sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Especial Poynter - Parte 5

Enfim chegou a ultima parte do Especial Poynter. E hoje vai ser um post bem especial, um post feito por fãs que seguem o HPC no twitter. Meninas quero agradecer de coração por vocês terem aceitado fazer os textos em tão pouco tempo. Ficou tudo muito perfeito. A equipe do Hospício agradece de coração.

Fernanda Stroligo

Muita gente admira o Dougie pela beleza, ou simplesmente pelo fato de ser um integrante do McFLY.
Ser Poynter pra mim é apenas orgulho. Ele é realmente perfeito, faz tudo perfeito. E se pedir pra encontrar um defeito nele, eu não consigo, (Frankiestein -n) porque eu só posso enxergar coisas boas em alguém que me faz tão bem.
Meu maior orgulho não é amá-lo pela sua aparência, mas sim pelo que ele é, pela pessoa, sem mudar o jeito de ser, aceitar e amar mesmo com esse jeito todo bobo, de menino sapeca, brincalhão e criança de ser, é admirar seu trabalho, é ter orgulho do seu caráter e da sua personalidade, é até mesmo admirar sua beleza, mesmo que não conte muito perto das outras qualidades, é gostar da tua origem, dos teus costumes, enfim, admirar toda sua vida, por completo. Até mesmo quando faz aquelas piadas idiotas e diz que espiar o Harry a noite é seu hobby predileto.
Dougie pra mim é alguém tão diferente, é alguém que não tem medo de dizer que é feliz (:
E eu o amo de verdade, mesmo não tendo todas as fotos, todos os cds, todos os posters, mesmo não vendo todos os vídeos... Mas, posso dizer somente, que o que eu sinto por ele, é tudo perto de QUALQUER coisa, de QUALQUER sentimento mais profundo e verdadeiro. É algo totalmente inexplicável, e que cresce cada dia mais.


@stroligof

-

Anna Francisca B.

Eu não escolhi o Dougie como o meu favorito, até mesmo porque eu o conheci antes de saber da existência do McFly! Em 2006 eu criei um fake (pode ser mongol, mas se não fosse ele eu poderia não conhecer uma das melhores coisas da minha vida!) e na época as meninas que eram fakes da mesma que eu era, tinha moda de namorar com Dougie's. Só que até então eu não imaginava o que o Dougie fazia da vida, se era ator, cantor, putão k, nada! Só o nome, nada mais. Depois de um tempo eu por curiosidade fui pesquisar e acabei conhecendo o McFly. É por isso que eu não escolhi o Dougie, foi como se "ele" me escolhesse sabe?! É estranho como um simples perfil me fez conhecer uma das melhores bandas e um dos meus maiores amores! Mas então, ser Poynter pra mim é quando uma pessoa fala o nome dele a primeira coisa que vem na cabeça é o talento, e não a beleza! Porque por mais que ele seja lindo, maravilhoso, tenha aqueles olhos de matar, aquele sorriso meigo e arrebatador ele é MUITO mais que um "simples" corpo bonito e um estereótipo; ele é um homem extremamente talentoso, que toca baixo como POUCOS, e ao mesmo tempo é uma criança que alegra a qualquer um com as suas bobagens! Ser Poynter é por mais que você odeie a Frankie, e chame ela de horrores, você saber admitir que ela faz ele feliz! Pra mim o amar de verdade é querer ver a pessoa amada feliz no lado de qualquer pessoa do mundo mesmo que não seja do seu! Ser Poynter é ver aquele cabelo sujo e dizer que está lindo e que nenhum outro é melhor que ele! Ser Poynter é querer cair pra briga quando alguém o chama de veado, mesmo você sabendo que ele não é, e não importando o que os outros pensam; você só briga e discute porque não quer ver o seu ídolo ser chingado e não poder se defender, mesmo sabendo que ele não ligaria e diria "I burn the donnut" k! Ser Poynter é tudo isso e muito mais, é um amor sem explicação, sem forma de medição, é o TUDO quando o mundo te tira tudo o que você mais amava! Eu tentei expressar tudo o que me veio na cabeça, espero não ter falado muito e não ter dito nada :) xx

@annabicca

-

Isabelle Dias

Bom, tudo começou em 2005, e conheci eles no live 8, eu tinha 9 anos, mal sabia o que era uma banda, mas meu pai também tinha gostado do som, ai ele botou algumas músicas pra eu ouvir no pc, com o passar do tempo, no início do ano passado que começou o meu fanatismo por McFLY . O guy que mais me chamou atenção foi o dougie, ele sempre teve algo de especial e de misterioso que nem eu, e nenhuma fan sabe até hoje, mas pelo menos pra mim, ele carrega algo de misterioso que nós gostamos, eu já passei poucas e boas pelo poynter, não só por ele, como por todos -s
Platônico até pode ser, mas o meu sentimento é o mais verdadeiro, eu sei que tudo nessa vida se conquista aos poucos, ano passado não pude ir ao show, mantive minha fé e fui no show do RJ desse ano, to tendo muuuita fé pra conhecer eles no camarim e no hotel ano que vem, e sei que Deus, vai me ouvir, ele vai me atender, quantas vezes eu já enfrentei preconceitos, e gritei pra mim mesma "we don't care" (?) mil vezes, na hora de dormir, o que eu mais faço é isso, o dougie tem o poder de me deixar fora do ar, eu tive bulimia por causa dele, mas eu agora estou firme e forte, não posso morrer, não posso morrer enquanto existir o poynter, meu querido poynter, nosso querido poynter na minha vida, como diz a música da miley: "sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer removê-la"
Isso pra mim quer dizer que: você pode estar do outro lado do mundo, mas farei o possível pra ter mais próximo de mim.
Dougie significa tanto pra mim, só as pessoas que me conhecem, sabem o quanto ele é importante na minha vida!
Tenho que ser forte, nunca vou poder abaixar minha cabeça pra pessoas que dizem pra mim: "você é doente, desse jeito vão achar que você é maluca!" howmake ? É isso que eu enfrento desde janeiro de 2008 D:
Eu sinto tanta falta deles aqui no Brasil, eu to aqui me acabando de chorar digitando esse texto que tem uma super importância pra mim!
Dougie tem uma história na minha vida, uma história que vai ficar pra sempre, dougie é uma parte de mim!


@isabellepoynter

E ai o que acharam?
Eu AMEI os três textos!
Mais uma vez MUITO OBRIGADA meninas *.*
E aguardem semana que vem mais um especial!

Beijudds ;* Sara

3 comentários:

Juh Flones disse...

ah eu também conheci o McFLY por causa das modinhas de namorar fake do Dougie KJLFJKLSDJSFLKDJDSKFSJDLKF;SDFSLK amei os 2 textos e *-*

Anna Bicca disse...

aeee, não estou sozinha nessa haha adorei o texto da outra menina também :)

Anna Bicca disse...

morri com o 3°, ficou FOOOODA :O