segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Especial Harry Judd - Parte 1


Harold Mark Christopher Judd mais conhecido como Harry Judd (jura?) nasceu em Chelmsford – Inglaterra no dia 23 do mês de Dezembro do ano de 1985 (pra você que não sabe fazer contas ele atualmente tem 23 anos rumo a 24 anos, 24 numero sugestivo! -snt).
Estudou na mesma escola que o Charlie (Homer) Simpson (ex-Busted) pra ser mais exata: Uppingham School. E por falar em Busted, em 2003 Hazz tocou no clipe da musica “Crashed The Wedding” o que fez com que o clipe ficasse mais lindo e gostoso (eu acho, ta?).
-
Como o McFly ganhou o seu integrante mais hot?


Tom (monocova) Fletcher e Danny (garanhão da madrugada) Jones fizeram uma audição (ou testes se você entender melhor) para escolher um baixista e um baterista pra a banda. Foi ai que HARRY (baterista) e Dougie (baixista) entraram na história e assim a banda dos 4 mosqueteiros (ta, parei) ficou completa.



Vida amorosa:

Harry namora a Sara Oliveira! PEGADINHA DO MALANDRO! –q mas se você for ver os posts antigos do blog vai ver que ele é CASADO comigo (y).
Harry namora a violinista da banda Scala (não gosto de falar o nome dela U_u) Izzy Johnston loira e linda! –snt (só eu que lembro que ele diz preferir as morenas? Oi, sou morena).
Dizem as más línguas que na época do filme Just My Luck ele teve um affair com Lindsay (piranha) Lohan. Seria Harry Judd a causa da mudança de sexo da garota? HAHA brinks 182.
-
Um dos motivos pelo qual me orgulho em ser Judd:

Recentemente Harry abriu um centro de recuperação para jovens com câncer.
O centro fica no hospital Addenbrooke. O Oasis Centre foi construído para adolocentes com câncer, para poderem ser sentirem melhor em sua recuperação, com tvs, vídeo-games e computadores, tudo que um jovem gosta.
Harry disse a Heart: “O Oasis Centre está incrível. Eu estou tão impressionado com o ambiente positivo daqui e eu sei que esse centro, e a nova unidade, farão uma enorme diferença aos jovens que têm câncer, dando a eles a possibilidade de relaxar com os outros e continuarem sendo adoslecentes.”
O Oasis Centre são patrocinados pelo, Teenage Cancer Trust.





Raio X:
Nome: Harold Mark Christopher Judd.
Apelido: Harry - Hazz
Data de Nascimento: 23/12/85
Natural de: Chemsfold, Inglaterra.
Signo: Capricórnio (capricorno –q brinks)
O que faz no McFly: Bateria (ele não faz, ele toca)
Características Marcantes: Olhos azuis! (pra mim é mais embaixo, enfim...)
Família: Mãe, Pai e uma irmã mais velha e um irmão mais novo. "Esposa": SARA OLIVEIRA (ta, eu paro com isso) companheiro(a) de banda Dougie Poynter.
Uma coisa que ele sempre carrega: Baquetas! Nunca se sabe quando vai precisar.
Ator favorito: Jim Carrey
Atriz Favorita: Jennifer Aniston
Filme Favorito: Ace Ventura, Detetive de Animais
Programa de TV Favorito: Friends / Office
Música Favorita: 'Hey Jude'
Banda Favorita: The Used / Blink 182 / The Beatles
Cantor Favorito: Chris Cornell
Cantora Favorita: Alanis Morisette
Primeiro Show: Doors Tribute Bands
Melhor Show: The Used
Meu lema é: ” Viva rápido, morra se divertindo”
Bebida Favorita: Suco de maçã
Comida Favorita: Spaghetti (da mamãe) *awww*
Mau hábito: Estalo os dedos e apertar espinhas! (me too *.*)
Eu me descreveria como: Preguicoço e malicioso.
"Turn on": Sorriso sexy, olhos
"Turn off": Danny! Mau hálito (que nojo - bafo de pinga)
Carro dos sonhos: Ford Capri
Matéria favorita na escola e por quê: Artes, porque era uma coisa que eu conseguia fazer!
Quem te inspira: Travis Barker e meus pais
Momento mais embaraçoso: ...
Encontro com celebridades: Eu conheci o Blink 182, foi demais!
Cantada favorita: Não tenho, elas não funcionam.
Hobbies/Esportes: Qualquer esporte! Jogar críquet
Outras coisas: Eu amo passar meu tempo com meus amigos
Se descreve em 5 palavras como: Peludo - Assustador - E - Muito – Antagônico (é o tapete do amor)
Ama: (a Sara) Cricket.
Odeia: Computadores. Ele não sabe mexer direito neles e mal sabe mexer na Internet! (por isso a ausência no twitter, inclusão digital pro Judd!)
Hobbies: Harry costumava colecionar a parte de trás de figurinhas e guardava elas em envelopes.
Você Sabia Que: Harry é sensível. "Eu sou bem sensível. Eu amo cachorros e bebês. Eu pareço uma menina. Eu tenho que fazer um barulho quando eu vejo um bebê fofo. Eu quero segurar bebês o tempo todo." (ele também chora quando a gente briga)
Parte do corpo que mais gosta: "Eu acho que tenho bons braços por eu tocar bateria demais. Eles são uma das coisas que eu não mudaria em mim." (eu diria outra coisa, enfim...)
Parte do corpo que mais odeia: "Eu tenho pés peludos e um corpo magricela. Às vezes quando eu estou deitado ao lado de uma garota, e eu me preocupo em ser menor do que ela e que ela se sinta estranha com isso." (pernas de galinha! RS)



Espero que tenham gostado! e desculpa pelas piadinhas sem graça U_u
Beijudds ;* Sara

3 comentários:

Bia disse...

hazz é do meu signo MORRAM (ou não q)

Maisa Gois disse...

hahahaha ri demais lendo, mas é verdade, Hazz é o mais foda da banda ;)
ps: ele não esta mais com a Izzy vaca

Ana Graccioli disse...

o nome dele é HARRY não HAROLD er;