terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá pessoas. Dri aqui!
Olhem a hora que eu estou passando por aqui, 03:07 da manhã! Resolvi AGORINHA mesmo fazer um ''documentário'', mini documentário, de como é a vida na madrugada. Onde o Hospício está VAZIO!

Eu quase TODO dia, sou a última do hospício a deixar o computador. Difícilmente saiu cedo do pc. E a maioria das vezes que eu saio cedo, eu volto. Tipo hoje, saí mais cedo, cheguei a deitar e ficar muito tempo deitada, mas acabei voltando para o computador. E não tem NINGUÉM do Hospício online. Ping sem nenhum pong de resposta!

Ficar online quando ninguém está online no Hospício é um pouco estranho! Mas eu já me acustumei. É bom as vezes, porque por exemplo outro dia, eu desabafei lá no Hospício. Mas desabafei como se fosse eu mandando para a pessoa que eu queria que lê-sse. Sabe, sei lá, parece que aliviou mais do que só escrevendo no bloco de notas.


Mas apesar do lado bom, as vezes é ruim. Por exemplo hoje, talvez daria para mim falar com o pessoal no Skype agora! Mas não tem ninguém do Hospício online!

E sinceramente, aquilo que tem uma SUPER vida a maioria das horas do dia, que as vezes fica quase insuportável os ''tululus'' e as vezes você até se perde em mensagens ou é ignorado por tantas mensagens que estão mandando, fica totalmente VAZIO a noite. Então você pode conversar com você mesmo, perguntar como foi seu dia, como está a sua vida, enfim... falar coisas pra você que você já sabe!

É isso ae galere, sei lá, acho que é interessante aos ''hospicíanos'' ou não, saberem sobre isso! Acho que esse documentário tenque se chamar ''Documentário Na Madruga Do Hospício'' IOESOEISAOISAEOISEAOIEAS'

Enfim... vamos falar de outras coisas agora!
O Hospício do Fletcher agora é meu! :DDD Não sei quem era a dona eu acho, mas sei lá, foi doado pra mim e eu sinceramente fiquei bem feliz e vou cuidar com muito carinho daquele group! E sim, vou divulga-lo para mais pessoas, porque infelismente o pessoal do Hospício SEDE, nem se importa muito com o meu Hospício do Fletcher absoluto! Mas tudo bem! EISAOOAISEIOSEIOESO'

Não tem mais o que postar!
Beijos

Nenhum comentário: