terça-feira, 15 de dezembro de 2009

McFLY Idol 1ª Fase

E vamos dar inicio ao concurso mais aguardado de todo ano -n #fail

-

Antes eu gostaria de dar alguns esclarecimentos: 1º foram feitas 9 inscrições e apenas 2 pessoas mandaram as musicas. 2º o prazo dado pela moderação era de até semana passada e eu mudei pra ontem, mesmo assim apenas as duas pessoas mandaram as musicas. 3º eu estou verdadeiramente chateada com algumas coisas que vocês (visitantes) não são obrigados a ler e portanto deixa pra lá. 4º mais também estou feliz porque ao menos dois seres humanos levaram a serio algo que eu e a moderação do HPC estava levando a serio. 5º e por isso algumas regras serão modificadas. OBG pela atenção.

-

Amados aqui estão os links do 4shared, é fácil e rápido de baixar :)
Pra sua votação ser sincera você tem que ouvir antes! ? HAHAHAHAHA

@ane_mcfly também conhecida como Dari HAHAHAHA uma Jones que tem quedas de penhasco pelo Fletcher (e quem não tem?) ela canta Bubble Wrap.

http://www.4shared.com/file/173516882/98b1fa94/bubble_wrap.html

-

@DanyPeixoto também conhecida como Dani -q uma Fletcher (que as vezes tem cérebro de Jones, TE AMO DANI) HAHAHAHAH ela canta Bubble Wrap. (olha são iguais -q #jura)

http://www.4shared.com/file/167204077/d3d9b662/BW_dani.html

-

Ouça e vote!
A votação vai ser o seguinte: teremos a enquete na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92056582 você vai e deixa seu voto amigo de cada dia :)

-

Pra adiantar a 2ª Fase

Meninas a Tia Sara pede que vocês me mandem até sexta19/12 uma musica do R: A no mesmo esquema da 1ª Fase, 60 segundos e bla bla bla! ok?

-

Então é isso :)
Mais uma vez desculpa pelo ocorrido e boa sorte

Beigos no popo ;* Sarry Judd

5 comentários:

Anônimo disse...

ane_mcfly aquii e /o/
caracas me lasquei, votação no orkutkut.. to ferrada SOCOR +.+'
desabafei, obg.! =)

Ana disse...

Gostei bastante da voz da Ane.
Agora a outra sinto muito, mas errar a letra da musica eh foda. Se não sabe a letra que custava pegar em algum site de letras ;D

Ana disse...

a outra que errou a letra a @danypeixoto

Dani disse...

CHINGAR,CRITICAR FALAR MERDA É FACIL,QUERO VER NEGUINHO CRIAR CORAGEM SE EXPOR PARA CANTAR. VOCE QUE É SURDA E NAO SOUBE ESCUTAR,EU NAO ERREI PORRA NENHUMA FILHA.

Áquilla Judd e Carol Jones disse...

a musica da Danny sumiu!!! o link ta certo???