quarta-feira, 21 de outubro de 2009

#stargirlinspace

14:03 do dia 21-10-2009 (hr de Brasilia) as fãs do mundo inteiro pararam para cantar Star Girl - McFly.

Gente na primeira vez que tocou, acho que eram 13:56 não tenho certeza, e tocou só aqueles 5 segundos eu juro que surtei e ofendi até a 4ª geração da NASA! HAHAHAHA Mais ai quando tocou pela segunda vez eu surtei de alegria!! Aposto que não fui a unica que cantou, pulou, dançou e chorou em seu quarto ou aonde quer que esteja. Ver a NASA tocando Star Girl no espaço foi um momento UNICO do qual NÓS pasticipamos, eu estou orgulhosa dos guys, to orgulhosa de mim mesma por amar tanto uma banda de talento, uma banda que merece ser reconhecida por todo o universo. Se a gente surtou imaginem Tom, Harry, Danny, Doug, seus amigos e familiares!!! Foi uma emoção unica da qual nenhum de nós iremos esquecer. Quero deixar aqui um enorme abraço a todos os fãs que visitam o blog e que nos acompanham diariamente no twitter. Saibam que Star Girl no espaço é uma conquista pelo trabalho deles e pelo nosso AMOR INFINITO.

desculpa se escrevi alguma baboseira, mas eu to segurando pra não chorar!

Obrigada (L)
McBeijos ;* Sara




2 comentários:

DriJones19 disse...

ahhhhhhhh caraca, eu chorei aqui*__*
eu vi Star Girl*__*

HeyLiah disse...

AAAAH! Que linds ver o mcfly chegar tão longe!! Esses meninos dão cada dia mais orgulho pra gente! *O*