segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O seu Natal!

Oin amores *-* Tchuda bem com vuses? -q Hoje vim aqui pra fazer o post que eu tinha prometido fazer no dia 25 a noite, mais a internet da casa do meu querido irmão não queria que eu ficasse feliz U_u então, hoje estou aqui no escritório e antes de começar a "trabalhar" eu farei o post prometido. Antes de mais nada, como foi o natal de vocês? muitos presentes? muitas risadas? muita comilança? ME CONTEM TUDO *-* Olha o meu foi bem básico, fiquei na casa do meu irmão, fizemos uma ceia pra cinco pessoas HAHAHHAHA mais foi bem legal, foi feliz :D Vamos ao que interessa, uma história de natal da audiência -q

-
Well, era uma vez eu e minha familia absoluta kkk eu era pequena, tinha uns 6 ou 7 anos e faltava apenas alguns dias pro natal *-* Eu toda felizona ficava deixando cartas pro papai noel com adesivos das meninas super poderosas debaixo da árvore de natal da minha mãe. rs Ai, eu me achando mega esperta e queria saber se papai noel existia mesmo, deixei uma carta pra ele perguntando idade, nome de verdade, endereço, sexo -n... essas coisas. Os dias se passaram e chegou a véspera de natal *-* e meu pai sempre escondia os presentes dentro do porta-malas pra mim não achar, but... minha mãe pediu pra mim por os refrigerantes dentro do porta-malas e lá fui eu happy ever after e de repente eu abro o porta-malas e vejo todos os presentes, o meu carro nindo e absoluto da barbie *-* o namorado da barbie, enfim '-' Eu não queria acreditar que o papai-noel não existia, então comecei a chorar e fiquei mega revolts com o papai-noel e derrubei a arvore da minha mãe, é u.u. chinguei o papai-noel de o caralho á quarta. sério, nunca mais olhei na cara do papai-noel de enfeite desde esse dia. aposto que todo mundo quando descobriu que o papai-noel não existia ficou revolts, o/ . fim. KKK nem é engraçada minha história .-.

Essa é a história da @bellaspadoni e a sua? quer contar e te-la publicada aqui? hospiciodomcfly@gmail.com

-

Beijudds :* Sarry Judd ao seu dispor!

2 comentários:

Anônimo disse...

ane_mcfly aqui e blábláblá 8)
os natais mais felizes da minha vida eu passei na casa da vovó, começava dezembro eu já ficava feliz n_n' a familia montava a arvore todos juntos, sempre foi muito bom, as coisas mudaram um pouco nos ultimos anos mas enfim é a vida. =)
oi migz, tipo chorei largado com a agenda dos caras e se o dan precisar de um ombro [risca]peito, barriga, pernas e boca[/risca] 'amigo' pra curar a ressaca pode suuper contar comigo \O/
e vamo combinaa, quem pede bolas de marabalismo no natal meu senhor? só o thomas pra gostar de um presente desses, provavelmente foi a gio quem deu e, parei =x
2bjs e te amo migz ♥

Anônimo disse...

@camilafm_mcfly OPSKADOPKASOP euri da sua historia KKKK. Será que eu sou a unica que não acreditava no papai-noel? O: SDASKPOK q. Nossa que agenda é essa? D: Frankie putinha :@ Tadinho do harry gente. Só porque ele não ehntra no twitter? KKKK n, amei tudin beijos ♥