entendam mal, sou louca por ele, mas ca entre nós, já cansou...seria legal se ele se envolvesse com alguém mais real...eu no caso...huahuahua...não sério...ele às vezes me decepciona!

Anônimo disse...

É gente durou mais que o esperado eles vao casar mes que vem

Anônimo disse...

E agora casou. DANNY JONES É HOMEM DE FAMILIA AGORA VE SE PODE

Paloma Aquino disse...

Durou tanto que até casou ~vamos chorar na Cantareira~
já vai fazer um ano e eu to aqui, chorando, em depressão porque ele não tá disponível no mercado.

Anônimo disse...

Já se passaram 10 anos, eles ainda estão juntos, casados e com um filho! É, por essa ninguem esperava!! Viva o amor <3