sábado, 31 de outubro de 2009
A Cabana Dos Sons. (parte 02)
Um vulto passou pela janela de vidro suja e Mandy, a única que viu, sentiu o coração batendo em sua garganta, mas preferiu não comentar nada para não assustar ainda mais as outras. Os corpos delas já estavam a ponto de ceder ao cansaço, por isso elas resolveram sentarem novamente na poltrona e esperar que alguém do acampamento as achasse, elas já tinham sumido há muito tempo, já deviam estar a sua procura. A única coisa que pulsava em suas mentes era o desejo profundo de que não demorassem a achá-las.
Crashing into walls
Banging on your door
Uma música baixa começou a ser ouvida e elas quase deram um salto da poltrona.
So why'd you let me in
Apenas quando o susto inicial passou e elas começaram a procurar de onde vinha o som.
Diving in too deep
Underneath your skin
Falling through the floor
A música não vinha de lugar algum, elas olhavam em cada cantinho, por um MP3, som, rádio a pilha, ou o que fosse. Nada! Não havia nada.
So good you've got to abuse it
So fast that sometimes you lose it
A música baixa, mas bem audível soava sem parar e cada nota parecia se chocar contra seus ouvidos.
It chews you up when you feed it
But everyone needs to eat
Am I too much for you?
'Cause you're too much for me.
Still wanna be, corrupted.
-Por favor, fala alguma coisa. – Cazie pediu para o nada.
-Isso é som mecânico, Cazie. Algum CD, MP3... – Mandy a olhou.
-Não é não. – ela falou convicta.
-Claro que sim, meu bem. – ela abraçou a amiga.
-Você achou algum aparelho que reproduza música aqui? Alguém achou?
-Não, mas isso não quer dizer que não tenha.
-Eu sinto que não é nada disso, Mandy. nem CD, nem MP3, nem rádio, nem carro de som... Acredite em mim. – ela suspirou pesadamente. – Por favor. – a outra concordou com a cabeça e as quatro se juntaram num abraço cheio de significado, elas estavam juntas e iriam enfrentar o que fosse preciso.
Elas ficaram em silêncio até ouvirem as últimas notas da música.
-Mas você não acha que é alguém que possa nos fazer mal? Acha? Tipo o cara do rosto enrugado? – Khirsten perguntou visivelmente amedrontada.
-Não, é alguém que vai nos ajudar, de alguma forma. –ela respondeu calmamente. -Nem que seja para tocar algo que possa nos fazer dormir. – completou quando uma outra música, agora uma calma, começou a tocar.
Life is getting harder day by dayAnd I don't know what to do, what to say, yeah
Elas se acomodaram na poltrona não agüentando mais o cansaço, suas pálpebras pesavam mais do que podiam suportar.
And my mind is growing weak every step I takeSo uncontrolable now they think I'm fake, yeah
Tudo o que elas podiam ouvir era a música baixa e suas respirações ficando mais calmas a cada segundo. Nunca uma música lhes tinha causado um efeito tão bom, seus músculos iam relaxando e todo aquele cenário amedrontador, ao poucos, ia deixando suas mentes, que agora eram tomadas e preenchidas por aquela melodia, por aquela letra, por aquelas vozes.
'Cause I'm not alone, no no no But I'm not alone, no no no Not alone'
Elas não estavam sozinhas. Uma sensação de alívio percorreu seus corpos e em seguida seus olhos se fecharam.
-Demi. – a garota ouviu alguém sussurrar seu nome, ela abriu os olhos e se deparou com um garoto incrivelmente bonito na sua frente. Ela não conseguiu conter o susto e jogou o corpo para trás, acordando as outras meninas que arregalaram os olhos ao ver quatro lindos rapazes em pé ao lado da poltrona. O impulso delas seria gritar, mas elas não tinham vontade de gritar, eles não as assustavam. Khirsten olhou para porta da cabana que, agora, estava aberta e viu Penny com uma cara de brava parada ali, segurado um cachorro grande e preto por uma coleira vermelha.
-Ela não vai fazer nada, fique tranqüila. – um dos rapazes falou quando viu o olhar amedrontado de Khirsten. – Era manhã e a luz solar parecia incomodar Penny e seu cachorro negro.
-Foram vocês tocaram as músicas, não foram? – Mandy perguntou um tanto sem jeito.
-Que músicas? – um deles sorriu. – Nós somos da colônia de férias, passamos a noite interar procurando por vocês.
As meninas não entendiam, não tinham visto eles na colônia de férias em momento algum nessas 3 semanas de acampamento.
-Mandaram nos buscar na cidade para ajudar na procura, agente trabalha no escritório. – o único que não tinha olhos azuis falou sorrindo, como se lesse pensamentos, e virou de costas. – Venham, vamos voltar para o acampamento.
Os passos deles faziam ruídos ao pisarem sobre folhas secas e galhos caídos. A mata fechada não permitia que os raios solares os atingissem, o que fazia parecer noite. Elas começaram a reconhecer o lugar, já estavam perto de onde tinham saído, na noite anterior, em busca da lenha.
-É depois dessa árvore. – um dos rapazes informou.
-Vamos então! – Mandy sorriu com simpatia.
-Agente não vai agora, podem ir. – o de olhos castanhos sorriu mostrando sua única covinha.
-Mas... –Cazie tentou falar algo, mas foi interrompida por barulho de passos se aproximando,
-Precisamos ir, nos desculpem por isso. – o que tinha várias sardas falou apressado, e dito isso os quatro sumiram diante dos olhos espantados das garotas.
-Meninas? – ouviram uma voz masculina e se viraram, dando de cara com o loirinho tão desejado por Cazie. – Cadê a lenha? Faz meia hora que vocês foram buscar, não acharam nada? – ele perguntou. Elas não entendiam. Como assim meia hora? Elas haviam saído de lá há horas. Já era até manhã, não era? – Venham! O coordenador já está quase ficando louco com o sumiço de vocês. Eu ainda não entendo por que vocês não nos esperaram, o Sr. Willis mandou eu e os caras irmos com vocês quatro, mas quando nós vimos, vocês já tinham entrado na floresta e aí não conseguimos mais achar nem rastro das senhoritas.
-Mas ele nos mandou ir com a Penny! – Demi se manifestou logo.
-Que Penny? Não tem nenhuma Penny aqui. Ficou louca? Algum coco caiu na sua cabeça ou algo assim? – ela olhou para as amigas antes de responder.
-É, acho que sim! – respondeu vagamente enquanto ela e suas amigas tentavam se convencer de que havia caído um coco na cabeça de cada uma.
Elas passaram a noite pensando no ocorrido, não dormiram um segundo sequer. Agora estava no ônibus indo de volta para casa. Tudo que elas precisavam era esquecer tudo aquilo.
-Mandy, me empresta seu gloss? – Demi pediu para a amiga.
-Claro. – a garota enfiou a mão no bolso do casaco e sentiu seus dedos tocarem um pedaço de papel, o retirou com cuidado e leu em voz alta para as amigas o que estava escrito ali com uma letra impecável.
And I, I get on the train on my own Yeah my tired radio keeps playing tired songsAnd I know that there's not long to go When all I wanna do is just go home
'Cause I'm not alone'
You’re not alone!
Sempre com vocês!
FIM!
-
História: Sara, Thais e Dani.
Texto: Carol.
-
E ai amores o que acharam da nossa histórinha feita especialmente pro Halloween? até que não saiu tão ruim assim! HAHAHAHAHA
Beijudds ;* Sara
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
A Cabana Dos Sons. (parte 01)
Era apenas um passeio de férias, o que de errado poderia acontecer em uma colônia de férias? Absolutamente nada é o que você deve estar me respondendo, Mandy, Khirsten, Demi e Cazie também pensavam assim. Um lual as fez mudar totalmente de idéia, e com certeza vocês também mudarão.
A lua cheia brilhava no céu escuro e com poucas estrelas naquela noite cheia de névoa em que a turma da colônia resolveu fazer o famoso lual de fim de acampamento.
Eles tinham quase tudo pronto para a comemoração, até alguns meninos (do bloco C) que sabiam tocar violão. Só faltava a lenha para a fogueira, lual sem fogueira não é nada!
A lua cheia brilhava no céu escuro e com poucas estrelas naquela noite cheia de névoa em que a turma da colônia resolveu fazer o famoso lual de fim de acampamento.
Eles tinham quase tudo pronto para a comemoração, até alguns meninos (do bloco C) que sabiam tocar violão. Só faltava a lenha para a fogueira, lual sem fogueira não é nada!
-Vamos, Demi - Cazie pediu fazendo biquinho. - É só pegar algumas medeirinhas aqui, uns galhos ali. Se eles virem que agente vai eles vão também. O acampamento tá acabando. Eu TENHO que pegar aquele loirinho HOJE!
-Cazie... - Demi respirou fundo contando até três. - olha aquela floresta. Viu? Se agente se perder você não vai pegar nem loirinho, nem moreninho, nem ruivinho e nem japinha.
-Eu não quero morrer comida pro formigas. -Khirsten fez uma cara de horrorizada.
-Largem de idiotice! Nós não vamos no perder, eles vão com agente e tá tudo certo. Acordem pra vida, ela é bela e é pra ser curtida. - a menina falava estalando os dedos em frente aos rostos das amigas.
-Se eles vierem os amigos dele vão pensar que também vão se dar bem e eu não to planejando ficar com ninguém hoje não. - Mandy disse e as amigas riram com vontade. - Que foi?
-O dia em que você não quiser ficar com ninguém eu me jogo no Ganjes. - Demi disse entre as gargalhadas quase sentindo lágrimas escorrerem e vendo a amiga abrir a boca em sinal de indignação.
-Pois agora eu quero ir. E vocês vão também. Eu sou mais a velha e digo que TODAS nós vamos!
Era para os meninos irem com elas, certo? Certo, mas um dos coordenadores encarregou Penny, uma garota estranha e de cabelos curtos e negros, para ir com elas. Segundo Demi a tal garota parecia cercá-las desde o primeiro dia de acampamento, o que a incomodava bastante. As outras achavam que Demi era muito desconfiada e não prestavam muita atenção nos argumentos que ela apresentava para defender suas teorias de que Penny era uma alienígena ou algo do tipo.
-Cazie... - Demi respirou fundo contando até três. - olha aquela floresta. Viu? Se agente se perder você não vai pegar nem loirinho, nem moreninho, nem ruivinho e nem japinha.
-Eu não quero morrer comida pro formigas. -Khirsten fez uma cara de horrorizada.
-Largem de idiotice! Nós não vamos no perder, eles vão com agente e tá tudo certo. Acordem pra vida, ela é bela e é pra ser curtida. - a menina falava estalando os dedos em frente aos rostos das amigas.
-Se eles vierem os amigos dele vão pensar que também vão se dar bem e eu não to planejando ficar com ninguém hoje não. - Mandy disse e as amigas riram com vontade. - Que foi?
-O dia em que você não quiser ficar com ninguém eu me jogo no Ganjes. - Demi disse entre as gargalhadas quase sentindo lágrimas escorrerem e vendo a amiga abrir a boca em sinal de indignação.
-Pois agora eu quero ir. E vocês vão também. Eu sou mais a velha e digo que TODAS nós vamos!
Era para os meninos irem com elas, certo? Certo, mas um dos coordenadores encarregou Penny, uma garota estranha e de cabelos curtos e negros, para ir com elas. Segundo Demi a tal garota parecia cercá-las desde o primeiro dia de acampamento, o que a incomodava bastante. As outras achavam que Demi era muito desconfiada e não prestavam muita atenção nos argumentos que ela apresentava para defender suas teorias de que Penny era uma alienígena ou algo do tipo.
-Eu não vou com ela não. – Demi cochichou assim que ouviu as ordens o coordenador gordo e careca.
-Eu não faço mais questão de ir. Droga! O meu loirinho... – Cazie fez voz de choro e recebeu um pedala de Mandy.
-Agora você vai, assanhada!- Mandy riu e saiu puxando Cazie com uma mão e Demi com a outra quando viu Penny já se direcionando a mata fechada que circundava o acampamento.
-Penny! – Mandy chamou – Espera agente!
-Ela parece mais o Flash que uma menina! – Khirsten riu.
-Ela parece uma fugitiva da polícia, isso sim! – Mandy andava emburrada por ter sido forçada a andar com a menina esquisistranha.
-O Flash me seduz. – Mandy fez uma cara divertida e riu sendo acompanhada pelas outras.
-Eu não faço mais questão de ir. Droga! O meu loirinho... – Cazie fez voz de choro e recebeu um pedala de Mandy.
-Agora você vai, assanhada!- Mandy riu e saiu puxando Cazie com uma mão e Demi com a outra quando viu Penny já se direcionando a mata fechada que circundava o acampamento.
-Penny! – Mandy chamou – Espera agente!
-Ela parece mais o Flash que uma menina! – Khirsten riu.
-Ela parece uma fugitiva da polícia, isso sim! – Mandy andava emburrada por ter sido forçada a andar com a menina esquisistranha.
-O Flash me seduz. – Mandy fez uma cara divertida e riu sendo acompanhada pelas outras.
-Não tem lenha nessa joça, não! Já deve fazer mais ou menos meia hora que agente anda por aqui e nada.
-Essa Penny tá me deixando louca com esse andar rápido. Eu sou uma sedentária, será que ela não entende isso? – Khirsten riu jogando a cabeça para trás e em seguida esbarrou em Demi que andava na sua frente e havia parado de sopetão. – Tá louca, menine? Quase fico sem nariz. – a menina colocou a mão no nariz fazendo uma careta.
-A Penny entrou ali. – Demi apontou uma cabana à sua frente.
-Vamos atrás dela, uai. – Cazie deu de ombros e seguiu rumo à cabana com ar de abandonada.
-Cazie, sua louca! – Demi segurou se braço. – Essa cabana me dá arrepios, parece de filme de terror, sei lá.
-Demi, minha flor, sua mãe já mandou você parar de assistir Sobrenatural antes de dormir, não mandou? – Mandy riu e mais uma vez saiu puxando a amiga “alienada”.
A porta rangeu ao ser aberta pelas mãos trêmulas de Demi, que fora forçada a entrar primeiro. No interior da cabana encontrava-se o maior e mais completo escuro que se possa imaginar, ali não se via nem o próprio nariz. Aquele lugar era realmente amedrontador e lá não se ouvia mais os barulhos das corujas e nem o som dos grilos, nem a madeira velha e podre rangia sob os pés das garotas, a cabana era silêncio, um silêncio inquebrável. Mandy tentou falar algo, mas sua voz não saiu, nem um som foi emitido, nem um murmúrio sequer, aquele lugar era como uma TV no mudo. Como elas saberiam se Penny estava ali? Lá não se podia ver nem ouvir, como saber quem ainda estava ali? Cazie tentou gritar, mas o grito ficou preso em sua garganta e tudo que ela conseguiu fazer foi tatear o telão negro a sua frente, suas mãos bateram em algo e ela deslizou as pontas dos dedos sobre a superfície do que lhe pareceu um rosto enrugado e úmido. O rosto sob os dedos de Cazie a fez tentar gritar outra vez, agora muito mais alto. O grito saiu, o som foi emitido, foi como tirar a televisa do mudo de repente, o som estourou no ambiente como um urro e os sons voltaram. Um clarão iluminou o lugar de repente e iluminou o local, Cazie viu o homem em sua frente pingando um líguido viscoso pelo rosto completamente enrugado e tenebroso. Elas saírem do pause em que parecia terem sido colocadas e correram dali, correram como nunca correram na vida. O clarão permitiu que Demi constatasse: Penny não estava lá.
-Agente não sai do lugar! – Khirsten olhou desesperada para as amigas vendo de novo a cabana na frente delas.
-Nós vamos entrar de novo! – Mandy falou convicta e as amigas a olharam com os olhos transbordando pavor.
-Eu não entraria lá de novo nem que o Taylor Lautner tivesse lá dentro só de cueca dançando e cantando ‘Vem que eu te encho de talento’. Não quero ver aquele... Sei lá o que era de novo.
-Depois eu que devia parar de assistir Sobrenatural. – Demi fez cara de descaso. –Pior é agente dormir ao relento. Vamos entrar. – falou já indo em direção à cabana torta.
Desta vez o escuro não era tão intenso e os sons podiam ser ouvidos. Cazie e Khirsten seguravam fortemente na mão uma da outra.-Tem uma lamparina, uns cotocos de vela e uma caixa de fósforos quase vazia aqui. – Mandy falou de um dos cantos do lugar e as outras foram até ela para verem a luz tomar conta do lugar. – Parecem ter sido deixados para agente. – ela riu numa tentativa frustrada de amenizar o clima tenso que se instalara ali.
Elas observaram o local e viram que não era tão ruim quanto era por fora, nem poeira havia ali. Uma poltrona verde musgo chamou a atenção das meninas que, exaustas, sentaram todas ali para, quem sabe assim, dar o devido e merecido descanso para sua pernas. Sentiram uma brisa gélida bater em seus narizes e em seguida ouviram um baque de porta batendo e um ‘clic’ dela sendo trancada. Correram até a porta, ela não podia mais ser aberta.
-Essa Penny tá me deixando louca com esse andar rápido. Eu sou uma sedentária, será que ela não entende isso? – Khirsten riu jogando a cabeça para trás e em seguida esbarrou em Demi que andava na sua frente e havia parado de sopetão. – Tá louca, menine? Quase fico sem nariz. – a menina colocou a mão no nariz fazendo uma careta.
-A Penny entrou ali. – Demi apontou uma cabana à sua frente.
-Vamos atrás dela, uai. – Cazie deu de ombros e seguiu rumo à cabana com ar de abandonada.
-Cazie, sua louca! – Demi segurou se braço. – Essa cabana me dá arrepios, parece de filme de terror, sei lá.
-Demi, minha flor, sua mãe já mandou você parar de assistir Sobrenatural antes de dormir, não mandou? – Mandy riu e mais uma vez saiu puxando a amiga “alienada”.
A porta rangeu ao ser aberta pelas mãos trêmulas de Demi, que fora forçada a entrar primeiro. No interior da cabana encontrava-se o maior e mais completo escuro que se possa imaginar, ali não se via nem o próprio nariz. Aquele lugar era realmente amedrontador e lá não se ouvia mais os barulhos das corujas e nem o som dos grilos, nem a madeira velha e podre rangia sob os pés das garotas, a cabana era silêncio, um silêncio inquebrável. Mandy tentou falar algo, mas sua voz não saiu, nem um som foi emitido, nem um murmúrio sequer, aquele lugar era como uma TV no mudo. Como elas saberiam se Penny estava ali? Lá não se podia ver nem ouvir, como saber quem ainda estava ali? Cazie tentou gritar, mas o grito ficou preso em sua garganta e tudo que ela conseguiu fazer foi tatear o telão negro a sua frente, suas mãos bateram em algo e ela deslizou as pontas dos dedos sobre a superfície do que lhe pareceu um rosto enrugado e úmido. O rosto sob os dedos de Cazie a fez tentar gritar outra vez, agora muito mais alto. O grito saiu, o som foi emitido, foi como tirar a televisa do mudo de repente, o som estourou no ambiente como um urro e os sons voltaram. Um clarão iluminou o lugar de repente e iluminou o local, Cazie viu o homem em sua frente pingando um líguido viscoso pelo rosto completamente enrugado e tenebroso. Elas saírem do pause em que parecia terem sido colocadas e correram dali, correram como nunca correram na vida. O clarão permitiu que Demi constatasse: Penny não estava lá.
-Agente não sai do lugar! – Khirsten olhou desesperada para as amigas vendo de novo a cabana na frente delas.
-Nós vamos entrar de novo! – Mandy falou convicta e as amigas a olharam com os olhos transbordando pavor.
-Eu não entraria lá de novo nem que o Taylor Lautner tivesse lá dentro só de cueca dançando e cantando ‘Vem que eu te encho de talento’. Não quero ver aquele... Sei lá o que era de novo.
-Depois eu que devia parar de assistir Sobrenatural. – Demi fez cara de descaso. –Pior é agente dormir ao relento. Vamos entrar. – falou já indo em direção à cabana torta.
Desta vez o escuro não era tão intenso e os sons podiam ser ouvidos. Cazie e Khirsten seguravam fortemente na mão uma da outra.-Tem uma lamparina, uns cotocos de vela e uma caixa de fósforos quase vazia aqui. – Mandy falou de um dos cantos do lugar e as outras foram até ela para verem a luz tomar conta do lugar. – Parecem ter sido deixados para agente. – ela riu numa tentativa frustrada de amenizar o clima tenso que se instalara ali.
Elas observaram o local e viram que não era tão ruim quanto era por fora, nem poeira havia ali. Uma poltrona verde musgo chamou a atenção das meninas que, exaustas, sentaram todas ali para, quem sabe assim, dar o devido e merecido descanso para sua pernas. Sentiram uma brisa gélida bater em seus narizes e em seguida ouviram um baque de porta batendo e um ‘clic’ dela sendo trancada. Correram até a porta, ela não podia mais ser aberta.
CONTINUA...
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
HPC por ai!!
Oi xeeeeeeente! Tchuda bem?
"Comassim" minha filhota Dri desabafa no group do HPC totalmente alone? ALOK. Gente a loucura não é de familia, juroq ue não sei a quem essa menina puxou! Q
Então, hoje deixarei dois videos em homenagem ao HPC!
O primeiro foi feito pela Thais e pela Taty no Playcenter! *-*
E o segundo pela MTV -s! A Rafa um belo dia foi pro MTV na RUA e levou uma plaquinha do Hospício *-* enjoy.
-
Beijudds ;* Sara
"Comassim" minha filhota Dri desabafa no group do HPC totalmente alone? ALOK. Gente a loucura não é de familia, juroq ue não sei a quem essa menina puxou! Q
Então, hoje deixarei dois videos em homenagem ao HPC!
O primeiro foi feito pela Thais e pela Taty no Playcenter! *-*
E o segundo pela MTV -s! A Rafa um belo dia foi pro MTV na RUA e levou uma plaquinha do Hospício *-* enjoy.
-
Beijudds ;* Sara
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Olá pessoas. Dri aqui!
Olhem a hora que eu estou passando por aqui, 03:07 da manhã! Resolvi AGORINHA mesmo fazer um ''documentário'', mini documentário, de como é a vida na madrugada. Onde o Hospício está VAZIO!
Eu quase TODO dia, sou a última do hospício a deixar o computador. Difícilmente saiu cedo do pc. E a maioria das vezes que eu saio cedo, eu volto. Tipo hoje, saí mais cedo, cheguei a deitar e ficar muito tempo deitada, mas acabei voltando para o computador. E não tem NINGUÉM do Hospício online. Ping sem nenhum pong de resposta!
Ficar online quando ninguém está online no Hospício é um pouco estranho! Mas eu já me acustumei. É bom as vezes, porque por exemplo outro dia, eu desabafei lá no Hospício. Mas desabafei como se fosse eu mandando para a pessoa que eu queria que lê-sse. Sabe, sei lá, parece que aliviou mais do que só escrevendo no bloco de notas.
Mas apesar do lado bom, as vezes é ruim. Por exemplo hoje, talvez daria para mim falar com o pessoal no Skype agora! Mas não tem ninguém do Hospício online!
E sinceramente, aquilo que tem uma SUPER vida a maioria das horas do dia, que as vezes fica quase insuportável os ''tululus'' e as vezes você até se perde em mensagens ou é ignorado por tantas mensagens que estão mandando, fica totalmente VAZIO a noite. Então você pode conversar com você mesmo, perguntar como foi seu dia, como está a sua vida, enfim... falar coisas pra você que você já sabe!
É isso ae galere, sei lá, acho que é interessante aos ''hospicíanos'' ou não, saberem sobre isso! Acho que esse documentário tenque se chamar ''Documentário Na Madruga Do Hospício'' IOESOEISAOISAEOISEAOIEAS'
Enfim... vamos falar de outras coisas agora!
O Hospício do Fletcher agora é meu! :DDD Não sei quem era a dona eu acho, mas sei lá, foi doado pra mim e eu sinceramente fiquei bem feliz e vou cuidar com muito carinho daquele group! E sim, vou divulga-lo para mais pessoas, porque infelismente o pessoal do Hospício SEDE, nem se importa muito com o meu Hospício do Fletcher absoluto! Mas tudo bem! EISAOOAISEIOSEIOESO'
Não tem mais o que postar!
Beijos
Olhem a hora que eu estou passando por aqui, 03:07 da manhã! Resolvi AGORINHA mesmo fazer um ''documentário'', mini documentário, de como é a vida na madrugada. Onde o Hospício está VAZIO!
Eu quase TODO dia, sou a última do hospício a deixar o computador. Difícilmente saiu cedo do pc. E a maioria das vezes que eu saio cedo, eu volto. Tipo hoje, saí mais cedo, cheguei a deitar e ficar muito tempo deitada, mas acabei voltando para o computador. E não tem NINGUÉM do Hospício online. Ping sem nenhum pong de resposta!
Ficar online quando ninguém está online no Hospício é um pouco estranho! Mas eu já me acustumei. É bom as vezes, porque por exemplo outro dia, eu desabafei lá no Hospício. Mas desabafei como se fosse eu mandando para a pessoa que eu queria que lê-sse. Sabe, sei lá, parece que aliviou mais do que só escrevendo no bloco de notas.
Mas apesar do lado bom, as vezes é ruim. Por exemplo hoje, talvez daria para mim falar com o pessoal no Skype agora! Mas não tem ninguém do Hospício online!
E sinceramente, aquilo que tem uma SUPER vida a maioria das horas do dia, que as vezes fica quase insuportável os ''tululus'' e as vezes você até se perde em mensagens ou é ignorado por tantas mensagens que estão mandando, fica totalmente VAZIO a noite. Então você pode conversar com você mesmo, perguntar como foi seu dia, como está a sua vida, enfim... falar coisas pra você que você já sabe!
É isso ae galere, sei lá, acho que é interessante aos ''hospicíanos'' ou não, saberem sobre isso! Acho que esse documentário tenque se chamar ''Documentário Na Madruga Do Hospício'' IOESOEISAOISAEOISEAOIEAS'
Enfim... vamos falar de outras coisas agora!
O Hospício do Fletcher agora é meu! :DDD Não sei quem era a dona eu acho, mas sei lá, foi doado pra mim e eu sinceramente fiquei bem feliz e vou cuidar com muito carinho daquele group! E sim, vou divulga-lo para mais pessoas, porque infelismente o pessoal do Hospício SEDE, nem se importa muito com o meu Hospício do Fletcher absoluto! Mas tudo bem! EISAOOAISEIOSEIOESO'
Não tem mais o que postar!
Beijos
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
#stargirlinspace
14:03 do dia 21-10-2009 (hr de Brasilia) as fãs do mundo inteiro pararam para cantar Star Girl - McFly.
Gente na primeira vez que tocou, acho que eram 13:56 não tenho certeza, e tocou só aqueles 5 segundos eu juro que surtei e ofendi até a 4ª geração da NASA! HAHAHAHA Mais ai quando tocou pela segunda vez eu surtei de alegria!! Aposto que não fui a unica que cantou, pulou, dançou e chorou em seu quarto ou aonde quer que esteja. Ver a NASA tocando Star Girl no espaço foi um momento UNICO do qual NÓS pasticipamos, eu estou orgulhosa dos guys, to orgulhosa de mim mesma por amar tanto uma banda de talento, uma banda que merece ser reconhecida por todo o universo. Se a gente surtou imaginem Tom, Harry, Danny, Doug, seus amigos e familiares!!! Foi uma emoção unica da qual nenhum de nós iremos esquecer. Quero deixar aqui um enorme abraço a todos os fãs que visitam o blog e que nos acompanham diariamente no twitter. Saibam que Star Girl no espaço é uma conquista pelo trabalho deles e pelo nosso AMOR INFINITO.
desculpa se escrevi alguma baboseira, mas eu to segurando pra não chorar!
Obrigada (L)
McBeijos ;* Sara
Gente na primeira vez que tocou, acho que eram 13:56 não tenho certeza, e tocou só aqueles 5 segundos eu juro que surtei e ofendi até a 4ª geração da NASA! HAHAHAHA Mais ai quando tocou pela segunda vez eu surtei de alegria!! Aposto que não fui a unica que cantou, pulou, dançou e chorou em seu quarto ou aonde quer que esteja. Ver a NASA tocando Star Girl no espaço foi um momento UNICO do qual NÓS pasticipamos, eu estou orgulhosa dos guys, to orgulhosa de mim mesma por amar tanto uma banda de talento, uma banda que merece ser reconhecida por todo o universo. Se a gente surtou imaginem Tom, Harry, Danny, Doug, seus amigos e familiares!!! Foi uma emoção unica da qual nenhum de nós iremos esquecer. Quero deixar aqui um enorme abraço a todos os fãs que visitam o blog e que nos acompanham diariamente no twitter. Saibam que Star Girl no espaço é uma conquista pelo trabalho deles e pelo nosso AMOR INFINITO.
desculpa se escrevi alguma baboseira, mas eu to segurando pra não chorar!
Obrigada (L)
McBeijos ;* Sara
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Oi gente! É a Dri! Então pelo jeito os Especiais acabaram não é? Mas enfim, falando sobre os especiais... Foram ÓTIMOS! Obrigada a todos que leram e a todos que ajudaram!
STAR GIRL NO ESPAÇO AMANHÃ!
Ventilando até no espaço! Nos fãns do McFLY conseguimos que a Naza absoluta tocasse alguma musica do McFLY lá no espaço para a felicidade do Tom! Então, acho que disso todos já sabem. Mas enfim, AMANHÃ, dia 21 de outubro é o DIA! Porque é AMANHÃ que vai tocar! Parabéns ao McFLY por mais essa conquista! Isso é uma coisa perfeita! E parabéns a nós fãns que também fazemos parte desta conquista.
No twitter: #stargirlinspace
CAPRICHO AWARDS
Gente, mais uma vez precisamos ventilar! Votem MUITO no Capricho Awards! McFLY está em várias categorias, então atenção! Temos (ou acho que temos ainda) parceria com a banda Stevens! Os caras são bons, merecem!
Desculpem qualquer gafe... Hoje estou super lerda!
As novidades do Hospício são que eu arrumei a comunidade. Mudei foto e descrição! Espero que vejam e que gostem!
É isso, BEEEEEEEEEEEEEIJOS!
STAR GIRL NO ESPAÇO AMANHÃ!
Ventilando até no espaço! Nos fãns do McFLY conseguimos que a Naza absoluta tocasse alguma musica do McFLY lá no espaço para a felicidade do Tom! Então, acho que disso todos já sabem. Mas enfim, AMANHÃ, dia 21 de outubro é o DIA! Porque é AMANHÃ que vai tocar! Parabéns ao McFLY por mais essa conquista! Isso é uma coisa perfeita! E parabéns a nós fãns que também fazemos parte desta conquista.
No twitter: #stargirlinspace
CAPRICHO AWARDS
Gente, mais uma vez precisamos ventilar! Votem MUITO no Capricho Awards! McFLY está em várias categorias, então atenção! Temos (ou acho que temos ainda) parceria com a banda Stevens! Os caras são bons, merecem!
Desculpem qualquer gafe... Hoje estou super lerda!
As novidades do Hospício são que eu arrumei a comunidade. Mudei foto e descrição! Espero que vejam e que gostem!
É isso, BEEEEEEEEEEEEEIJOS!
domingo, 18 de outubro de 2009
Especial Tom Fletcher - Parte 5
Texto por: Dani
Ser Fletcher é tão duro, tão divertido e ao mesmo tempo tão surpreendente.
Ser fletcher é você ter que agüentar ver fotos dele com a Giovanna, é você passar o sofrimento de entrar no twitter, ver um post dele, tentar um reply mandando mensagens, 8745494579211649 pqp de mensagens e a maioria das vezes, sem respostas.
É você chorar de ansiedade, quando ele responde outra fans e você não, mas mesmo assim nós fletchers nunca perdemos a esperança e nunca deixaremos nosso Thomas sozinho no twitter hehe.
Ser Fletcher é você acordar todos os dias com um “HEY” (é eu digo por que a maioria acorda com Star Girl) é você ver todos os dias o sorriso mais lindo, ver (o buraco –N) a covinha mais perfeita do mundo... Isso com certeza fazem parte da rotina de qualquer fletcher.
Às vezes ser Fletcher é um tanto que preocupante... Lembra quando saiu alguns boatos de casamento? E que a maioria (não generalizando) deu alok porque as chances com o mr cova (-n) estariam no chão? Mesmo que a Gio seja fofa e blábláblá não existe nenhuma feltcher que não sinta um pingo de ciúmes do relacionamento deles, mesmo porque, o que todas nós sentimos é um amor platônico :)
Muitas vezes, partimos pro fight com alguém que gostamos muito por causa dele... Ou é porque dizem que ele canta/toca mal ou é porque dizem que ele é feio. Por mais que digamos: APARENCIA NÃO IMPORTA, quem nunca sentiu raiva quando aquelas posers da escola dizem que o tom é o menos bonito? Hein, hein...?!
Ser Fletcher é isso, é você gostar, e ter coragem, e ter na mente que nem sempre as coisas são como agente quer... Nem sempre... Ou quase nem sempre... O maior sonho de qualquer fletcher é encontrar os guys e concerteza o primeiro que iremos abraçar será o tom e um sonho que NÃO É IMPOSSIVEL, porque nenhum sonho é impossível de acontecer, é ouvir o Thomas cantar pra nós, no nosso ouvido (L).
Quando eu conheci os guys, a coisa que mais me chamou atenção era um loirinho de óculos e uma gravata, era ele, Thomas Michael Fletcher é ele o meu favorito, é ele quem eu amo.
-
Dae galere tchuda bem?!
E hoje chegamos finalmente ao final do Especial Fletcher! Esse monocova me deu dor de cabeça viu! HAHAHAH Olha quero pedir desculpa a vocês pela bagunça dessa semana! Desde o final do Especial Judd que as coisas não saem como eu gostaria. Alias, falta uma coisa do Judd que eu prometo semana sai. Quero agradecer do fundo do coração a Dani e a Tais que saõ da equipe do HPC! Elas não são moderadoras do blog mais praticamente fizeram tudo! nos ajudaram bastante! Queria que vocês deixassem um comentario falando o que acharam dos especias, se ta faltando alguma coisa.
Muito OBRIGADA a todos que visitam o blog *--*
AMO vocês ( L )
Beijudds ;* Sara
Ser Fletcher é tão duro, tão divertido e ao mesmo tempo tão surpreendente.
Ser fletcher é você ter que agüentar ver fotos dele com a Giovanna, é você passar o sofrimento de entrar no twitter, ver um post dele, tentar um reply mandando mensagens, 8745494579211649 pqp de mensagens e a maioria das vezes, sem respostas.
É você chorar de ansiedade, quando ele responde outra fans e você não, mas mesmo assim nós fletchers nunca perdemos a esperança e nunca deixaremos nosso Thomas sozinho no twitter hehe.
Ser Fletcher é você acordar todos os dias com um “HEY” (é eu digo por que a maioria acorda com Star Girl) é você ver todos os dias o sorriso mais lindo, ver (o buraco –N) a covinha mais perfeita do mundo... Isso com certeza fazem parte da rotina de qualquer fletcher.
Às vezes ser Fletcher é um tanto que preocupante... Lembra quando saiu alguns boatos de casamento? E que a maioria (não generalizando) deu alok porque as chances com o mr cova (-n) estariam no chão? Mesmo que a Gio seja fofa e blábláblá não existe nenhuma feltcher que não sinta um pingo de ciúmes do relacionamento deles, mesmo porque, o que todas nós sentimos é um amor platônico :)
Muitas vezes, partimos pro fight com alguém que gostamos muito por causa dele... Ou é porque dizem que ele canta/toca mal ou é porque dizem que ele é feio. Por mais que digamos: APARENCIA NÃO IMPORTA, quem nunca sentiu raiva quando aquelas posers da escola dizem que o tom é o menos bonito? Hein, hein...?!
Ser Fletcher é isso, é você gostar, e ter coragem, e ter na mente que nem sempre as coisas são como agente quer... Nem sempre... Ou quase nem sempre... O maior sonho de qualquer fletcher é encontrar os guys e concerteza o primeiro que iremos abraçar será o tom e um sonho que NÃO É IMPOSSIVEL, porque nenhum sonho é impossível de acontecer, é ouvir o Thomas cantar pra nós, no nosso ouvido (L).
Quando eu conheci os guys, a coisa que mais me chamou atenção era um loirinho de óculos e uma gravata, era ele, Thomas Michael Fletcher é ele o meu favorito, é ele quem eu amo.
-
Dae galere tchuda bem?!
E hoje chegamos finalmente ao final do Especial Fletcher! Esse monocova me deu dor de cabeça viu! HAHAHAH Olha quero pedir desculpa a vocês pela bagunça dessa semana! Desde o final do Especial Judd que as coisas não saem como eu gostaria. Alias, falta uma coisa do Judd que eu prometo semana sai. Quero agradecer do fundo do coração a Dani e a Tais que saõ da equipe do HPC! Elas não são moderadoras do blog mais praticamente fizeram tudo! nos ajudaram bastante! Queria que vocês deixassem um comentario falando o que acharam dos especias, se ta faltando alguma coisa.
Muito OBRIGADA a todos que visitam o blog *--*
AMO vocês ( L )
Beijudds ;* Sara
Especial Tom Fletcher - Parte 4
O que acharam das fotos do Thomas? lidinho como sempre né?! *--*
Geeeeeente! hoje tem att dupla! A noite faremos a perte 5 do especial!
Beijudds ;* Sara
Fotos e comentarios: Dani.
sábado, 17 de outubro de 2009
Especial Tom Fletcher - Parte 3
Olá pessoas queridas e absolutas do meu coração? Como vão? Bem, hoje eu estou estressadíssima, porque surgiu esse boato de que o Danny tá namorando a Pixie Lott, mas ANYWAY, vim aqui só para postar o especial do Mr.Dimple e é isso que farei. MAS ANTES, queria dividir com vocês que hoje teve uma mostra de Astronomia na minha escola, e a banda de abertura tocou Star Girl *o* lindo né? Foi uma bosta, mas o que valeu foi a intenção K, e confesso que lembrava toda hora do Tom nas apresentações falando do espaço. Enfim, aqui vão as curiosidades de Tom Fletcher!
1 - Hobbie Predileto:Tocar guitarra
2- Cantor Favorito:Tom DeLonge e Justin Timberlake. [/afê , tem coisa melhor não?]
3- Cantora favorita : Avril Lavigne; [/mentira , ele disse que eu sou a melhor cantora]
4- Banda favorita: The Beach Boys;
5- Songs favoritas: Fun Fun Fun e Superman (Five for Fighting); [/superman? WTF?]
6- Atores favoritos; Tom Hanks e Katie Holmes. Na verdade, Tom tem uma pequena obsessão por Katie Holmes; [/que Katie que nada , ele é obsecado por mim ;D]
7- Filmes favoritos; A Praia, Vanilla Sky, De Volta para o Futuro, Os Caça Fantasmas e Star Wars;
8- Programas de TV favoritos: Friends e Dawson's Creek;
9- Comidas favoritas: pizza e pop tarts; [/piiizza *___*]
10- Bebida favorita ; suco de Uva e Melão; [/vai me dizer que é só o suquinho ... deve ter uma pinga por trás disso HAHA -n]
11- Carro dos sonhos : Mini; [/e o sonho só será mais perfeito se eu estiver no banco do passageiro , sei disso :D]
12- Matérias favoritas na escola: arte, música e ciências. [/temos o mesmo gosto , que limds]
13- O que o excita mais: [/eu] Katie Holmes;
14- O melhor concerto: do Limp Bizkit;
15- Se Tom tivesse uma mansão, ele construiria sua própria sala de cinema, que ficaria passando Star Wars sem parar;
16- Se descreveria como honesto; [/por isso tenho certeza que ele realmente ama nós :D]
17- Quem o inspira ? : Seu pai e os Beach Boys
18- Não gosta de usar cantadas; [/e nem precisa, concordam?]
19- Tom diz que parece que ele sempre precisa fazer xixi[/tirar água do joelho,urinar,fazer água amarela , esvaziar] quando o McFLY entra em um carro;
20- Acha a cidade que Danny nasceu, Bolton, um lugar muito chato;
21- Admite ter chorado assistindo ao último episódio de Friends;[/imagina a cena,kkk]
22- O primeiro concerto que viu foi o de Bryan Adams.
23- Tem fobia por lugares escuros; [/somos 2 então :D]
24- Tem alergia a camarão;
25- Tem o péssimo hábito de fazer xixi em piscinas; [/aaah vamos confessar, quem não faz xixi na piscina?!]
26- Tom odiava seus dentes, por isso sempre manteve a boca fechada em fotos, ou saia fazendo careta, mas agora resolveu tomar vergonha na cara e arrumar seus dentes.
27- O que não o excita: os pés de Harry, [/HAHA’ não fale dos pés do Judd , o seu também é feio!]
28- O momento mais embaraçoso: foi quando caiu sobre um letreiro imenso na frente de uma lanchonete cheia, na hora do almoço, junto com seus amigos.
29- Seus pais se chamam Bob e Deb; [/Deb é a ex do Danny para os que não sabem -NNNNN]
30- Tem uma irmã menor chamada Carrie, que freqüenta o 'Northwood College', em Harrow;
31- Tem um cachorro chamado Christmas e três gatos [/MARVIIIN*____*]
32- Quando pequeno,tom confessa que era um garoto muito atrevido e beijava muitas garotas. [HUM QUEM DIRIA HEIN FLETCHER –q]
33- O primeiro álbum que comprou foi das The Spice Girls.
34- Tom viciou em mangás desde que viajou para o Japão.
35- Tom não ficou no ranking dos 50 mais sexys do mundo diferente de seus outros companheiros de banda. [COMO ASSIM? ELES SÃO LOUCOS? NÃO COLOCARAM O THOMAS PLOP.]
36- Tom gosta de molhar os cabelos antes de subir no palco, porque ele diz que quando os fotógrafos tiram fotos dele tocando nas primeiras músicas, parece que ele se esforça mais do que os outros.
Espero que vocês tenham gostado, hehe. Beijones
Comentários e texto por: Thais e Dani Fletcher
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Especial Tom Fletcher - Parte 2
Genteem! Hoje foi o casamento da Thais e da Dani com o Tom! Foi muito lindo! Perfeito! *-*
O Hospício felicita os recém-casados! *-*
Mas como deve ter muita gente ansiosa (ou não) para ver a continuação do especial vamos ao que todos tanto aguardam!
Absolutos e Absolutas, com vocês... TCHAM THARAM TCHAM!... VÍDEOS DO FLETCHER (sou feliz -q)!
(venha me caçar hmmm hto –n).
(aaaaah como ele era fofinho,ainda é dik.)
(seduziu bjs)
(oi gatchenas do brazil QQQ).
(FLONES Q)
Parte 2 do Especial feita pela Dani, esposa do Thomas.
Beijones ;*
O Hospício felicita os recém-casados! *-*
Mas como deve ter muita gente ansiosa (ou não) para ver a continuação do especial vamos ao que todos tanto aguardam!
Absolutos e Absolutas, com vocês... TCHAM THARAM TCHAM!... VÍDEOS DO FLETCHER (sou feliz -q)!
(venha me caçar hmmm hto –n).
(aaaaah como ele era fofinho,ainda é dik.)
(seduziu bjs)
(oi gatchenas do brazil QQQ).
(FLONES Q)
Parte 2 do Especial feita pela Dani, esposa do Thomas.
Beijones ;*
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Especial Tom Fletcher- Parte 1
Oláá gente linda do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Well, comigo poderia estar um pouco melhor. Primeiramente, queria pedir desculpas pelo atraso do especial. Ocorreram imprevistos (de novo) e a gente só pode postar hoje. Desculpem-nos, mesmo. Não vou encher muito o saco de vocês -q podem conferir o especial Fletcher *o*
Thomas Michael Fletcher nasceu em Harrow (Inglaterra) no dia 17 de julho de 1985 e atualmente tem 24 aninhos de idade ,uma mãe (Debbie Fletcher) um pai (Bob) uma irmã (Carrie Fletcher) Tom (como gosta de ser chamado) é um talento em pessoa (-qqqq) é guitarrista,pianista,compositor e tem uma superhipermega voz. Antes de entrar pro McFLY ele fez um teste para entrar par a Busted ,porém não passou no teste. Então a Island Records percebeu que o menino tem talento e chamou ele pra escrever algumas musicas e para gravar algumas audições ,foi aqui que encontrou e virou amigo de Danny Jones.
Aí os dois amiguinhos foram pra um hotel (huuuuum –N) e lá comporam algumas músicas pra banda que os dois iriam formar ,o futuro McFLY. Thomas disse que eles iriam precisar de mais gente pra banda,foi aqui que abriram inscrições para baixista e baterista.
E aí entrou Harry Judd (baterista) e Dougie Poynter (baixista).
Tom ajudou em algumas músicas do Busted e compos musicas famosas para o McFLY como “ALL ABOUT YOU” que diz ele em homenagem sua namorada (eu –n) Giovanna Falcone.
Tom ama internet e seu atual vicio é Twitter (www.twitter.com/tommcfly) e diz ele que sempre tenta responder as fans (lies lies lies),ele odeia fakes e surtou quando o twitter colocou o “verified account” no twitter dele .Ele disse que agora ele poderia dormir tranquilo sabendo que ele e outras pessoas saberiam que ele não era um fake e sim Thomas Michael Fletcher o original.
Os outros McGuys consideram Fletcher “mandão” pois ele se dedica muito ao McFLY,as vezes deixa de sair para ficar compondo melodias e musicas (tadinho :( )
Thomas tem uma linda covinha em seu rosto ,e três tatuagens,uma no peito e duas no pé.
Aí os dois amiguinhos foram pra um hotel (huuuuum –N) e lá comporam algumas músicas pra banda que os dois iriam formar ,o futuro McFLY. Thomas disse que eles iriam precisar de mais gente pra banda,foi aqui que abriram inscrições para baixista e baterista.
E aí entrou Harry Judd (baterista) e Dougie Poynter (baixista).
Tom ajudou em algumas músicas do Busted e compos musicas famosas para o McFLY como “ALL ABOUT YOU” que diz ele em homenagem sua namorada (eu –n) Giovanna Falcone.
Tom ama internet e seu atual vicio é Twitter (www.twitter.com/tommcfly) e diz ele que sempre tenta responder as fans (lies lies lies),ele odeia fakes e surtou quando o twitter colocou o “verified account” no twitter dele .Ele disse que agora ele poderia dormir tranquilo sabendo que ele e outras pessoas saberiam que ele não era um fake e sim Thomas Michael Fletcher o original.
Os outros McGuys consideram Fletcher “mandão” pois ele se dedica muito ao McFLY,as vezes deixa de sair para ficar compondo melodias e musicas (tadinho :( )
Thomas tem uma linda covinha em seu rosto ,e três tatuagens,uma no peito e duas no pé.
Nome: Thomas Michael Fletcher.
Idade: 24 anos.
Signo: Cancêr.
Hobbie: Tocar Guitarra.
Nacido em: 17 de julho de 1985.
Cidade natal: Harrow ,inglaterra.
O que sempre leva com ele: Palhetas.
Comida favorita: Massas.
Ama: Familia,amigos,tocar algum instrumento e internet.
Odeia: Bananas e Futebol.
Matéria favorita: Música.
Ator Favorito: Tom Hanks
Banda Favorita: The Beachboys.
Atriz Favorita: Katie Holmes.
Se descreva em 5 palavras: Um-Pouco-No-Lado-Gordo.
Caracteristica Marcante : Uma linda covinha no rosto (*-*).
Se pudesse mudar algo,o que mudaria?: "Eu gostaria de fazer uma cirurgia plástica para reduzir minhas narinas e eu odeio meus dentes também. Eu sempre fico de boca fechada em fotos."
Qual a pior coisa que sua mae já viu/leu sobre você: "Quando nós ficamos pelados na G.A.Y. "
Mania chata: Cutucar o nariz. (eca.)
Mãe odeia: "Minha mãe sempre briga comigo quando ela vê sessões de fotos em que eu mostro minha língua. Ela me chama e diz ′Tom, você não pode fazer uma cara normal? Você não pode sorrir?′".
Bem gente, esse foi nossa primeira parte do especial Fletcher *o*. Um recado para as Fletchers: não se sintam ameaçadas, pois eu sou Jones -HA.
texto feito por: Dani Fletcher
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Especial Harry Judd - Parte 5
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Especial Harry Judd - Parte 4
Geeeeeeeeeeetxe! tchuda bem com vocês?!
Eu estou otima!! obrigada por perguntar! -q
Então, hoje meu post vai ser sobre curiosidades do Harry! êêÊ!
Antes que falem alguma coisa, sim, isso foi tirado do Harry ADDICTION! Mããããããs com os meus comentários e comminhas piadinhas super hiper megas sem graça! HAHAHAHAHAHA
-
1- Harry era criança, achava que se cortasse os pêlos dos ursos de pelúcia eles cresceriam de novo. (por isso ele é tão peludo, praga dos ursinhos)
2-Ele tem habilitação. (que bom porque eu não tenho)
3- Adora Hóquei!
4- Perdeu a virgindade aos 16 anos. (e o Tom ainda é virgem)
5- O que ele procura numa garota: Qualquer cor de cabelo, feminina mas não tão feminina, simpatia, sorriso bonito e que curta sair à noite. (me achou)
6- A faixa favorita do Harry pra air guitar é ‘I believe in a thing called love” do The Darkness.
7- Não-saudável, Harry acha que comer vegetais frescos é “estranho”. (vegetal fresco é vegetal gay?)
8- Harry tem tendinite (uma inflamação na sua mão e pulso) causada por tocar bateria constantemente.
9- Ele tem que colocar sua mão em um balde de gelo após toda apresentação.
10- Seus programas favoritos são Friends e The Office. (friends "forevá")
11- Harry tem um irmão mais velho que era melhor amigo do Charlie (ex-Busted, atual Fightstar) quando estava em Uppingham.
12- Uma vez Harry faltou aula e alguém atacou uma bola de basquete pra ele, ele não agarrou e voou pela janela e levou 26 pontos.
13- Harry é um grande fã da Rainha. “Ela é muito legal”.
14- Ele realmente não gosta de voar.
15- Harry gostaria de ter vivido nos anos 80 por amar o penteado “mullet”. (mullet é last week)
16- Se ele estivesse escrevendo sua autobiografia, Harry chamaria de “Harry Judd: não leia isso”.
17- Harry gostaria que Brad Pitt e Jennifer Aniston recomeçassem a raça humana.
18- Harry costumava levar garotas até o campo de rúgbi da escola pra dar uns amassos.
19- O pudim favorito do Harry é de morango e creme. (já sei do que me fantasiar)
20- As ferragens Gibraltar que ele usa na bateria é uma marca brasileira.
21- Ele teve apendicite quando tinha 15 anos.
22- Harry está no clipe do Busted: “Crashed The Wedding”.
23- Nunca quis ser baterista, ele queria ser jogador de críquete até o dia em que ele pegou as baquetas de seu amigo e começou a brincar com a bateria dele. (amém)
24- Harry estudou na mesma escola chique do Charlie (ex-Busted, atual Fightstar), em Uppingham.
25- Harry ama o jogo Brain Lara test Cricket.
26- Harry é obcecado pelo velho ator e diretor Clint Eastwood.
27- E ele já ordenhou uma vaca. (prazer, vaca)
28- Harry usa cuecas da Calvin Klein. (pensamentos pecaminosos)
29- Harry uma vez urinou em uma garrafa. “E Dougie quase a bebeu por acidente!”
30- Harry tem o autógrafo do Travis do Blink 182.
31- O livro favorito do Harry é “I Am David” de Anne Holm.
32- De acordo com Harry “D-side, Phizz e Triple 8 são mais bonitos do que a gente”.
33- Harry gosta de dar dinheiro pra vagabundos. (alma boa)
34- A piada favorita do Harry é “O que o barman (atendente do bar) disse quando viu um cavalo entrar no pub (bar)? ‘Por que a long face?’ (long face em inglês pode ser tanto cara longa ou cara estranha.)” (tão engraçada quanto as minhas)
35- Harry consegue fazer uma imitação do Dunk Blue (Duncan do Blue).
36- “Uma vez eu tive um sonho repetido sobre cair de um penhasco” diz Harry.
37- Harry uma vez assinou um autógrafo como Matt Busted.
38- Harry diz que ficou (ou transou) com 50 garotas. ( --' )
39- Os companheiros de banda o chamam de ‘Grinch’ por estar sempre de mau humor perto do Natal. (já me chamaram assim '-')
40- Harry não gosta do Natal porque diz que nunca ganha presentes. (idem)
41- Ele mixou a música ‘Surfer Babe’ do Room on the Third Floor.
42- Harry ajudou a escrever as músicas ‘She Falls Asleep’, ‘Get Over You’, ‘Unsaid Things’, ‘Met this Girl’ ‘Star Girl, ‘Please, Please’.
43- Harry acredita que é importante cuidar de suas cutículas. (alock)
44- Eu costumava ter um amigo imaginário chamado Fisher quando era criança” Harry revela.
45- Harry gosta de dormir com um Eeyore, um asno fofo. “Pra apertar!”
46- Uma das 5 galinhas de estimação do Harry chama-se Stavros.
47- Harry tem uma cicatriz na cabeça por ter atravessado uma janela (resultado do incidente com a bola de basquete).
48- Harry alega que só lava seu cabelo 1 vez a cada 3 semanas.
49- O queijo favorito do Harry é Brie.
50- O recheio de sanduíche favorito do Harry é bacon e hash browns (batatas cortadas, cozidas e fritas até ficarem marrons), gema de ovo e Marmite
51- Rolou por aí, o boato de que durante as gravações do filme Just My Luck (Sorte no Amor), Harry saiu com a atriz Lindsay Lohan, que protagoniza o filme.‘Please Please’ foi escrita pelos outros três integrantes da banda justamente para satirizar esse caso.
52- Harry namora uma violinista há mais de um ano, mas em entrevista recente, diz com firmeza que não pretende se casar, pelo menos não agora.
53- Ele tinha um pôster da banda Lostprophets em seu quarto.
54- Odeia acordar cedo. (só ele né?)
55- Se pudesse ser alguém por um dia, escolheria Danny, para saber tocar guitarra. (nããããão faz isso '-')
-
Beijudds ;* Sara
Eu estou otima!! obrigada por perguntar! -q
Então, hoje meu post vai ser sobre curiosidades do Harry! êêÊ!
Antes que falem alguma coisa, sim, isso foi tirado do Harry ADDICTION! Mããããããs com os meus comentários e comminhas piadinhas super hiper megas sem graça! HAHAHAHAHAHA
-
1- Harry era criança, achava que se cortasse os pêlos dos ursos de pelúcia eles cresceriam de novo. (por isso ele é tão peludo, praga dos ursinhos)
2-Ele tem habilitação. (que bom porque eu não tenho)
3- Adora Hóquei!
4- Perdeu a virgindade aos 16 anos. (e o Tom ainda é virgem)
5- O que ele procura numa garota: Qualquer cor de cabelo, feminina mas não tão feminina, simpatia, sorriso bonito e que curta sair à noite. (me achou)
6- A faixa favorita do Harry pra air guitar é ‘I believe in a thing called love” do The Darkness.
7- Não-saudável, Harry acha que comer vegetais frescos é “estranho”. (vegetal fresco é vegetal gay?)
8- Harry tem tendinite (uma inflamação na sua mão e pulso) causada por tocar bateria constantemente.
9- Ele tem que colocar sua mão em um balde de gelo após toda apresentação.
10- Seus programas favoritos são Friends e The Office. (friends "forevá")
11- Harry tem um irmão mais velho que era melhor amigo do Charlie (ex-Busted, atual Fightstar) quando estava em Uppingham.
12- Uma vez Harry faltou aula e alguém atacou uma bola de basquete pra ele, ele não agarrou e voou pela janela e levou 26 pontos.
13- Harry é um grande fã da Rainha. “Ela é muito legal”.
14- Ele realmente não gosta de voar.
15- Harry gostaria de ter vivido nos anos 80 por amar o penteado “mullet”. (mullet é last week)
16- Se ele estivesse escrevendo sua autobiografia, Harry chamaria de “Harry Judd: não leia isso”.
17- Harry gostaria que Brad Pitt e Jennifer Aniston recomeçassem a raça humana.
18- Harry costumava levar garotas até o campo de rúgbi da escola pra dar uns amassos.
19- O pudim favorito do Harry é de morango e creme. (já sei do que me fantasiar)
20- As ferragens Gibraltar que ele usa na bateria é uma marca brasileira.
21- Ele teve apendicite quando tinha 15 anos.
22- Harry está no clipe do Busted: “Crashed The Wedding”.
23- Nunca quis ser baterista, ele queria ser jogador de críquete até o dia em que ele pegou as baquetas de seu amigo e começou a brincar com a bateria dele. (amém)
24- Harry estudou na mesma escola chique do Charlie (ex-Busted, atual Fightstar), em Uppingham.
25- Harry ama o jogo Brain Lara test Cricket.
26- Harry é obcecado pelo velho ator e diretor Clint Eastwood.
27- E ele já ordenhou uma vaca. (prazer, vaca)
28- Harry usa cuecas da Calvin Klein. (pensamentos pecaminosos)
29- Harry uma vez urinou em uma garrafa. “E Dougie quase a bebeu por acidente!”
30- Harry tem o autógrafo do Travis do Blink 182.
31- O livro favorito do Harry é “I Am David” de Anne Holm.
32- De acordo com Harry “D-side, Phizz e Triple 8 são mais bonitos do que a gente”.
33- Harry gosta de dar dinheiro pra vagabundos. (alma boa)
34- A piada favorita do Harry é “O que o barman (atendente do bar) disse quando viu um cavalo entrar no pub (bar)? ‘Por que a long face?’ (long face em inglês pode ser tanto cara longa ou cara estranha.)” (tão engraçada quanto as minhas)
35- Harry consegue fazer uma imitação do Dunk Blue (Duncan do Blue).
36- “Uma vez eu tive um sonho repetido sobre cair de um penhasco” diz Harry.
37- Harry uma vez assinou um autógrafo como Matt Busted.
38- Harry diz que ficou (ou transou) com 50 garotas. ( --' )
39- Os companheiros de banda o chamam de ‘Grinch’ por estar sempre de mau humor perto do Natal. (já me chamaram assim '-')
40- Harry não gosta do Natal porque diz que nunca ganha presentes. (idem)
41- Ele mixou a música ‘Surfer Babe’ do Room on the Third Floor.
42- Harry ajudou a escrever as músicas ‘She Falls Asleep’, ‘Get Over You’, ‘Unsaid Things’, ‘Met this Girl’ ‘Star Girl, ‘Please, Please’.
43- Harry acredita que é importante cuidar de suas cutículas. (alock)
44- Eu costumava ter um amigo imaginário chamado Fisher quando era criança” Harry revela.
45- Harry gosta de dormir com um Eeyore, um asno fofo. “Pra apertar!”
46- Uma das 5 galinhas de estimação do Harry chama-se Stavros.
47- Harry tem uma cicatriz na cabeça por ter atravessado uma janela (resultado do incidente com a bola de basquete).
48- Harry alega que só lava seu cabelo 1 vez a cada 3 semanas.
49- O queijo favorito do Harry é Brie.
50- O recheio de sanduíche favorito do Harry é bacon e hash browns (batatas cortadas, cozidas e fritas até ficarem marrons), gema de ovo e Marmite
51- Rolou por aí, o boato de que durante as gravações do filme Just My Luck (Sorte no Amor), Harry saiu com a atriz Lindsay Lohan, que protagoniza o filme.‘Please Please’ foi escrita pelos outros três integrantes da banda justamente para satirizar esse caso.
52- Harry namora uma violinista há mais de um ano, mas em entrevista recente, diz com firmeza que não pretende se casar, pelo menos não agora.
53- Ele tinha um pôster da banda Lostprophets em seu quarto.
54- Odeia acordar cedo. (só ele né?)
55- Se pudesse ser alguém por um dia, escolheria Danny, para saber tocar guitarra. (nããããão faz isso '-')
-
Beijudds ;* Sara
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Especial Harry Judd - Parte 3
Assinar:
Postagens (Atom)