domingo, 18 de outubro de 2009

Especial Tom Fletcher - Parte 5

Texto por: Dani

Ser Fletcher é tão duro, tão divertido e ao mesmo tempo tão surpreendente.

Ser fletcher é você ter que agüentar ver fotos dele com a Giovanna, é você passar o sofrimento de entrar no twitter, ver um post dele, tentar um reply mandando mensagens, 8745494579211649 pqp de mensagens e a maioria das vezes, sem respostas.

É você chorar de ansiedade, quando ele responde outra fans e você não, mas mesmo assim nós fletchers nunca perdemos a esperança e nunca deixaremos nosso Thomas sozinho no twitter hehe.

Ser Fletcher é você acordar todos os dias com um “HEY” (é eu digo por que a maioria acorda com Star Girl) é você ver todos os dias o sorriso mais lindo, ver (o buraco –N) a covinha mais perfeita do mundo... Isso com certeza fazem parte da rotina de qualquer fletcher.

Às vezes ser Fletcher é um tanto que preocupante... Lembra quando saiu alguns boatos de casamento? E que a maioria (não generalizando) deu alok porque as chances com o mr cova (-n) estariam no chão? Mesmo que a Gio seja fofa e blábláblá não existe nenhuma feltcher que não sinta um pingo de ciúmes do relacionamento deles, mesmo porque, o que todas nós sentimos é um amor platônico :)

Muitas vezes, partimos pro fight com alguém que gostamos muito por causa dele... Ou é porque dizem que ele canta/toca mal ou é porque dizem que ele é feio. Por mais que digamos: APARENCIA NÃO IMPORTA, quem nunca sentiu raiva quando aquelas posers da escola dizem que o tom é o menos bonito? Hein, hein...?!

Ser Fletcher é isso, é você gostar, e ter coragem, e ter na mente que nem sempre as coisas são como agente quer... Nem sempre... Ou quase nem sempre... O maior sonho de qualquer fletcher é encontrar os guys e concerteza o primeiro que iremos abraçar será o tom e um sonho que NÃO É IMPOSSIVEL, porque nenhum sonho é impossível de acontecer, é ouvir o Thomas cantar pra nós, no nosso ouvido (L).

Quando eu conheci os guys, a coisa que mais me chamou atenção era um loirinho de óculos e uma gravata, era ele, Thomas Michael Fletcher é ele o meu favorito, é ele quem eu amo.

-

Dae galere tchuda bem?!

E hoje chegamos finalmente ao final do Especial Fletcher! Esse monocova me deu dor de cabeça viu! HAHAHAH Olha quero pedir desculpa a vocês pela bagunça dessa semana! Desde o final do Especial Judd que as coisas não saem como eu gostaria. Alias, falta uma coisa do Judd que eu prometo semana sai. Quero agradecer do fundo do coração a Dani e a Tais que saõ da equipe do HPC! Elas não são moderadoras do blog mais praticamente fizeram tudo! nos ajudaram bastante! Queria que vocês deixassem um comentario falando o que acharam dos especias, se ta faltando alguma coisa.

Muito OBRIGADA a todos que visitam o blog *--*
AMO vocês ( L )
Beijudds ;* Sara

3 comentários:

Jéssica Suzima e Camilla Saggiomo disse...

nossa! a-m-e-i esse especial ! e esse último foi mto perfeito! eu nem sou Fletcher mas acho q todas as fãs( ar-concionados, não as cata-vento) são um pouco Fletcher ! adoro os especiais do blog! todos muito bem feitos ! os Guys tem q ter orgulho d ter tantas fãs q c importam tanto(me inclui nisso! hehe) e q fazem coisas lindas como essa! ok foi um comente meio paga pau mas nem ligo! =] bjudds!

Bruna, Adriana e Marcela ϟ disse...

Hey, adorei o texto! Eu sou Poynter, mas sinceramente, amo as Fletchers e Judds, elas me parecem mais sinceras. E esse texto é lindo! Por mais que eu não seja Fletcher, parece muito comigo e sim, eu acordo com Star Girl na cabeça. Tudo eu "Hey". Aliás, até comecei esse texto assim HAUHJUAHUAHHU Enfim, adorei bastante e estamos seguindo vocês! Esperamos retorno! :D
Xoxo, Bru.

Unknown disse...

nossa simplesmente ameeii isso aqui,sou Fletcher e vocês são as melhores, adorei *-*