quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Especial Tom Fletcher- Parte 1


Oláá gente linda do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Well, comigo poderia estar um pouco melhor. Primeiramente, queria pedir desculpas pelo atraso do especial. Ocorreram imprevistos (de novo) e a gente só pode postar hoje. Desculpem-nos, mesmo. Não vou encher muito o saco de vocês -q podem conferir o especial Fletcher *o*





Thomas Michael Fletcher nasceu em Harrow (Inglaterra) no dia 17 de julho de 1985 e atualmente tem 24 aninhos de idade ,uma mãe (Debbie Fletcher) um pai (Bob) uma irmã (Carrie Fletcher) Tom (como gosta de ser chamado) é um talento em pessoa (-qqqq) é guitarrista,pianista,compositor e tem uma superhipermega voz. Antes de entrar pro McFLY ele fez um teste para entrar par a Busted ,porém não passou no teste. Então a Island Records percebeu que o menino tem talento e chamou ele pra escrever algumas musicas e para gravar algumas audições ,foi aqui que encontrou e virou amigo de Danny Jones.
Aí os dois amiguinhos foram pra um hotel (huuuuum –N) e lá comporam algumas músicas pra banda que os dois iriam formar ,o futuro McFLY. Thomas disse que eles iriam precisar de mais gente pra banda,foi aqui que abriram inscrições para baixista e baterista.
E aí entrou Harry Judd (baterista) e Dougie Poynter (baixista).
Tom ajudou em algumas músicas do Busted e compos musicas famosas para o McFLY como “ALL ABOUT YOU” que diz ele em homenagem sua namorada (eu –n) Giovanna Falcone.
Tom ama internet e seu atual vicio é Twitter (
www.twitter.com/tommcfly) e diz ele que sempre tenta responder as fans (lies lies lies),ele odeia fakes e surtou quando o twitter colocou o “verified account” no twitter dele .Ele disse que agora ele poderia dormir tranquilo sabendo que ele e outras pessoas saberiam que ele não era um fake e sim Thomas Michael Fletcher o original.
Os outros McGuys consideram Fletcher “mandão” pois ele se dedica muito ao McFLY,as vezes deixa de sair para ficar compondo melodias e musicas (tadinho :( )
Thomas tem uma linda covinha em seu rosto ,e três tatuagens,uma no peito e duas no pé.

Nome: Thomas Michael Fletcher.
Idade: 24 anos.
Signo: Cancêr.
Hobbie: Tocar Guitarra.
Nacido em: 17 de julho de 1985.
Cidade natal: Harrow ,inglaterra.
O que sempre leva com ele: Palhetas.
Comida favorita: Massas.
Ama: Familia,amigos,tocar algum instrumento e internet.
Odeia: Bananas e Futebol.
Matéria favorita: Música.
Ator Favorito: Tom Hanks
Banda Favorita: The Beachboys.
Atriz Favorita: Katie Holmes.
Se descreva em 5 palavras: Um-Pouco-No-Lado-Gordo.
Caracteristica Marcante : Uma linda covinha no rosto (*-*).
Se pudesse mudar algo,o que mudaria?: "Eu gostaria de fazer uma cirurgia plástica para reduzir minhas narinas e eu odeio meus dentes também. Eu sempre fico de boca fechada em fotos."
Qual a pior coisa que sua mae já viu/leu sobre você: "Quando nós ficamos pelados na G.A.Y. "
Mania chata: Cutucar o nariz. (eca.)
Mãe odeia: "Minha mãe sempre briga comigo quando ela vê sessões de fotos em que eu mostro minha língua. Ela me chama e diz ′Tom, você não pode fazer uma cara normal? Você não pode sorrir?′".



Bem gente, esse foi nossa primeira parte do especial Fletcher *o*. Um recado para as Fletchers: não se sintam ameaçadas, pois eu sou Jones -HA.

Beijos! xx
texto feito por: Dani Fletcher

2 comentários:

Anônimo disse...

atoron perigon do tom , e ATT KDKDKDKDKD

Bia disse...

EURI COM O ′Tom, você não pode fazer uma cara normal? Você não pode sorrir?′". aiai debbie, e cara, PRA QUE FAZER CIRURGIA NO NARIZ ? ))):